Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quem já usou o suplemento glicina tem algo a dizer sobre a melhora do sono, articulações e bem-estar em geral? ou se não fez nenhum efeito usando.

E quais as doses usadas por quanto tempo?

-

Eu sei que já tem um tópico criado aqui falando sobre o relato de algumas pessoas, mas queria mais relatos sobre o uso.

Editado por Naturale
  • Naturale mudou o título para Relatos uso de Glicina Para Melhora do Sono e Bem-Estar em Geral

Publicidade

Postado
Em 14/01/2025 em 14:10, Naturale disse:

Quem já usou o suplemento glicina tem algo a dizer sobre a melhora do sono, articulações e bem-estar em geral? ou se não fez nenhum efeito usando.

E quais as doses usadas por quanto tempo?

-

Eu sei que já tem um tópico criado aqui falando sobre o relato de algumas pessoas, mas queria mais relatos sobre o uso.

Uso já tem bastante tempo, antes até do hype da Glicina, e sim, auxilia sem duvidas no sono, só que agora que popularizou ta ficando igual na época do Nac, estão associando a Glicina quase que a cura do cancêr....

Se não me engano o @T. Wall também usa

Postado

O mais importante quando pensamos em qualquer composto auxiliar para o sono, é lembrar de corrigir coisas básicas que influenciam muito.

Não utilizar telas (celular, computador, tv) por pelo menos 1h antes de deitar

Reduzir a iluminação do ambiente nesse mesmo período

Não utilizar estimulantes que possam atrapalhar o sono 

Existem diversos materiais sobre higiene do sono, e sem isso não tem composto que vá resolver, o mundo está extremamente viciado em redes sociais e internet e isso infelizmente influencia muito na qualidade do sono.

Postado
Em 14/01/2025 em 15:35, Beerus disse:

Ta usando qto de melatonina?

q eu vejo por ai hormonizado é recomendação é de 10mg a 100mg, eu uso 10mg, mas no seu caso ai é diferente hehe

Cara pior que eu nem pesquisei muito sobre as doses da melatonina não.

Tô tomando aquela dose padrão de 0,21mg. 

É 10mg mesmo ou são 10mcg?

Pesquisando aqui, acho que tô ultra subdosado kkkkkk. Vc comprou de onde?

Postado
Em 14/01/2025 em 15:50, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Essa dose de 0,21 é regulamentação da anvisa, não pode vender mais forte que isso no Brasil mas se não me engano oficialfarma tem melatonina mais forte, eu importei uma da now de 3mg e esses dias fiz o teste tomando 3 cápsulas senti o mesmo que você, o peso do sono era nítidamente maior 

Postado (editado)
Em 14/01/2025 em 15:50, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Padrão que o pessoal usa é 5mg, 0,21 é o permitido pela anvisa, rs.

O máximo que da certo pra mim é 5mg, acima disso eu acordo com ressaca fodida no dia seguinte.

Mas depois da glicina, não uso melatonina faz tempo...

Uso 10g de glicina antes de dormir e só.

Suplemento barato e bem eficaz.

Editado por tmz
Postado
Em 14/01/2025 em 16:10, GabrielGBR disse:

Essa dose de 0,21 é regulamentação da anvisa, não pode vender mais forte que isso no Brasil mas se não me engano oficialfarma tem melatonina mais forte, eu importei uma da now de 3mg e esses dias fiz o teste tomando 3 cápsulas senti o mesmo que você, o peso do sono era nítidamente maior 

Sim, oficial farma, unicpharma e qualquer farmácia de manipulação podem fazer em dosagens maiores.

No mercado o máximo permitido é 0,21mg por dose;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...