Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Pessoal, 

Vou começar um siclo de trembo +  dura + masteron e henogenin 50mg como pré treino.

Tenho 43 anos, 1,70 m e 62 Kg sim sou um frango da porra e meu segundo siclo da vida. Darei dieta de 3000  calorias dia.

A ideia seria seguir o seguinte protocolo

1 ml de  trembo + 1ml dura + 1ml masteron

Toda terça e quinta e o homogenin de 50mg (1 unidade) de segunda a sexta-feira, como pré treino. 

O que acham pode dar bom??  Gostaria de ganhar uns 15 kg até bater a meta vou manter bronca depois a ideia é controlar os Danone para uso contínuo, podem me ajudar? Vlw ahhaha

Publicidade

Postado (editado)

Pode fazer, provavelmente não vai morrer.

1 - Frango não deveria usar hormonio

2 - ta abaixo do peso pq não sabe se alimentar direito

3 - como não sabe se alimentar direito, não vai conseguir comer 3k calorias de comida de verdade.

4 - Ta bem perdido.

e quando quiser opinião sobre ciclo, coloque as mg e o ester que irá usar. 

Editado por Gymrat Focado
Postado (editado)
Em 15/01/2025 em 12:55, Paulocallebe disse:

Bom dia Pessoal, 

Vou começar um siclo de trembo +  dura + masteron e henogenin 50mg como pré treino.

Tenho 43 anos, 1,70 m e 62 Kg sim sou um frango da porra e meu segundo siclo da vida. Darei dieta de 3000  calorias dia.

Toda terça e quinta e o homogenin de 50mg (1 unidade) de segunda a sexta-feira, como pré treino. 

O que acham pode dar bom??  Gostaria de ganhar uns 15 kg até bater a meta vou manter bronca depois a ideia é controlar os Danone para uso contínuo, podem me ajudar? Vlw ahhaha

Nada ai pode dar bom.

Com 62kg 250mg de testo é muito pra ti, quem te indicou isso irmão? 

Primeiro lugar, de fato esteroide quando se usa é pra manter, é ilusório fazer ciclo e tpc.

O mais certo seria com esse peso tu buscar no mínimo uns 80kg limpo antes de pensar  em usar qualquer coisa, mas se quer mesmo usar, só testo 250mg por semana.

Teus dados deixam claro que não sabe comer e nem treinar, se acha que as drogas vão fazer milagre, ta bem enganado, vai apenas se afundar em colaterais. 

Você é iniciante, comece do inicio, não da pra pular etapas, principalmente com drogas que podem e vão te causar diversos prejuízos 

Editado por tmz
Postado (editado)
Em 15/01/2025 em 12:55, Paulocallebe disse:

Bom dia Pessoal, 

Se vc não chegou a um peso decente natural, n vai ser com droga que vai ser.

Poder vc pode usar, mas a dosagem (chuto que em torno de 700mg a 800mg de droga) semanal pra um cara de 62kg tá bem fora. Pouca massa muscular + muita droga = colaterais, com certeza

To com o @tmz, o ideaaaal seria vc não usar nada, mas se for querer usar, faça o mínimo correto que seria 250mg semanal de testosterona. Tá mais que suficiente. (lembrando que o ideal nao seria usar nada, pq 250mg já é bastante pra um cara de 62kg, mas ainda sim é "menos pior" do que quase 1g de droga)

E lembre-se que se nao ajustar dieta e treino vc vai se frustrar. Não tem como construir massa muscular sem calorias e nutrientes.

E dieta não é só seguir à risca na euforia de "agora vai". Dieta tem que ser constante. Vc vai ver resultados consideráveis depois de uns bons meses fazendo isso.

Editado por joseacp
Postado
Em 15/01/2025 em 13:16, Gymrat Focado disse:

3 - como não sabe se alimentar direito, não vai conseguir comer 3k calorias de comida de verdade.

4 - Ta bem perdido.

Obrigado pela dica queria tentar evoluir de forma mais rápida por isso js hormonios

Postado
Em 15/01/2025 em 13:16, Gymrat Focado disse:

4 - Ta bem perdido.

Obrigado pela dica queria tentar evoluir de forma mais rápida por isso js hormonios

Postado
Em 15/01/2025 em 13:45, joseacp disse:

Se vc não chegou a um peso decente natural, n vai ser com droga que vai ser.

Poder vc pode usar, mas a dosagem (chuto que em torno de 700mg a 800mg de droga) semanal pra um cara de 62kg tá bem fora. Pouca massa muscular + muita droga = colaterais, com certeza

To com o @tmz, o ideaaaal seria vc não usar nada, mas se for querer usar, faça o mínimo correto que seria 250mg semanal de testosterona. Tá mais que suficiente. (lembrando que o ideal nao seria usar nada, pq 250mg já é bastante pra um cara de 62kg, mas ainda sim é "menos pior" do que quase 1g de droga)

E lembre-se que se nao ajustar dieta e treino vc vai se frustrar. Não tem como construir massa muscular sem calorias e nutrientes.

E dieta não é só seguir à risca na euforia de "agora vai". Dieta tem que ser constante. Vc vai ver resultados consideráveis depois de uns bons meses fazendo isso.

Obrigado pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...