DuarteC 0 Postado Janeiro 15, 2025 às 04:29 Postado Janeiro 15, 2025 às 04:29 Opa então, 22 anos, 183cm e atualmente 105kg(bf alto, em torno de 25%) Meu objetivo é principalmente secar e ter uma melhor qualidade de vida sem esses sintomas citados a baixo. Fiz exame de sangue no dia 06/01/25 e a minha testo total deu 193 e com isso resolvi fazer uma consulta com um endocrinologista por causa de sintomas como memoria ruim, insonia,indisposição e ganho de gordura rápida (10kg em 3 mesês aproximadamente). Em 2023 a minha testo era de 349 mas de lá pra cá so foi recaindo e dando os sintomas ditos a cima. Meu TSH em 2025 deu 4,69 e o valor de referencia do laboratório é até 4,94. Em 2023 o resultado foi de 4,42 feito no mesmo laboratório, Fiz um ultrassom de tireoide na época e fiz novamente esse ano mas sem alteração do nódulo(sim, tenho um nódulo). Inclusive meu primo teve hipogonadismo a uns 4 a 5 anos atrás, ele tem 29 anos hoje,já fez o tratamento e segue a vida normalmente. O endocrino me receitou para a TRT: Deposteron 200mg/2ml 1 ampola a cada 7 dias durante 1 mês (creio que o motivo disso é pq irei sair do brasil agora em fevereiro) + Unidecilato de testo 250mg/mL 1unidade de 4mL como dose única. E para março ele já me fez uma receita com Indux 50mg 1 vez ao dia de manhã por 60 dias. Isso tudo no meu primeiro dia de tratamento para TRT,isso é normal ? Eu sou leigo no assunto mas dei uma pesquisada e nao achei nada relacionado a tomar os 2 juntos(depo+uni). Vou morar na alemanha e com isso, ele me passou Pentravan 1ml QSP para levar comigo na viagem para seguir com o TRT. Nunca usei nenhum tipo de esteroide anabolizantes e nunca fiz TRT antes. Ele também me passou mais outros remédios como o puratan T4 25mcg(em jejum) e Dapagliflozina 10mg(durante 90 dias)ambos 1 vez ao dia na parte da manhã e também GlifageXR 500mg 3 cap ao dia e tomar após as refeições com o uso contínuo. Claro que durante todo esse tempo eu terei assistência médica deste endocrino e farei exames de sangue frequentes. Tive ginecomastia na adolescencia mas já fiz cirugia,com essas doses ela pode voltar a aparecer ou dps da cirugia ela não existe mais essa glandula ? Segue todos os meus exames e de sangue: 2023: https://imgur.com/a/AQe2U5b 2025: https://imgur.com/a/rvNNj0Z Se precisarem de mais alguma informação so falar no chat que eu respondo. lorenzo_EP e adaounder reagiu a isso 2
Beerus 3334 Postado Janeiro 15, 2025 às 10:38 Postado Janeiro 15, 2025 às 10:38 (editado) Em 15/01/2025 em 01:29, DuarteC disse: Isso tudo no meu primeiro dia de tratamento para TRT,isso é normal ? Não, Trt é a última opção, vida sedentária, alimentação ruim e bf alto, fazem a testosterona baixa o ideal é comecar mudando essas variáveis pra só depois pensar em trt. Pois trt é pro resto da vida e vc só tem 22 anos, imagina passar mais de 50 anos se aplicando sendo q poderia ter outra alternativa? Editado Janeiro 15, 2025 às 10:39 por Beerus krebz, tmz e DuarteC reagiu a isso 2 1
Vitor_TW 8269 Postado Janeiro 15, 2025 às 10:45 Postado Janeiro 15, 2025 às 10:45 Em 15/01/2025 em 01:29, DuarteC disse: Opa então, 22 anos, 183cm e atualmente 105kg(bf alto, em torno de 25%) Meu objetivo é principalmente secar e ter uma melhor qualidade de vida sem esses sintomas citados a baixo. Fiz exame de sangue no dia 06/01/25 e a minha testo total deu 193 e com isso resolvi fazer uma consulta com um endocrinologista por causa de sintomas como memoria ruim, insonia,indisposição e ganho de gordura rápida (10kg em 3 mesês aproximadamente). Em 2023 a minha testo era de 349 mas de lá pra cá so foi recaindo e dando os sintomas ditos a cima. Meu TSH em 2025 