Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ahoy, marujo! Eu também enfrentava esse mal com a testo da Lander, mas te digo: o maldito enantato me inflamava mais que a dura, arrr! Foi aí que comecei a dividir bem as doses e espalhar pelos pontos do mapa, e o incômodo diminuiu um bocado, mas ainda causava umas tempestades. Depois larguei mão e troquei pela Cooper, e aí sim, coisa linda, rapaz! Agora consigo ancorar no mesmo ponto em poucos dias, sem tormentas!

Postado
Em 22/01/2025 em 08:06, Jubasidera disse:

valeu pela resposta mano, quis trocar uma ideia aqui sobre a situação por conta que vocês são mais experientes na área.

Cardio 30 minutos diários, hidratação ultrapassa 4 litros, mínimo que quis dizer é 4. E a pressão chega a ser menor que 12/7 sempre.

Vou me atentar às demais indicações, tmj!

Ciuda do BF, usuário de esteroides não deve brincar com BF acima de 15%, 18 é o limite do limite.

Bulking é pra ganhar musculo, não peso.

Postado

Tbm cheguei a um ponto que tava inviável usar Landerlan, muita inflamação, independente do spot.

Troquei pra King e Muscle e até hoje tudo ok, qualquer uma das duas... Pego o que o fornecedor tiver à pronta entrega kkk

Postado
Em 22/01/2025 em 09:04, tmz disse:

Ciuda do BF, usuário de esteroides não deve brincar com BF acima de 15%, 18 é o limite do limite.

Bulking é pra ganhar musculo, não peso.

Perfeito mano! Agradeço.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 15/01/2025 em 21:09, Jubasidera disse:

Fala galera, sou novo aqui.

faço uso de testosterona da Landerlan Gold original já faz um tempo, mas os últimos bujões tanto de enantato quanto de durateston estão inflamando muito.

a pergunta é, existe algum Lab que venda no Brasil, no qual utiliza MCT como óleo? 

Tô tendo o mesmo problema. Já apliquei em todas regiões possíveis e sempre inflama. O que pode ser??

Postado
Em 03/02/2025 em 14:24, ViniTex disse:

Tô tendo o mesmo problema. Já apliquei em todas regiões possíveis e sempre inflama. O que pode ser??

gordura, as vezes.

Postado

Fiz cipionato SC por um bom tempo e agora passei pra durateston IM com 25x7. Que paz hj em dia, zero inflamação, zero dor. Não sei o que mudou dos anos 2000 pra cá, mas as originais tão uma delícia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...