DuarteC 0 Postado Janeiro 15, 2025 às 13:40 Autor Postado Janeiro 15, 2025 às 13:40 Em 15/01/2025 em 10:25, krebz disse: Nao existe "regular producao" colocando testo exogena no corpo, vai "tapar um buraco" e quando parar de usar testo, o buraco ainda esta la... Esse endocrino ai sonhou forte... Mesmo seguindo com o clomifeno depois ? Oq poderia fazer para resolver esse buraco ?
tmz 8704 Postado Janeiro 15, 2025 às 13:41 Postado Janeiro 15, 2025 às 13:41 Em 15/01/2025 em 10:38, DuarteC disse: Cara posso estar sendo mama bola dele mas achei um médico muito prestativo atencioso, tirou todas as minhas dúvidas a respeito dos resultados e com isso me passou muito confiança , ficamos 1h e 40min falando a respeito de todo o meu exame de sangue e sobre a TRT. Oq poderia fazer para melhorar essa recomendação? Se realmente tivesse achado ele um bom medico, não estaria pedindo ajuda pra desconhecidos em um forum na internet. Siga a dica do @Vitor_TW, nenhuma vai ser melhor que a dele, teu problema não é falta de medicamentos, hormonios… é falta de vergonha na cara, então coloca na balança quantos anos você ta ai trocando de coach, medico e continua com problemas…
tmz 8704 Postado Janeiro 15, 2025 às 13:42 Postado Janeiro 15, 2025 às 13:42 Em 15/01/2025 em 10:40, DuarteC disse: Mesmo seguindo com o clomifeno depois ? Oq poderia fazer para resolver esse buraco ? Resolver o problema, você não tem hipogonadismo, logo não precisa repor nada, precisa mudar de vida, parar de fingir que faz dieta e que treina, e ai teu corpo vai voltar a funcionar. Se você usa testosterona sem necessidade vai só desligar seu eixo e se não mudar seu estilo se vida, quando tirar o hormônio vai voltar a ter todos esses mesmos problemas. DuarteC reagiu a isso 1
DuarteC 0 Postado Janeiro 15, 2025 às 14:21 Autor Postado Janeiro 15, 2025 às 14:21 Em 15/01/2025 em 10:34, Vitor_TW disse: Aonde está o hipotireoidismo? Em 2023 nada. Em 2025 não achei, mas... um rapaz de 22 anos NÃO iria desenvolver hipotireoidismo em 2 anos. Além disso, nessa dose? Seu médico bebe nas consultas? Vc nao tem hipogonadismo. Vc não tem hipotireoidismo. Vc eh sedentario, e com isso fodeu seu metabolismo, soh isso. Não eh normal engordar 10kg em 3 meses. Vc não eh gado pra abate. Seu problema eh treino e dieta. Essas duas coisas resolvem seu problema. Perdão pela forma como vou falar, mas quero que grave na sua cabeça; Pare de comer como porco e comece a treinar como homem. Isso resolvera seus problemas. Entendi o seu ponto,estava certo que com esse endocrino as coisas iriam se corrigir e ocorrer tudo bem e saudável. De qualquer forma eu irei consultar o meu treinador e também comentarei a respeito das respostas que eu tive e que vão dar aqui. No caso oq se dá de sair da fase sedentária e como saber que eu não sou mais sedentário ? a partir dos exames ? Pergunto pois quando eu voltei a treinar em dezembro eu perdi 2kg mas creio q era praticamente retenção, pratiquei em dezembro direto de musculação de segunda a sexta com cardio(hit) e sábado e domingo cardio também sem nenhum tipo de dor ou incomodo e seguindo dieta. Mas devido a dores na lombar que ando tendo e se repetindo de uns tempos atrás,inclusive de 2023 que pratiquei musculação ate metade de 2024, que acontece é que quando faço treinos que precisam mais da establização da lombar como treino de quadriceps de agachamento na barra livre etc, no outro dia eu praticamente travo e fico uns 4 a 5 dias parado devido essa dor.Isso também acontece quando preciso fazer muito esforço ou posições diferenciadas como no airsoft por exemplo quando pratiquei apenas 2 vezes e logo depois fiquei travado nessas 2. E até na mudança que eu fiz recentemente de pegar peso agachar etc, também senti incomodo na lombar. Isso aconteceu 2 vezes esse mes e direto acontecia comigo antes ou seja, treinei realmente apenas uns 5 dias esse mês, vou procurar um ortopedista aqui da minha cidade antes de eu ir morar fora para ver oq pode ser feito para resolver essa dor ao praticar exercícios físicos e tirar isso para que faça que eu tenha mais frequencia e consistência nos treinos pois gosto de treinar mas tenho medo de me lesionar todas as vezes que eu vou. Não sei se cheguei a me lesionar realmente sério ou se é algo de errado com a musculatura na área da lombar que está muito fraca ou coisa assim. Pois consiencia corporal eu tenho,sei como fazer os exercícios, ja chamei professores durante o treino para ver se a execução estava correta e todos disseram que sim. Vou até criar outro tópico a respeito disso.
