Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 14/01/2025 em 16:10, tmz disse:

Padrão que o pessoal usa é 5mg, 0,21 é o permitido pela anvisa, rs.

O máximo que da certo pra mim é 5mg, acima disso eu acordo com ressaca fodida no dia seguinte.

Mas depois da glicina, não uso melatonina faz tempo...

Uso 10mg de glicina antes de dormir e só.

Suplemento barato e bem eficaz.

Qual marca de glicina vc recomenda?

Postado
Em 14/01/2025 em 16:18, adaounder disse:

Qual marca de glicina vc recomenda?

Se quiser comprar uma glicina um pouco mais barata, te recomendo a glicina da Myódis, tá custando 60 pila 500g, se for tomar 5g por dia, vai durar em volta de 100 dias (3 meses e 10 dias), eu comprei no mercado livre com o frete grátis pela primeira compra.

Eu acho que glicina é glicina, se for 100% pura, acho que é a mesma coisa.

-

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5064668386-glicina-100-pura-suplemento-em-po-500g-myodis-_JM

Postado
Em 14/01/2025 em 15:26, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Estou usando ~6g de glicina junto com melatonina e magnésio logo antes de dormir.

De início senti uma diferença boa no "peso do sono", parece que capotava e acordava no dia seguinte até com dificuldade de levantar da cama.

Fiz alguns testes tomando só a melatonina e depois só a glicina pra ver quem realmente estava dando esse efeito. Pelo visto era a glicina.

Eventualmente decidi tomar 10g pra ver se realmente era ela quem estava deixando meu sono ainda mais pesado, quase não levantei da cama no dia seguinte kkkkkk.

Resumindo, a diferença prática bem perceptível que EU senti foi no "peso do sono". 

A minha percepção subjetiva é a mesma do @ThorMitologicamenteAcurado.

Eu cheguei a usar Glicina associada à Magnésio Dimalato e o combo foi arrasador. Só que eu tava com dificuldades reais de acordar no dia seguinte. Eu utilizo ambos da Oficial Farma.

Objetivamente, eu vi melhoras nos marcadores do meu smartwatch (amazfit 4) tanto em sono profundo, REM e também na recuperação física e mental.

Então eu agora uso o Magnésio ao acordar e a Glicina antes de dormir. Mas eu tomo doses bem menores, 500mg.

Postado (editado)
Em 14/01/2025 em 16:10, tmz disse:

Uso 10g de glicina antes de dormir e só.

Suplemento barato e bem eficaz.

Qual a diferença da glicina suplementada e a glicina que a gente consome em alimentos?

Eu por exemplo, estava fazendo alguns calculos aqui e vi que eu consumo um total de 11g de glicina só em alimentos.

Como a suplementação faria diferença nesse caso? ela séria inútil? sendo que eu já estou consumindo na alimentação.

Editado por Naturale

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...