Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cipionato de testosterona

Ir para solução Solucionado por andersonluisr ,

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

me surgiu uma duvida sobre o cipionato de testosterona e vejo que ele é bem pouco citado em ciclos

minha duvida é se tem muita diferença entre usar ele ou enantato (eu vi que ambos tem meia vida parecida mas vejo o enan sendo muito mais citado)

estou querendo trocar a durateston pois sinto que esta me dando uma certa oscilação hormonal, sei que feeling n é o correto nessas horas mas ja fiz os exames e estou esperando resultados

Publicidade

Postado
Em 16/01/2025 em 13:39, andersonluisr disse:

Fala galera

me surgiu uma duvida sobre o cipionato de testosterona e vejo que ele é bem pouco citado em ciclos

minha duvida é se tem muita diferença entre usar ele ou enantato (eu vi que ambos tem meia vida parecida mas vejo o enan sendo muito mais citado)

estou querendo trocar a durateston pois sinto que esta me dando uma certa oscilação hormonal, sei que feeling n é o correto nessas horas mas ja fiz os exames e estou esperando resultados

Cipionato tem a meia vida maior, e pode ser encontrado em farmácias e por meios legais no país. 

Enantato só importado ou underground, é a vida útil é uns 3 dias menor, cipionato é mais usado pra TRT, Enantato acho mais estável e flexível. 

Postado

É praticamente a mesma coisa do enantato, só que cipionato tem na farmácia.

Fora do Brasil usa-se mais enantato do que cipionato, na prática não vejo diferença.

Pra manter na aplicação com espaçamento de 7 a 10 dias, os 2 funcionam muito bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...