testominion 6 Postado Janeiro 15, 2025 às 02:03 Postado Janeiro 15, 2025 às 02:03 Uso anabolizantes desde o começo de 2023 e existe a possibilidade de que eu mude para outro país na segunda quinzena de agosto deste ano. A confirmação sobre se poderei ir ou não virá agora em março de 2025. Haveria tempo hábil para restaurar meu eixo entre março e agosto? Ou eu deveria começar a TPC agora? (obs.: embora eu tenha documento do médico, em inglês, dizendo que tomo testo e as razões para tanto, a legislação do país para onde vou é bem crica com entrada de esteroides, então seria mais seguro ir sem - o receio é, mais do que simplesmente reterem as ampolas, me multarem ou até mesmo me prenderem etc). Obrigado.
Oliveiralan 829 Postado Janeiro 15, 2025 às 02:21 Postado Janeiro 15, 2025 às 02:21 Compra lá, ué. Quanto antes começar TPC melhor, se for realmente parar.
Solução Vitor_TW 8267 Postado Janeiro 15, 2025 às 02:49 Solução Postado Janeiro 15, 2025 às 02:49 Em 14/01/2025 em 23:03, testominion disse: Uso anabolizantes desde o começo de 2023 e existe a possibilidade de que eu mude para outro país na segunda quinzena de agosto deste ano. A confirmação sobre se poderei ir ou não virá agora em março de 2025. Haveria tempo hábil para restaurar meu eixo entre março e agosto? Ou eu deveria começar a TPC agora? (obs.: embora eu tenha documento do médico, em inglês, dizendo que tomo testo e as razões para tanto, a legislação do país para onde vou é bem crica com entrada de esteroides, então seria mais seguro ir sem - o receio é, mais do que simplesmente reterem as ampolas, me multarem ou até mesmo me prenderem etc). Obrigado. Sim, de março a agosto é tempo suficiente pra uma tpc. testominion reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora