Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OLA, ME CHAMO BRENDA 
E QUERIA TIRAR UMA DUVIDA COM VCS, EM RELAÇAO AO APLICAR O STANO COM SERINGAS DE INSULINA LOCALIZADA 
TENHO MEDO DE ABSCESSO OU CARROÇOS NO LUGAR
O QUE VCS ME INDICAM (NUMEROS DE SERRINGAS E  AGULHAS PRA APLICAÇAO DE STANO LOCALIZADO?)
DESDE JA AGRADEÇO 

Publicidade

Postado
Em 16/01/2025 em 09:40, brenda bonati disse:

OLA, ME CHAMO BRENDA 
E QUERIA TIRAR UMA DUVIDA COM VCS, EM RELAÇAO AO APLICAR O STANO COM SERINGAS DE INSULINA LOCALIZADA 
TENHO MEDO DE ABSCESSO OU CARROÇOS NO LUGAR
O QUE VCS ME INDICAM (NUMEROS DE SERRINGAS E  AGULHAS PRA APLICAÇAO DE STANO LOCALIZADO?)
DESDE JA AGRADEÇO 

olha lá no outro tópico já responderam @Stein ele disse que não é pra usar calibre fino, essa stano aquaso é complicada demais, entope, vc aperta e n sai nada, prefira oral, se não achar versão oleoso, que me falaram aí que existe

Postado
Em 18/01/2025 em 09:09, TRAININGLIFE disse:

olha lá no outro tópico já responderam @Stein ele disse que não é pra usar calibre fino, essa stano aquaso é complicada demais, entope, vc aperta e n sai nada, prefira oral, se não achar versão oleoso, que me falaram aí que existe

OBRIGADA

Postado
Em 18/01/2025 em 09:42, tmz disse:

Não sei porque ainda tem gente usando stano injetável, qual a lógica? Oral tem os mesmos efeitos tanto em benefícios quanto colaterais. 

Tmz vc podia criar um tópico sobre isso, pq todo mundo acha que injeção salva o fígado 

Eu sou uma que preferia injetar 0.1 ml do do tomar um comprimido, minha lógica que era melhor dor que lesão no fígado 

Eu fiquei besta quando soube que não era assim

Postado
Em 18/01/2025 em 11:13, CPhasma disse:

Tmz vc podia criar um tópico sobre isso, pq todo mundo acha que injeção salva o fígado 

Eu sou uma que preferia injetar 0.1 ml do do tomar um comprimido, minha lógica que era melhor dor que lesão no fígado 

Injeção não salva, mas não passa várias vezes pelo fígado igual o oral. 

quando se fala de quantidades maiores stano oleoso é a melhor opção. 

Postado

Então depende do composto, alguns sim faz sentido. Mas stano, dianabol, hemogenin.. não tem necessidade alguma de se fazer injetavel.

vou ver se adiciono uma “atualização” no meu tópico sobre saude hepática.

valeu a dica

Postado

eu mesmo optei por injetável por danos no fígado...
mas como tive complicações no vasto lateral da coxa eu vou tomar comprimidos 

Postado
Em 20/01/2025 em 09:12, brenda bonati disse:

eu mesmo optei por injetável por danos no fígado...
mas como tive complicações no vasto lateral da coxa eu vou tomar comprimidos 

Os danos hepáticos do stano serão os mesmos utilizando via oral ou injetável.

Principalmente em dose feminina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...