Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, sempre fiz uso moderado de anabolizantes. Último ciclo que fiz foi de dura, deca e Diana, vou voltar a treinar após algumas semanas em off e quero fazer um ciclo com acetato de trembo, enantato de testo e stano. Não achei nada igual ou parecido na internet em relação a dosagem, se alguém já fez uso ou conhece algum ciclo eu agradeço.

Publicidade

Postado
Em 14/01/2025 em 23:08, VitorMachado98 disse:

Boa noite, sempre fiz uso moderado de anabolizantes. Último ciclo que fiz foi de dura, deca e Diana, vou voltar a treinar após algumas semanas em off e quero fazer um ciclo com acetato de trembo, enantato de testo e stano. Não achei nada igual ou parecido na internet em relação a dosagem, se alguém já fez uso ou conhece algum ciclo eu agradeço.

Da uma lida aqui, vai te ajudar a não fazer besteira.

Postado

Bom dia.

Pela forma como você escreveu, se vê que não tem nenhum conhecimento sobre esteroides e está caindo em falácias de "ciclo e TPC". Vou buscar te ajudar:

- Testo: não adianta ficar fazendo ciclo colocando testosterona exógena e depois tirando, seu corpo estará constantemente com eixo inibido e não produzirá testo endógena, além disso você perderá todos os ganhos obtidos com o uso do anabol, ficará broxa e desanimado. Não tem sentido algum. Testo: ou usa em cruise ou nem começa.

- Trembo: droga que nem todo atleta avançado usa e você quer usar achando que irá ter mais benefícios que malefícios? É uma droga com extremo malefício ao SNC e os danos ao cérebro são irrecuperáveis.

- Stano: droga com uso máximo de 12 semanas, hepatotóxica e com maior dano ao colesterol, não vai funcionar para quem está iniciando cutting, é uma droga de finalização, para trincar quando já está muito seco.

Você nem estava treinando e até pensando em meter 3 drogas combinadas, 2 delas extremamente fortes. Não compreende o básico sobre cruise de testo e como ela funciona no organismo. Não faz sentido. Cuide da sua saúde ou pelo menos entenda o que está fazendo.

Postado

Aqui no fórum tem milhares de tópicos com esse tipo de ciclo, falta é boa vontade de pesquisar.

Não é ciclo pra iniciantes, e se você ficou off treino, não deveria usar nada até ter constância novamente. Hormônio não é suplemento, não é pro cara que faz dieta só durante a semana, que bebe final de semana, que acha que fazer dieta é comer limpo... a hora que a conta chegar, não adianta chorar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...