Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/01/2025 em 20:44, VND_138 disse:

Souza, vai procurar um psiquiatra/psicólogo. 

E outra, a relação sua com seu pai no trabalho é péssima. Você acha que vale a pela mesmo?

E ai, eu faço acompanhamento mensal 3x no mês

Postado
Em 21/01/2025 em 02:16, Samart disse:

Coloca uns vídeos dos seus treinos de bjj tbm

Ac

vou tentar colocar sim! sou ruinzao ainda mas tamo na pegada firme ! 

Em 21/01/2025 em 06:43, Guimers disse:

Boa moto moto

é nois meu amigo guindaste

Em 20/01/2025 em 21:24, CPhasma disse:

Não, não é só isso

Se cuida, isso não passa, não vai embora assim. Parece que fica tudo bem mas não fica, fica tudo lá em algum lugar da nossa mente fodendo a gente

Não para de escrever aqui, pfvr

Abraço 

é , e essas coisas nunca vieram a tona como estão vindo agora ! mas é isso 

Em 20/01/2025 em 21:33, Naturale disse:

Taca o fodase irmão, fodase essa porra, todo mundo tem historia triste, simplesmente fodase, ninguém se importa contigo, ninguém se importa com ninguém, a gente vive num mundo em que a maioria das pessoas são ignorantes, e a gente só tem que se movimentar contornando essas vibrações, como a água, ela só apenas flui, calmamente se mexendo, só deixe fluir.

Já to cansado dessa merda de mundo também, isso que eu só tenho 20 anos, essa merda só vai piorar e quem vai sobreviver são os fortes, as vezes você tem que tacar o fodase, eu não to nem ai filho.

Tem um ponto que voce toca o fodasse automaticamente sem nem perceber ... mas muita coisa ferra o cara querendo ou nao 

Postado

ATUALIZAÇÃO DO DIÁRIO

E aí, rapaziada! Como eu disse, vou postando conforme dá, mas sempre tentando manter o diário atualizado. Afinal, aqui é o refúgio dos guerreiros, né?

Ainda estou com muita dificuldade de ir treinar. Não sei exatamente o que acontece… (depressão?). Essa semana fui apenas uma vez para a academia, e está difícil encontrar ânimo. Tenho sentido isso até nos treinos de luta, mas, pelo menos, consegui ir três vezes.

Meu objetivo era treinar de segunda a sexta, sendo três dias focados em musculação e dois voltados para o jiu-jitsu e performance. Mas esse desânimo está complicado de lidar.

Por outro lado, voltei a comer limpo e já notei o corpo desinchar bastante, mesmo mantendo o mesmo peso. O humor também muda, e isso faz diferença.

No trabalho, as coisas continuam me incomodando, mas vou segurar as pontas até conseguir realizar um pequeno sonho que tenho.

Sem muitos relatos produtivos nessas últimas duas semanas, para ser sincero. Foram mais erros do que acertos, e senti necessidade de registrar isso aqui. Afinal, não é só de vitórias que se constrói um homem, né?

Preciso parar de postergar minhas próprias promessas e agir! Mas, no momento, me sinto completamente perdido. Esse desânimo é resultado de um combo de merdas que eu mesmo causei e de outras que vieram de terceiros.

Talvez eu esteja finalmente chegando naquele ponto onde se separam os homens dos meninos.

Postado

ATUALIZAÇÃO DO DIÁRIO

E aí, rapaziada! Como eu disse, vou postando conforme dá, mas sempre tentando manter o diário atualizado. Afinal, aqui é o refúgio dos guerreiros, né?

Ainda estou com muita dificuldade de ir treinar. Não sei exatamente o que acontece… (depressão?). Essa semana fui apenas uma vez para a academia, e está difícil encontrar ânimo. Tenho sentido isso até nos treinos de luta, mas, pelo menos, consegui ir três vezes.

Meu objetivo era treinar de segunda a sexta, sendo três dias focados em musculação e dois voltados para o jiu-jitsu e performance. Mas esse desânimo está complicado de lidar.

Por outro lado, voltei a comer limpo e já notei o corpo desinchar bastante, mesmo mantendo o mesmo peso. O humor também muda, e isso faz diferença.

No trabalho, as coisas continuam me incomodando, mas vou segurar as pontas até conseguir realizar um pequeno sonho que tenho.

Sem muitos relatos produtivos nessas últimas duas semanas, para ser sincero. Foram mais erros do que acertos, e senti necessidade de registrar isso aqui. Afinal, não é só de vitórias que se constrói um homem, né?

Preciso parar de postergar minhas próprias promessas e agir! Mas, no momento, me sinto completamente perdido. Esse desânimo é resultado de um combo de merdas que eu mesmo causei e de outras que vieram de terceiros.

Talvez eu esteja finalmente chegando naquele ponto onde se separam os homens dos meninos.

Postado
Em 31/01/2025 em 09:32, Souza_Bebezao_BJJ disse:

ATUALIZAÇÃO DO DIÁRIO

velho, viva o momento presente

no tatame com alguém tentando te estrangular, é muito bom pra vc aprender a focar no presente se pensar no passado ou no futuro, vc vai acordar com mextrão segurando suas pernas pra cima falando pro povo dar espaço pra vc

Postado
Em 31/01/2025 em 09:42, Power_tr00 disse:

velho, viva o momento presente

no tatame com alguém tentando te estrangular, é muito bom pra vc aprender a focar no presente se pensar no passado ou no futuro, vc vai acordar com mextrão segurando suas pernas pra cima falando pro povo dar espaço pra vc

Dentro do tatame é o unico momento que eu literalmente esqueço de tudo ... chega ser bizarro! 
Quando eu saio e o sangue esfria a tormenta dentro de mim ressurge e eu me pergunto.
"Como caralhos isso acontece? "
Mas eu sei a resposta ... no tatame eu to vivendo aquele momento ! eu nao posso vacilar, eu nao posso pensar no trabalho enquanto preciso sair de uma finalizaçao e etc. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...