Naturale 43 Postado Janeiro 15, 2025 às 20:13 Postado Janeiro 15, 2025 às 20:13 Em 15/01/2025 em 17:07, Marcola03 disse: 300 gramas de carbo 200g de proteina e a gordura 50g em média depende do dia que eu como mais ovos... Cara, provalmente deve ser esse corte brusco que tu deu de 1.100 calorias de uma vez, tinha que ter cortado no máximo umas 500 e conforme o peso ia descendo e estagnando, tu ia baixando devagar, mas não cortar 1.100 calorias tudo em uma paulada só, é provavel que seja isso, por que como tu mesmo falou, tu usa usa o veneno a bastante tempo e por que só agora que começou a dar errado? é bem provável que seja esse teu cortes de calorias ai, tu tava se enchendo de calorias sem contar e agora falou que cortou 1.100 calorias apenas, eu dúvido muito que esse corte seja só de 1.100 calorias, eu acho que é bem mais. cadumonteiro e Marcola03 reagiu a isso 2
cadumonteiro 1985 Postado Janeiro 15, 2025 às 20:14 Postado Janeiro 15, 2025 às 20:14 Em 15/01/2025 em 14:46, Marcola03 disse: Boa tarde pessoal entrei no fórum hoje primeira vez, estou tomando Durateston de farmácia 1 ampola por semana a uns 3 anos já sem parar, com raríssimas exceções que pulei 1 semana. Não tenho nenhum colateral como espinha, irritabilidade, dificuldade de dormir, aumento de hematócrito, pressão alta, colesterol entre outros.. Ano passado fiquei novembro e dezembro sem treinar e estava tomando cerveja alguns dias, minha libido era muito alta, pau na testa literalmente, todo dia queria, 2 por dia as vezes . Agora que voltei a treinar continuo tomando 1 dura por semana, 5 mg de tadalafila e 20mg de oxa como pré treino, eu treino 05:30 da manhã. Até ai tudo bem sem colaterais vida boa e top, o problema foi depois que voltei a treinar e fazer dieta que foi agora em janeiro não sinto mais vontade de transar, libido baixa.. se eu der uma cutucada na minha mulher dar uns beijos ate que vai, mas não tenho mais vontade por conta própria. Eu estou dormindo 7 horas por noite, parei de beber fumar e tudo mais na teoria era pra ter melhorado essa questão .. Quando eu não estava treinando tava tomando somente 1 durateston por semana, não usava o tadala e minha libido era bem melhor.. Primeira duvida é o que eu posso fazer pra tentar subir a libido visto que nem o tadala não ta resolvendo? Segundo seria possível a libido estar baixa por conta de excesso de treino? porque eu estou treinando de segunda a segunda para reduzir ansiedade do cigarro, e aos sábados somente cardio. Minha dieta atualmente é de perca de gordura, deficit de 1.100 calorias diárias, poderia ter uma ligação? e a ultima duvida é que estou com pedidos de exames para um check up completo que eu faço a cada 4 meses, quando eu devo fazer a coleta de sangue visto que eu tomo a durateston todo sábado? Valeu demais agradeço quem puder me ajudar kk Pessoal já deu a dica da dieta, se tiver muito apertada (principalmente em carboidratos), treino demais e pouca recuperação (recuperação não é só não sentir dor) Mas ninguém falou da oxandrolona, mesmo em dose baixa tem gente bem sensível a perda de libido (esse 20mg de pré treino só tá gastando dinheiro e botando mais droga pra dentro, toma uma cafeína que vai dar mais efeito) Naturale e Marcola03 reagiu a isso 2
Marcola03 1 Postado Janeiro 15, 2025 às 20:36 Autor Postado Janeiro 15, 2025 às 20:36 Em 15/01/2025 em 17:13, Naturale disse: Cara, provalmente deve ser esse corte brusco que tu deu de 1.100 calorias de uma vez, tinha que ter cortado no máximo umas 500 e conforme o peso ia descendo e estagnando, tu ia baixando devagar, mas não cortar 1.100 calorias tudo em uma paulada só, é provavel que seja isso, por que como tu mesmo falou, tu usa usa o veneno a bastante tempo e por que só agora que começou a dar errado? é bem provável que seja esse teu cortes de calorias ai, tu tava se enchendo de calorias sem contar e agora falou que cortou 1.100 calorias apenas, eu dúvido muito que esse corte seja só de 1.100 calorias, eu acho que é bem mais. Eu fiz esse corte justamente porque a testo segura a massa magra ent teria uma perca mais abrupta de gordura ou to errado? quando comecei tomar minha testo era 290 então depois que comecei foi tão bom que n pretendo parar, como não tenho colaterais.. pra mim é qualidade de vida.. Vou esperar o resultado dos exames certinho essa semana e vou subir a dieta então.. è porque como ex obeso tenho muito medo de comer dms kk
Marcola03 1 Postado Janeiro 15, 2025 às 20:41 Autor Postado Janeiro 15, 2025 às 20:41 Em 15/01/2025 em 17:14, cadumonteiro disse: Pessoal já deu a dica da dieta, se tiver muito apertada (principalmente em carboidratos), treino demais e pouca recuperação (recuperação não é só não sentir dor) Mas ninguém falou da oxandrolona, mesmo em dose baixa tem gente bem sensível a perda de libido (esse 20mg de pré treino só tá gastando dinheiro e botando mais droga pra dentro, toma uma cafeína que vai dar mais efeito) Eu tomo a cafeina tb kk mas dose menor meio scoop do Evora PW e eu sinto que quando tomo a oxa me da aquela aceleração mais braba.. mas vou tirar pra ver como fica cadumonteiro reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora