Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/01/2025 em 20:44, LexotanX disse:

Boa noite pessoal.

Tenho uma pergunta simples e objetiva.

Eu retirei do botijão de Enantato 1 ML. Porém, acabei não utilizando no momento, para utilizar hoje. Ou seja, ela tem 1 dia que está parada dentro da seringa, armazenada no armário, temperatura ambiente e sem sol. Tem problema utilizar ela agora ? Ou teria que descartar ? 

Sem problema.

Publicidade

Postado

Boa noite pessoal !

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos vocês pela ajuda que me deram com minhas duvidas nos tópicos anteriores, realmente esta me ajudando muito.

Gostaria de tirar uma duvida de alguém bem iniciante mesmo.

Realizei minha primeira aplicação de Emantado de testosterona ( 1 ml ) no vasto lateral da coxa ( Minha irmã aplicou em mim, sou medroso pra kralho ), ela aplicou certinho, na hora deu aquele choque e doeu bastante, mas ai foi.

Minha duvida, e normal ficar dolorido no local ? E para andar doer um pouco também?

Posso esperar dor nos dias seguintes?

Que tipos de sensações posso esperar após essa aplicação?

E daqui quanto tempo posso começar a sentir o resultado das aplicações?

Desde já agradeço bastante a todos, muito obrigado !

Postado
Em 14/01/2025 em 18:57, LexotanX disse:

Boa noite pessoal !

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos vocês pela ajuda que me deram com minhas duvidas nos tópicos anteriores, realmente esta me ajudando muito.

Gostaria de tirar uma duvida de alguém bem iniciante mesmo.

Realizei minha primeira aplicação de Emantado de testosterona ( 1 ml ) no vasto lateral da coxa ( Minha irmã aplicou em mim, sou medroso pra kralho ), ela aplicou certinho, na hora deu aquele choque e doeu bastante, mas ai foi.

Minha duvida, e normal ficar dolorido no local ? E para andar doer um pouco também?

Posso esperar dor nos dias seguintes?

Que tipos de sensações posso esperar após essa aplicação?

E daqui quanto tempo posso começar a sentir o resultado das aplicações?

Desde já agradeço bastante a todos, muito obrigado !

Boa noite.

Perfeitamente normal. Vai ficar empedrado (tipo um pelote) e meio dolorido, só deve se preocupar se tiver febre, inflamação ou vermelhidão forte no local.

Já que não é você mesmo que aplica, por que não aplica no glúteo? Costuma ser mais de boa do que no vasto.

Postado
Em 14/01/2025 em 19:01, PervertAngel disse:

Boa noite.

Perfeitamente normal. Vai ficar empedrado (tipo um pelote) e meio dolorido, só deve se preocupar se tiver febre, inflamação ou vermelhidão forte no local.

Já que não é você mesmo que aplica, por que não aplica no glúteo? Costuma ser mais de boa do que no vasto.

Quem aplicou foi minha irmã, eu pedi a ela, mas ela disse que não queria aplicar no glúteo que não sabia. Ai eu aceitei meu destino, e foi na coxa mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...