deu 4,69 e o valor de referencia do laboratório é até 4,94. Em 2023 o resultado foi de 4,42 feito no mesmo laboratório, Fiz um ultrassom de tireoide na época e fiz novamente esse ano mas sem alteração do nódulo(sim, tenho um nódulo). Inclusive meu primo teve hipogonadismo a uns 4 a 5 anos atrás, ele tem 29 anos hoje,já fez o tratamento e segue a vida normalmente. O endocrino me receitou para a TRT: Deposteron 200mg/2ml 1 ampola a cada 7 dias durante 1 mês (creio que o motivo disso é pq irei sair do brasil agora em fevereiro) + Unidecilato de testo 250mg/mL 1unidade de 4mL como dose única. E para março ele já me fez uma receita com Indux 50mg 1 vez ao dia de manhã por 60 dias. Isso tudo no meu primeiro dia de tratamento para TRT,isso é normal ? Eu sou leigo no assunto mas dei uma pesquisada e nao achei nada relacionado a tomar os 2 juntos(depo+uni). Vou morar na alemanha e com isso, ele me passou Pentravan 1ml QSP para levar comigo na viagem para seguir com o TRT. Nunca usei nenhum tipo de esteroide anabolizantes e nunca fiz TRT antes. Ele também me passou mais outros remédios como o puratan T4 25mcg(em jejum) e Dapagliflozina 10mg(durante 90 dias)ambos 1 vez ao dia na parte da manhã e também GlifageXR 500mg 3 cap ao dia e tomar após as refeições com o uso contínuo. Claro que durante todo esse tempo eu terei assistência médica deste endocrino e farei exames de sangue frequentes. Tive ginecomastia na adolescencia mas já fiz cirugia,com essas doses ela pode voltar a aparecer ou dps da cirugia ela não existe mais essa glandula ? Segue todos os meus exames e de sangue: 2023: https://imgur.com/a/AQe2U5b 2025: https://imgur.com/a/rvNNj0Z Se precisarem de mais alguma informação so falar no chat que eu respondo. Cruise depois tpc. Durante a tpc 25mg de t4 + glifage? Durante a tpc? Foder vc te dando uma dose de nem 1/3 da sua produção natural? Vc nao foi em um médico. tmz, lorenzo_EP e krebz reagiu a isso 2 1
tmz 8702 Postado Janeiro 15, 2025 às 12:18 Postado Janeiro 15, 2025 às 12:18 Em 15/01/2025 em 01:29, DuarteC disse: Opa então, 22 anos, 183cm e atualmente 105kg(bf alto, em torno de 25%) Meu objetivo é principalmente secar e ter uma melhor qualidade de vida sem esses sintomas citados a baixo. Fiz exame de sangue no dia 06/01/25 e a minha testo total deu 193 e com isso resolvi fazer uma consulta com um endocrinologista por causa de sintomas como memoria ruim, insonia,indisposição e ganho de gordura rápida (10kg em 3 mesês aproximadamente). Em 2023 a minha testo era de 349 mas de lá pra cá so foi recaindo e dando os sintomas ditos a cima. Meu TSH em 2025 deu 4,69 e o valor de referencia do laboratório é até 4,94. Em 2023 o resultado foi de 4,42 feito no mesmo laboratório, Fiz um ultrassom de tireoide na época e fiz novamente esse ano mas sem alteração do nódulo(sim, tenho um nódulo). Inclusive meu primo teve hipogonadismo a uns 4 a 5 anos atrás, ele tem 29 anos hoje,já fez o tratamento e segue a vida normalmente. O endocrino me receitou para a TRT: Deposteron 200mg/2ml 1 ampola a cada 7 dias durante 1 mês (creio que o motivo disso é pq irei sair do brasil agora em fevereiro) + Unidecilato de testo 250mg/mL 1unidade de 4mL como dose única. E para março ele já me fez uma receita com Indux 50mg 1 vez ao dia de manhã por 60 dias. Isso tudo no meu primeiro dia de tratamento para TRT,isso é normal ? Eu sou leigo no assunto mas dei uma pesquisada e nao achei nada relacionado a tomar os 2 juntos(depo+uni). Vou morar na alemanha e com isso, ele me passou Pentravan 1ml QSP para levar comigo na viagem para seguir com o TRT. Nunca usei nenhum tipo de esteroide anabolizantes e nunca fiz TRT antes. Ele