Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, tudo bem?
Então, estou querendo ajuda com uma certa situação. Estou tomando apenas durateston a aproximada 8 meses, 1 dose de farmácia a cada 10 dias porém eu tenho tido alguns pequenos problemas:

1. Um ou dois dias após a aplicação, fico com problemas de ereção, precisando utilizar  tadalafila (5mg ou 10mg)para ajudar a manter.
2. Minha ereção está acontecendo de forma mais lenta, o boneco demora um pouco mais a subir.
3. Tenho tido flutuações libido, por exemplo. Até uns 3 dias após a injeção, fico quase sem libido, depois ela vai subindo gradativamente até que aplico outra injeção novamente.

Meu exames feitos recentemente (16/10)
Fiz os exames dia 16/01 e minha última aplicação havia sido 10/01.

Minhas dúvidas:
1. Caso eu queira continuar tomando durateston nessa dosagem (1 ampola de farmácia a cada 10 dias), devo tomar algo para diminuir um pouco meu estradiol? Minha testo total está em 770,0 e meu Estradiol em 60,33. Prolactina está em 12,7.
2. Caso eu decida parar de tomar durateston, tamoxifeno é a melhor opção para tpc?

Esclarecendo algumas questões
1. Eu tomo uma dose considerada baixa, porque minha intenção principal era ter uma melhora de performance esportiva e ganhar um pouco de shape, fui obeso e pesava 150kg, atualmente estou com 90kg e 11% de BF. A testo me ajudou muito a manter meu ritmo (faço musculação 5 vezes por semana e jiu jitsu 4 vezes por semana).

Editado por Sammael192

Publicidade

Postado
Em 17/01/2025 em 13:54, Sammael192 disse:

Olá, tudo bem?
Então, estou querendo ajuda com uma certa situação. Estou tomando apenas durateston a aproximada 8 meses, 1 dose de farmácia a cada 10 dias porém eu tenho tido alguns pequenos problemas:

1. Um ou dois dias após a aplicação, fico com problemas de ereção, precisando utilizar  tadalafila (5mg ou 10mg)para ajudar a manter.
2. Minha ereção está acontecendo de forma mais lenta, o boneco demora um pouco mais a subir.
3. Tenho tido flutuações libido, por exemplo. Até uns 3 dias após a injeção, fico quase sem libido, depois ela vai subindo gradativamente até que aplico outra injeção novamente.

Meus exames feitos recentes
Fiz os exames dia 16/01 e minha ultíma aplicação havia sido 10/01.

Minhas dúvidas:
1. Caso eu queira continuar tomando durateston nessa dosagem (1 ampola de farmácia a cada 10 dias), devo tomar algo para diminuir um pouco meu estradiol? Minha testo total está em 770,0 e meu Estradiol em 60,33. Prolactina está em 12,7.
2. Caso eu decida parar de tomar durateston, tamoxifeno é a melhor opção para tpc?

Esclarecendo algumas questões
1. Eu tomo uma dose considerada baixa, porque minha intenção principal era ter uma melhora de performance esportiva e ganhar um pouco de shape, fui obeso e pesava 150kg, atualmente estou com 90kg e 11% de BF. A testo me ajudou muito a manter meu ritmo (faço musculação 5 vezes por semana e jiu jitsu 4 vezes por semana).

Sim. Se continuar usando deve baixar estradiol. Estradiol de supra com testo total fisiologica.

Acredito sua prolactina normal ser pouco mais baixa também.

Tome 1/3 de um comprimido de cabergolina dose única.

1mg de anastro no dia seguinte a cada aplicação.

Sobre tpc, tamox ou clomid funcionarão.

Postado
Em 17/01/2025 em 13:54, Sammael192 disse:

250mg a cada 10 dias é quase uma TRT, não faz sentido ficar com a testo de um natural se furando e tendo colateral, duvido muito que tenha 90kg com 11% de BF.

Postado

Eu não entendo porque duvidar da minha bio impedância.
Eu tinha 150kg com mais de 45% de BF, perdi 70 kg em 10 meses sem uso de nenhum medicamento, tenho alimentação muito boa e regular. Eu aprendi a passar fome e acompanho meu peso com bioimpedância a cada 3 meses.

Eu vou tentar deixar claro o motivo de me furar, eu quando era obeso (fui obeso por 18 anos)  tinha uma testo de 135, com minhas mudanças de hábito e vida minha testo natural chegou a 430, porém eu estava tendo dificuldade crônicas em manter meus níveis de atividade física, ou eu malhava forte e lutava jiu jitsu muito mal, ou eu me entregava totalmente a luta e chegava quebrado pra malhar no outro dia. Tomar testo ajudou na recuperação dos meus músculos e controle de peso, meu jiu jtsu é forte e tem pressão. Pode ter sido um motivo pouco? Eu entendo, tem gente se matando pra poder se sentir bonito. 

Eu poderia diminuir o tanto de atividade física que faço? Poderia, mas eu não quis. 

Postado
Em 17/01/2025 em 14:08, Vitor_TW disse:

Sim. Se continuar usando deve baixar estradiol. Estradiol de supra com testo total fisiologica.

Acredito sua prolactina normal ser pouco mais baixa também.

Tome 1/3 de um comprimido de cabergolina dose única.

1mg de anastro no dia seguinte a cada aplicação.

Sobre tpc, tamox ou clomid funcionarão.

Cabergolina é vendida em dois comprimido de 0,5, eu pego um deles e divido?

Postado
Em 17/01/2025 em 14:47, Oliveiralan disse:

Porque 90% das pessoas que chegam aqui falando que tem 10%, na verdade tem 20%, posta uma foto sua aí.

Pow véi, honestamente eu não tenho pra que mentir saca... Eu não tenho mínima condição de postar uma foto minha aqui man... tu tem noção da sobra de pele?
Máximo que te mostraria seria um bioimpedância, mas assim... isso tema alguma relevância para minha dúvida ou é só uma questão social?

Postado
Em 17/01/2025 em 14:55, Sammael192 disse:

Pow véi, honestamente eu não tenho pra que mentir saca... Eu não tenho mínima condição de postar uma foto minha aqui man... tu tem noção da sobra de pele?
Máximo que te mostraria seria um bioimpedância, mas assim... isso tema alguma relevância para minha dúvida ou é só uma questão social?

Não leve a mal o que o outro mano disse. Não é que vc esteja mentindo, é que a maioria dos resultados de bioimpedância não condizem com a realidade 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...