andersonluisr Postado Janeiro 16, 2025 às 16:39 Postado Janeiro 16, 2025 às 16:39 Fala galera me surgiu uma duvida sobre o cipionato de testosterona e vejo que ele é bem pouco citado em ciclos minha duvida é se tem muita diferença entre usar ele ou enantato (eu vi que ambos tem meia vida parecida mas vejo o enan sendo muito mais citado) estou querendo trocar a durateston pois sinto que esta me dando uma certa oscilação hormonal, sei que feeling n é o correto nessas horas mas ja fiz os exames e estou esperando resultados
Oliveiralan Postado Janeiro 16, 2025 às 16:49 Postado Janeiro 16, 2025 às 16:49 Em 16/01/2025 em 13:39, andersonluisr disse: Fala galera me surgiu uma duvida sobre o cipionato de testosterona e vejo que ele é bem pouco citado em ciclos minha duvida é se tem muita diferença entre usar ele ou enantato (eu vi que ambos tem meia vida parecida mas vejo o enan sendo muito mais citado) estou querendo trocar a durateston pois sinto que esta me dando uma certa oscilação hormonal, sei que feeling n é o correto nessas horas mas ja fiz os exames e estou esperando resultados Cipionato tem a meia vida maior, e pode ser encontrado em farmácias e por meios legais no país. Enantato só importado ou underground, é a vida útil é uns 3 dias menor, cipionato é mais usado pra TRT, Enantato acho mais estável e flexível. andersonluisr reagiu a isso 1
tmz Postado Janeiro 16, 2025 às 16:58 Postado Janeiro 16, 2025 às 16:58 É praticamente a mesma coisa do enantato, só que cipionato tem na farmácia. Fora do Brasil usa-se mais enantato do que cipionato, na prática não vejo diferença. Pra manter na aplicação com espaçamento de 7 a 10 dias, os 2 funcionam muito bem. andersonluisr reagiu a isso 1
Solução andersonluisr Postado Janeiro 16, 2025 às 17:05 Autor Solução Postado Janeiro 16, 2025 às 17:05 Valeu Ja resolveram minha duvida Como quero aplicar cada vez menos vou optar pelo cipionato mesmo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora