Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, então.

Recentemente vi um podcast do monster (tem 2 anos e só vi agora) com o Adam e o Zambrocha e procurei mais sobre e também encontrei um protocolo parecido no canal do Jason. Achei interessante as drogas e gostaria de movimentar uma discussão sobre.

Protocolo 12 semanas (eu aumentaria para 20 com os exames ok)
Incluiria a NPP nas primeiras 4 semanas pra um ''KS'' e trocaria pra deca após.

Dura - 125mg DSDN
Deca - 100mg DSDN

Masteron - 50mg DSDN

Tirando os obvios de Deca e Dura, o Masteron é um acessório para os colaterias. Tática usada com as 3 familias de EA's. 

Na opinião de vocês, esse Masteron vale mais a pena que um anastrozol e/ou é mais fácil de manipular?

O que VOCÊS fariam sem pensar em dinheiro? Apenas em economia de saúde e resultados? 

Fariam DSDN ou DS2DN? 

Publicidade

Postado (editado)

Em 15/01/2025 em 14:07, vitaminaTHC disse:

Na opinião de vocês, esse Masteron vale mais a pena que um anastrozol e/ou é mais fácil de manipular?

Não, ele pode sim auxiliar no controle, mas levando em consideração que não se usa esteroides com bf elevado, a preocupação com isso nem deveria vir em questão, quem se preocupa com isso são os iniciantes e esses nem deveriam chegar perto de um ciclo com stack de 3 fármacos diferentes.

Se for pra usar o masteron com intuito de aumentar a carga hormonal usando um farmco mais brando em colaterais e obviamente extraindo os reais benefícios dele, ok. Faz sentido.

O que VOCÊS fariam sem pensar em dinheiro? Apenas em economia de saúde e resultados? 

Depende pra quem e com qual objetivo 

Esse combo de testo, nandro e masteron é um bom combo pra quem realmente faz o trampo direito.

Fariam DSDN ou DS2DN? 

Masteron pelo menos 3x na semana (seg, qua e sexta), não tem necessidade de fracionar mais.

testo sendo dura ou enan, pode usar até em dose unica semanal, mas pode fracionar pra aproveitar as aplicações, mesma coisa a deca.

Masteron nesse caso, mínimo semanal 300mg, mas eu ja jogaria logo 500mg. 

Se ta bem estruturado, bf controlado, sabe treinar.

Testo - 500mg / sem

Deca - 500mg / sem

Masteron - 500mg /sem

Se não tem estrutura pra isso, 300mg de cada, e repensar se vale a pena usar um stack de 3 drogas.

Editado por tmz
Postado

Se o teu BF e o teu perfil de aromatização permitirem, masteron sempre será melhor do que um IA.
DSDN é uma dose média pra alta, pra amadores. DS2DN seria algo mais conservador.

Postado
Em 15/01/2025 em 14:31, tmz disse:

Não, ele pode sim auxiliar no controle, mas levando em consideração que não se usa esteroides com bf elevado, a preocupação com isso nem deveria vir em questão, quem se preocupa com isso são os iniciantes e esses nem deveriam chegar perto de um ciclo com stack de 3 fármacos diferentes.

Se for pra usar o masteron com intuito de aumentar a carga hormonal usando um farmco mais brando em colaterais e obviamente extraindo os reais benefícios dele, ok. Faz sentido.

Acredito que seja unir o útil ao agradável. A base anabolica ta na deca e testo, então se o mast não ajudar muito no anabolismo pelo menos ajuda no controle de colaterias. O protocolo inicial tinha primo no lugar de Mast, mas ele retirou por questõe$$$$$.

Postado

Depende pra quem e com qual objetivo 

Esse combo de testo, nandro e masteron é um bom combo pra quem realmente faz o trampo direito.

Na minha visão a partir do momento que você inclui mais de 1 droga você tem obrigação de fazer o trampo 100% e entender que quando não der não é pra virar bagunça. Mas isso varia de quem valoriza ou não estar vivo né kkkkkkkkkk

Postado (editado)
Em 15/01/2025 em 14:53, vitaminaTHC disse:

Acredito que seja unir o útil ao agradável. A base anabolica ta na deca e testo, então se o mast não ajudar muito no anabolismo pelo menos ajuda no controle de colaterias. O protocolo inicial tinha primo no lugar de Mast, mas ele retirou por questõe$$$$$.

Sim, errado não está, só não acho legal incluir mais droga no protocolo pensando exclusivamente nisso, muitas vezes o cara nem vai ter problema com aromatização, dai tu ta inserindo mais coisa sem nem saber se vai precisar.

Entendeu?

Masteron é uma droga excelente, tem diversas aplicabilidades, e inclusive tenho um tópico sobre.

Primobolan aqui no Brasil nem vale a pena indicar, raro alguém ter fonte confiável pra comprar isso.

Primo vai custar na faixa de R$ 800 o vial de 10ml, maioria do que se tem nas tabelas ai é masteron enantato.

Editado por tmz
Postado

Masteron pelo menos 3x na semana (seg, qua e sexta), não tem necessidade de fracionar mais.

testo sendo dura ou enan, pode usar até em dose unica semanal, mas pode fracionar pra aproveitar as aplicações, mesma coisa a deca.

Masteron nesse caso, mínimo semanal 300mg, mas eu ja jogaria logo 500mg. 

Se ta bem estruturado, bf controlado, sabe treinar.

Testo - 500mg / sem

Deca - 500mg / sem

Masteron - 500mg /sem

Se não tem estrutura pra isso, 300mg de cada, e repensar se vale a pena usar um stack de 3 drogas.

Com todo o respeito, mas quem se fura seg, quarta e sexta se fura DSDN direto kkkkkkkkkkk.

Já que tem que aplicar mais pelo mast aproveita e divide tudo. Penso assim.

Ai eu te devolvo com o questionamento, talvez esse seja o primeiro ciclo com mais de 1 droga e ai o cara bota o Mast pra auxiliar e ter menos chance de colateral. 

Postado
Em 15/01/2025 em 14:31, MBD disse:

Se o teu BF e o teu perfil de aromatização permitirem, masteron sempre será melhor do que um IA.
DSDN é uma dose média pra alta, pra amadores. DS2DN seria algo mais conservador.

Satisfação, concordo sobre o IA. 

Conservador pensando em dose total ou conservador pensando no numero de aplicações.

No meu caso eu tenho minha mulher que aplica pra mim, mas quem se autoaplica deve ficar foda. 

Mobilidade porca que só deixa vasto é pica kkkkkkkkkk

Postado
Em 15/01/2025 em 15:05, vitaminaTHC disse:

Conservador pensando em dose total ou conservador pensando no numero de aplicações.

Pensando em dose. Em aplicações, seria éster longo 1x por semana.

Autoaplicação é questão de independência. É chato mas faz parte.

Postado
Em 15/01/2025 em 14:54, tmz disse:

Sim, errado não está, só não acho legal incluir mais droga no protocolo pensando exclusivamente nisso, muitas vezes o cara nem vai ter problema com aromatização, dai tu ta inserindo mais coisa sem nem saber se vai precisar.

Entendeu?

Masteron é uma droga excelente, tem diversas aplicabilidades, e inclusive tenho um tópico sobre.

Primobolan aqui no Brasil nem vale a pena indicar, raro alguém ter fonte confiável pra comprar isso.

Primo vai custar na faixa de R$ 800 o vial de 10ml, maioria do que se tem nas tabelas ai é masteron enantato.

E tu acha que eu já não dei uma boa lida? Já li diversos tópicos seus monstro hahaha.

Realmente talvez não seja necessário e até pode virar um problema por incluir o mast. Obrigando uma frequencia maior de aplicações. 

E essas primo de R$450 10ml do contato do monstercast kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

Foda que pra lab hoje ou tu gasta 1300 em 3 frascos de uma copper alpha da vida ou gasta 700 podendo vir sub da lander.. FODA> 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...