DuarteC 0 Postado Janeiro 15, 2025 às 14:24 Autor Postado Janeiro 15, 2025 às 14:24 Em 15/01/2025 em 10:38, tmz disse: Dica melhor que essa, impossível! ficar mudando de treinador e medico atrás de medicações só vai ferrando cada vez mais seu progresso, enquanto continuar iludido que vai resolver seus problemas assim, vai morrer insatisfeito. Falou pouco mas falou muito! Troquei de treinador por causa do financeiro. E medico endocrionologista nunca tinha consultado antes, esse foi o primeiro e depois que eu falei de todos os sintomas que ando sentindo junto com a analise dos resultados dos exames de sangue ele me passou essa TPC.
Solução Vitor_TW 8269 Postado Janeiro 15, 2025 às 14:39 Solução Postado Janeiro 15, 2025 às 14:39 Em 15/01/2025 em 11:21, DuarteC disse: Entendi o seu ponto,estava certo que com esse endocrino as coisas iriam se corrigir e ocorrer tudo bem e saudável. De qualquer forma eu irei consultar o meu treinador e também comentarei a respeito das respostas que eu tive e que vão dar aqui. No caso oq se dá de sair da fase sedentária e como saber que eu não sou mais sedentário ? a partir dos exames ? Pergunto pois quando eu voltei a treinar em dezembro eu perdi 2kg mas creio q era praticamente retenção, pratiquei em dezembro direto de musculação de segunda a sexta com cardio(hit) e sábado e domingo cardio também sem nenhum tipo de dor ou incomodo e seguindo dieta. Mas devido a dores na lombar que ando tendo e se repetindo de uns tempos atrás,inclusive de 2023 que pratiquei musculação ate metade de 2024, que acontece é que quando faço treinos que precisam mais da establização da lombar como treino de quadriceps de agachamento na barra livre etc, no outro dia eu praticamente travo e fico uns 4 a 5 dias parado devido essa dor.Isso também acontece quando preciso fazer muito esforço ou posições diferenciadas como no airsoft por exemplo quando pratiquei apenas 2 vezes e logo depois fiquei travado nessas 2. E até na mudança que eu fiz recentemente de pegar peso agachar etc, também senti incomodo na lombar. Isso aconteceu 2 vezes esse mes e direto acontecia comigo antes ou seja, treinei realmente apenas uns 5 dias esse mês, vou procurar um ortopedista aqui da minha cidade antes de eu ir morar fora para ver oq pode ser feito para resolver essa dor ao praticar exercícios físicos e tirar isso para que faça que eu tenha mais frequencia e consistência nos treinos pois gosto de treinar mas tenho medo de me lesionar todas as vezes que eu vou. Não sei se cheguei a me lesionar realmente sério ou se é algo de errado com a musculatura na área da lombar que está muito fraca ou coisa assim. Pois consiencia corporal eu tenho,sei como fazer os exercícios, ja chamei professores durante o treino para ver se a execução estava correta e todos disseram que sim. Vou até criar outro tópico a respeito disso. Leia aqui. Eh longo, mas tem muita informação e tudo que vc precisa. Abraço. tmz e DuarteC reagiu a isso 1 1
