Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron 200mg/2ml + Undecilato de testosterona 250mg/4ml é normal para TRT?

Ir para solução Solucionado por Vitor_TW ,

Posts Recomendados

Postado
Em 15/01/2025 em 13:29, DuarteC disse:

Também não sei o que seria a diferença de um coach bom para um ruim, sei que cada um trabalha de um jeito diferente e tem o seu próprio certo e errado.

Olha o portfolio dele, veja qts pessoas ele colocou o shape, se o shape que ele colocou nas pessoas te agrada e se ele te agrada. 

Publicidade

Postado (editado)
Em 15/01/2025 em 15:13, Pacote-san disse:

10kg em 3 meses?

Poderia dar um exemplo do que voce comia em 1 dia normal?

Na vdd eu acho que foi mais tempo, em torno de 3/4 a 5 meses.

E estava comendo praticamente marmita todos os dias pois estava de mudança e tava sem fogão.

Sim poderia ter feito uma alimentação certa mas a gula falou maior.

Me arrependo de ter feito isso pq engordei dms com essas marmitas prontas de restaurante mas, hj sigo dieta e perdi 2kg no primeiro mês.Mas como eu disse isso deve ser retenção.

Mas durante o dia fazia 2 refeições apenas, almoço com marmitas de restaurante e na janta algo no IFood que eu estava querendo comer no dia (hamburger principalmente mas poucas vezes de fast food;Poke;e jantas diversas).

Foco total agora, so vou tentar resolver com um ortopedista essa questão minha de lombar que acaba com a minha progressão e frequência na acad.

Editado por DuarteC
Não respondi a pergunta feita
Postado
Em 15/01/2025 em 15:23, Beerus disse:

Olha o portfolio dele, veja qts pessoas ele colocou o shape, se o shape que ele colocou nas pessoas te agrada e se ele te agrada. 

Pô pensando assim é realmente mas, quando vc vai fazer consultoria com o cara ele passa umas coisas meio "?" sabe? Tipo treinos que qualquer pessoa poderia pegar em algum lugar, não algo tão personalizado para a pessoa ou até solicitações feitas para os coachs que não são resolvidas/feitas de qualquer jeito buscando em site aleatórios da internet sem embasamento .

Mesmo o coach demostrando resultados de terceiros em sua página.

Digo isso pois amigos meus ja pegaram consultorias com coachs no instagram e as vezes o treino era muito sem sentido ou até a dieta meio esquesita. Palavra deles.

Por isso estava atrás de um que realmente fizesse algo pensando e com estudos profundos na área e não qualquer personal de academia (todo o respeito pelo trabalho deles mas como em qualquer área, existem alguns incopetentes que só fazem pelo dinheiro e dão treinos e dietas pelas coxas).

Igual eu vi recentemente uma frase em um vídeo "Se vc que é leigo e acha q tem coisa errada, quer dizer que provavelmente tem coisa errada."

Postado (editado)
Em 15/01/2025 em 15:57, DuarteC disse:

Tipo treinos que qualquer pessoa poderia pegar em algum lugar, não algo tão personalizado para a pessoa

Se vc não é atleta de altíssimo nível um treino desse já te serve tranquilamente, eu não sei qual são suas expectativas mas provavelmente vc não precisa nem da metade disso.

Se vc não tem shape bem acima da media a grande maioria dos coachs vão tre tratar normal pq vc tem um shape normal, não precisa de nada especial.

Eu estou ha um bom tempo procurando um coach, mas pra mim a coisa q mais desanima de primeira é o cara falar o valor da consultoria sem mesmo querer ver foto do meu shape, é coisa minha mas eu ja para a conversa ali. 

Editado por Beerus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...