também me passou mais outros remédios como o puratan T4 25mcg(em jejum) e Dapagliflozina 10mg(durante 90 dias)ambos 1 vez ao dia na parte da manhã e também GlifageXR 500mg 3 cap ao dia e tomar após as refeições com o uso contínuo. Claro que durante todo esse tempo eu terei assistência médica deste endocrino e farei exames de sangue frequentes. Tive ginecomastia na adolescencia mas já fiz cirugia,com essas doses ela pode voltar a aparecer ou dps da cirugia ela não existe mais essa glandula ? Segue todos os meus exames e de sangue: 2023: https://imgur.com/a/AQe2U5b 2025: https://imgur.com/a/rvNNj0Z Se precisarem de mais alguma informação so falar no chat que eu respondo. Sem pé nem cabeça isso, difícil acreditar que tem algum médico por trás, mas ao mesmo tempo vendo os relatos de recomendações médicas pelo fórum, ta bem explicito que o pessoal ta formando em medicina e partindo pra esse lado por ser um campo bastante rentável. 22 anos e obeso, seus problemas estão todos atrelados a isso. Sedentarismo, obesidade... Um médico experiente poderia sim tentar usar uma dose de TRT pra te auxiliar na disposição e juntamente disso trabalhar na melhora do conjunto pra ali na frente pensar em uma tpc quando você já estivesse com todos os marcadores dentro da normalidade, mas fora isso, muita coisa errada nessas recomendações. krebz reagiu a isso 1
DuarteC 0 Postado Janeiro 15, 2025 às 13:11 Autor Postado Janeiro 15, 2025 às 13:11 Em 15/01/2025 em 07:38, Beerus disse: Não, Trt é a última opção, vida sedentária, alimentação ruim e bf alto, fazem a testosterona baixa o ideal é comecar mudando essas variáveis pra só depois pensar em trt. Pois trt é pro resto da vida e vc só tem 22 anos, imagina passar mais de 50 anos se aplicando sendo q poderia ter outra alternativa? Então, eu sigo dieta e pratico musculação no foco mesmo vai fazer 2 meses mas dentro da academia devo ter uns 4 a 5 anos de prática mas não direta. Com os sintomas q eu disse a cima, oq eu poderia fazer ? 0 ânimo Com esse protocolo que o endócrino passou, creio q não seria para a vida e sim para tentar regular a minha produção. Não seria esse o caso ?
Supermoderador krebz 3772 Postado Janeiro 15, 2025 às 13:25 Supermoderador Postado Janeiro 15, 2025 às 13:25 Em 15/01/2025 em 10:11, DuarteC disse: Com esse protocolo que o endócrino passou, creio q não seria para a vida e sim para tentar regular a minha produção. Não seria esse o caso ? Nao existe "regular producao" colocando testo exogena no corpo, vai "tapar um buraco" e quando parar de usar testo, o buraco ainda esta la... Esse endocrino ai sonhou forte... Vitor_TW, tmz e lorenzo_EP reagiu a isso 2 1
DuarteC 0 Postado Janeiro 15, 2025 às 13:25 Autor Postado Janeiro 15, 2025 às 13:25 Em 15/01/2025 em 07:45, Vitor_TW disse: Cruise depois tpc. Durante a tpc 25mg de t4 + glifage? Durante a tpc? Foder vc te dando uma dose de nem 1/3 da sua produção natural? Vc nao foi em um médico. O t4 25mg não seria a para o hipotireoidismo? (ele me falou para tomar até o próximo exame de sangue e disse também que não seria algo contínuo então creio que até lá não continuarei tomando) E glifage XR 500mg ,qual seria o problema nele ? (pergunta real mesmo, sem ofensa) Faço o uso dele a um tempinho já, recomendado primeiramente pelo Manumartyres em 2023 quando fizemos o protocolo de treino e dieta e desde então sigo tomando e continua sendo recomendo pelo médico endócrino aumentando a dose de 2 para 3 de 500mg ao dia. Hj sigo com outro treinador. O que esses medicamentos poderiam acarretar durante a TPC? principalmente o glifage pq creio que seria o único que continuarei tomando junto com indux no tpc?