DuarteC 0 Postado Janeiro 15, 2025 às 16:29 Autor Postado Janeiro 15, 2025 às 16:29 Em 15/01/2025 em 10:41, tmz disse: Se realmente tivesse achado ele um bom medico, não estaria pedindo ajuda pra desconhecidos em um forum na internet. Siga a dica do @Vitor_TW, nenhuma vai ser melhor que a dele, teu problema não é falta de medicamentos, hormonios… é falta de vergonha na cara, então coloca na balança quantos anos você ta ai trocando de coach, medico e continua com problemas… Vou seguir, eu criei esse tópico aqui pois conheci esse fórum recentemente e que vi que tem bastante pessoas experientes na área. A respeito das trocas de coach, eu so troquei uma vez e foi por causa do financeiro, mas agora que eu já me estabilizei gostaria de contratar algum outro coach pois o que eu fazia acompanhamento antes me passou um protocolo onde logo no terceiro mês passou: T3: 25mcg em jejum T4: 100mcg em jejum e perguntou da possibilidade de eu usar clembuterol. (Não segui esse protocolo) Achei meio agressivo também,assim como esse protocolo de TRT passado por esse endocrionologista. Nunca tinha consultado com endocrionologista antes. Tenho sim um foco no shape e saúde tanto física com mental mas isso eu sei que é questão de tempo. Questão de shape, tenho inspiração nesse mano ai:https://www.instagram.com/jasonsphysique/ acho o shape dele mt foda e é a minha meta. A questão é,ele natural msm como diz ? E gostaria de indicações também de coach que passem treino e dieta sem essas coisas "malucas" ou muito agressivas para a saúde e para ai sim continuar por um longo tempo tendo acompanhando! Também não sei o que seria a diferença de um coach bom para um ruim, sei que cada um trabalha de um jeito diferente e tem o seu próprio certo e errado. @Vitor_TW @tmz @Beerus @krebz
Vitor_TW 8269 Postado Janeiro 15, 2025 às 16:42 Postado Janeiro 15, 2025 às 16:42 Em 15/01/2025 em 13:29, DuarteC disse: Vou seguir, eu criei esse tópico aqui pois conheci esse fórum recentemente e que vi que tem bastante pessoas experientes na área. A respeito das trocas de coach, eu so troquei uma vez e foi por causa do financeiro, mas agora que eu já me estabilizei gostaria de contratar algum outro coach pois o que eu fazia acompanhamento antes me passou um protocolo onde logo no terceiro mês passou: T3: 25mcg em jejum T4: 100mcg em jejum e perguntou da possibilidade de eu usar clembuterol. (Não segui esse protocolo) Achei meio agressivo também,assim como esse protocolo de TRT passado por esse endocrionologista. Nunca tinha consultado com endocrionologista antes. Tenho sim um foco no shape e saúde tanto física com mental mas isso eu sei que é questão de tempo. Questão de shape, tenho inspiração nesse mano ai:https://www.instagram.com/jasonsphysique/ acho o shape dele mt foda e é a minha meta. A questão é,ele natural msm como diz ? E gostaria de indicações também de coach que passem treino e dieta sem essas coisas "malucas" ou muito agressivas para a saúde e para ai sim continuar por um longo tempo tendo acompanhando! Também não sei o que seria a diferença de um coach bom para um ruim, sei que cada um trabalha de um jeito diferente e tem o seu próprio certo e errado. @Vitor_TW @tmz @Beerus @krebz Proibido comércio de coachs no fórum bixo.
DuarteC 0 Postado Janeiro 15, 2025 às 16:45 Autor Postado Janeiro 15, 2025 às 16:45 Em 15/01/2025 em 13:42, Vitor_TW disse: Proibido comércio de coachs no fórum bixo. perdão, não sabia.
Pacote-san 328 Postado Janeiro 15, 2025 às 18:13 Postado Janeiro 15, 2025 às 18:13 10kg em 3 meses? Poderia dar um exemplo do que voce comia em 1 dia normal?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora