Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/01/2025 em 09:45, Souza_Bebezao_BJJ disse:

Dentro do tatame é o unico momento que eu literalmente esqueço de tudo ... chega ser bizarro! 
Quando eu saio e o sangue esfria a tormenta dentro de mim ressurge e eu me pergunto.
"Como caralhos isso acontece? "
Mas eu sei a resposta ... no tatame eu to vivendo aquele momento ! eu nao posso vacilar, eu nao posso pensar no trabalho enquanto preciso sair de uma finalizaçao e etc. 

você não está longe do entendimento

logo aprende a transpor pro resto da vida isso

Postado

ATUALIZAÇÃO DE TREINO E VIDA

Fala, rapazes! Bora para mais uma atualização?

Hoje treinei e resolvi fazer um full body para ver como meu corpo reagiria. Foi um treino longo pra caramba, porque fiz séries de preparo em quase todos os exercícios. O treino foi basicamente:

• Supino inclinado: 2x
  • Voador: 2x
  • Stiff: 2x
  • Leg press: 2x
  • Elevação lateral: 2x
  • Rosca alternada: 2x
  • Remada curvada: 2x
  • Remada baixa: 2x

Foi bacana, mas, lá na finaleira, eu já estava bem podre e de saco cheio, kkkk.
Foi só um experimento , mas não vou leva-lo a diante pois creio que nao vou conseguir evoluir na força com um treino assim, ( eu acho) , pois parece que fui perdendo a força com o passar dos exercicios . 

Estou começando a notar que meu corpo está "enxugando", já que estou SUPER MEGA PLUS HIPER RETIDO. E tem uma coisa que era o meu pesadelo quando eu estava mais focado nos treinos: meu abdômen está quadradão, cara! Sempre tive a cintura bem fina (para o meu tamanho), mas agora, com o jiu-jitsu e os treinos sem pano, tá desse jeito. Mas tranquilo, a patroa disse que estou daora desse jeito.

PATROA APROVOU. MP3

A dieta está meia boca, tô comendo as marmitas e anotando tudo no aplicativo, então digamos que é uma dieta flexível.

Ah, pra quem perguntou: estou indo à psicóloga para dar uma alinhada na minha cabeça. Conforme as sessões passam, percebo o quanto eu era refém de mim mesmo e das pessoas que me fazem mal!

AsCoisasVaoMudarRapazeada.JPG

E aproveitando o relato, queria fazer uma pergunta:

Alguém conhece um bom hipercalórico? Minha patroa está ganhando peso, mas não tem Cristo que faça ela comer comida sólida o tempo todo. Então sugeri duas refeições líquidas no dia, uma vitamina com um hipercalórico, o que já deve ajudar bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...