Vitor_TW 8269 Postado Janeiro 15, 2025 às 13:34 Postado Janeiro 15, 2025 às 13:34 Em 15/01/2025 em 10:25, DuarteC disse: O t4 25mg não seria a para o hipotireoidismo? (ele me falou para tomar até o próximo exame de sangue e disse também que não seria algo contínuo então creio que até lá não continuarei tomando) E glifage XR 500mg ,qual seria o problema nele ? (pergunta real mesmo, sem ofensa) Faço o uso dele a um tempinho já, recomendado primeiramente pelo Manumartyres em 2023 quando fizemos o protocolo de treino e dieta e desde então sigo tomando e continua sendo recomendo pelo médico endócrino aumentando a dose de 2 para 3 de 500mg ao dia. Hj sigo com outro treinador. O que esses medicamentos poderiam acarretar durante a TPC? principalmente o glifage pq creio que seria o único que continuarei tomando junto com indux no tpc? Aonde está o hipotireoidismo? Em 2023 nada. Em 2025 não achei, mas... um rapaz de 22 anos NÃO iria desenvolver hipotireoidismo em 2 anos. Além disso, nessa dose? Seu médico bebe nas consultas? Vc nao tem hipogonadismo. Vc não tem hipotireoidismo. Vc eh sedentario, e com isso fodeu seu metabolismo, soh isso. Não eh normal engordar 10kg em 3 meses. Vc não eh gado pra abate. Seu problema eh treino e dieta. Essas duas coisas resolvem seu problema. Perdão pela forma como vou falar, mas quero que grave na sua cabeça; Pare de comer como porco e comece a treinar como homem. Isso resolvera seus problemas. adaounder, tmz e lorenzo_EP reagiu a isso 2 1
DuarteC 0 Postado Janeiro 15, 2025 às 13:38 Autor Postado Janeiro 15, 2025 às 13:38 Em 15/01/2025 em 09:18, tmz disse: Sem pé nem cabeça isso, difícil acreditar que tem algum médico por trás, mas ao mesmo tempo vendo os relatos de recomendações médicas pelo fórum, ta bem explicito que o pessoal ta formando em medicina e partindo pra esse lado por ser um campo bastante rentável. 22 anos e obeso, seus problemas estão todos atrelados a isso. Sedentarismo, obesidade... Um médico experiente poderia sim tentar usar uma dose de TRT pra te auxiliar na disposição e juntamente disso trabalhar na melhora do conjunto pra ali na frente pensar em uma tpc quando você já estivesse com todos os marcadores dentro da normalidade, mas fora isso, muita coisa errada nessas recomendações. Cara foi passado por um médico sim, não teria coragem de usar tudo isso por conta própria. Mesmo eu sabendo pouco sobre o assunto, eu achei meio estranho essa quantidade de uma vez sendo q eu nunca fiz o uso de nada. O meu foco mesmo é a TRT e não morrendo fazendo eles nem tendo colaterais pro resto da minha vida. Ele me disse que iria passar a reposição para auxiliar na disposição e no conjunto como você disse. Mandei mensagem para ele perguntando sobre esse boom de testo de uma vez só e foi isso que ele me respondeu: ”Como explicamos na consulta, foi optado desta forma para tentar otimizar os níveis hormonais num menor tempo já que após viajar ficaria mais complicado de fazer aplicações intramusculares de medicações na Alemanha. Mas se por questão de custo optar por fazer só o deposteron , não haveria maiores problemas, a única questão que talvez na transição para a testosterona a testosterona tópica talvez caia um pouco o nível, mas ao final do indux (clomifeno) não teria maiores diferenças” Cara posso estar sendo mama bola dele mas achei um médico muito prestativo atencioso, tirou todas as minhas dúvidas a respeito dos resultados e com isso me passou muito confiança , ficamos 1h e 40min falando a respeito de todo o meu exame de sangue e sobre a TRT. Oq poderia fazer para melhorar essa recomendação?
tmz 8702 Postado Janeiro 15, 2025 às 13:38 Postado Janeiro 15, 2025 às 13:38 Em 15/01/2025 em 10:34, Vitor_TW disse: Perdão pela forma como vou falar, mas quero que grave na sua cabeça; Pare de comer como porco e comece a treinar como homem. Isso resolvera seus problemas. Dica melhor que essa, impossível! ficar mudando de treinador e medico atrás de medicações só vai ferrando cada vez mais seu progresso, enquanto continuar iludido que vai resolver seus problemas assim, vai morrer insatisfeito. DuarteC reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora