Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC e mudança de país

Ir para solução Solucionado por Vitor_TW ,

Posts Recomendados

Postado

Uso anabolizantes desde o começo de 2023 e existe a possibilidade de que eu mude para outro país na segunda quinzena de agosto deste ano.

A confirmação sobre se poderei ir ou não virá agora em março de 2025.

Haveria tempo hábil para restaurar meu eixo entre março e agosto? Ou eu deveria começar a TPC agora?
(obs.: embora eu tenha documento do médico, em inglês, dizendo que tomo testo e as razões para tanto, a legislação do país para onde vou é bem crica com entrada de esteroides, então seria mais seguro ir sem - o receio é, mais do que simplesmente reterem as ampolas, me multarem ou até mesmo me prenderem etc).

Obrigado.

Publicidade

• Solução
Postado
Em 14/01/2025 em 23:03, testominion disse:

Uso anabolizantes desde o começo de 2023 e existe a possibilidade de que eu mude para outro país na segunda quinzena de agosto deste ano.

A confirmação sobre se poderei ir ou não virá agora em março de 2025.

Haveria tempo hábil para restaurar meu eixo entre março e agosto? Ou eu deveria começar a TPC agora?
(obs.: embora eu tenha documento do médico, em inglês, dizendo que tomo testo e as razões para tanto, a legislação do país para onde vou é bem crica com entrada de esteroides, então seria mais seguro ir sem - o receio é, mais do que simplesmente reterem as ampolas, me multarem ou até mesmo me prenderem etc).

Obrigado.

Sim, de março a agosto é tempo suficiente pra uma tpc. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...