DuarteC 0 Postado Janeiro 15, 2025 às 04:29 Postado Janeiro 15, 2025 às 04:29 Opa então, 22 anos, 183cm e atualmente 105kg(bf alto, em torno de 25%) Meu objetivo é principalmente secar e ter uma melhor qualidade de vida sem esses sintomas citados a baixo. Fiz exame de sangue no dia 06/01/25 e a minha testo total deu 193 e com isso resolvi fazer uma consulta com um endocrinologista por causa de sintomas como memoria ruim, insonia,indisposição e ganho de gordura rápida (10kg em 3 mesês aproximadamente). Em 2023 a minha testo era de 349 mas de lá pra cá so foi recaindo e dando os sintomas ditos a cima. Meu TSH em 2025 deu 4,69 e o valor de referencia do laboratório é até 4,94. Em 2023 o resultado foi de 4,42 feito no mesmo laboratório, Fiz um ultrassom de tireoide na época e fiz novamente esse ano mas sem alteração do nódulo(sim, tenho um nódulo). Inclusive meu primo teve hipogonadismo a uns 4 a 5 anos atrás, ele tem 29 anos hoje,já fez o tratamento e segue a vida normalmente. O endocrino me receitou para a TRT: Deposteron 200mg/2ml 1 ampola a cada 7 dias durante 1 mês (creio que o motivo disso é pq irei sair do brasil agora em fevereiro) + Unidecilato de testo 250mg/mL 1unidade de 4mL como dose única. E para março ele já me fez uma receita com Indux 50mg 1 vez ao dia de manhã por 60 dias. Isso tudo no meu primeiro dia de tratamento para TRT,isso é normal ? Eu sou leigo no assunto mas dei uma pesquisada e nao achei nada relacionado a tomar os 2 juntos(depo+uni). Vou morar na alemanha e com isso, ele me passou Pentravan 1ml QSP para levar comigo na viagem para seguir com o TRT. Nunca usei nenhum tipo de esteroide anabolizantes e nunca fiz TRT antes. Ele também me passou mais outros remédios como o puratan T4 25mcg(em jejum) e Dapagliflozina 10mg(durante 90 dias)ambos 1 vez ao dia na parte da manhã e também GlifageXR 500mg 3 cap ao dia e tomar após as refeições com o uso contínuo. Claro que durante todo esse tempo eu terei assistência médica deste endocrino e farei exames de sangue frequentes. Tive ginecomastia na adolescencia mas já fiz cirugia,com essas doses ela pode voltar a aparecer ou dps da cirugia ela não existe mais essa glandula ? Segue todos os meus exames e de sangue: 2023: https://imgur.com/a/AQe2U5b 2025: https://imgur.com/a/rvNNj0Z Se precisarem de mais alguma informação so falar no chat que eu respondo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora