Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/01/2025 em 00:54, Almeidinha5988 disse:

1.71 

71 kg

43 de braço

7% de BF

Não tenho interesse de fazer off pra subir peso. Gostei do shape mais slim, barriga definida, bf baixo, vascularização

Praticamente 1 ano apenas com dura, só 1/2 ml na semana, depende do período

O que seria interessante no caso, manter só a testo eternamente mesmo?

Ficar fazendo blast e cruize de testo pra manter os ganhos que nem eu estava fazendo

Ou tem algum anabol que eu consiga aumentar a massa magra sem a necessidade de um bulk grande que por consequência eu aumentaria o bf ou isso é impossível? 😂😂

spacer.png

Publicidade

Postado

Sem maldade, não quero ser hater mais achei irreal essas medidas, ou então como o amigo mandou a foto, deve ter 0 de perna e panturrilha para estar com 171cm 71kg e incríveis 43cm de braço com essas medidas, para urgente de treinar braço e vai treinar perna, fica uns 6 meses somente pernas quem sabe pode equilibrar..

Eu tenho 169cm 81kg e tô com 42cm de braço no sufoco, na maior parte 41,5... os 42 no pump kkkkkkk meu bf em torno de 10%...  de panturrilha tô chegando nos 40cm

Postado
Em 14/01/2025 em 18:18, PiiN23 disse:

Sem maldade, não quero ser hater mais achei irreal essas medidas, ou então como o amigo mandou a foto, deve ter 0 de perna e panturrilha para estar com 171cm 71kg e incríveis 43cm de braço com essas medidas, para urgente de treinar braço e vai treinar perna, fica uns 6 meses somente pernas quem sabe pode equilibrar..

Eu tenho 169cm 81kg e tô com 42cm de braço no sufoco, na maior parte 41,5... os 42 no pump kkkkkkk meu bf em torno de 10%...  de panturrilha tô chegando nos 40cm

Fora que bater 7% de BF por si só já é difícil pra caralho sem muita droga, imagina com 71kg e 43 de braço, a conta não fecha 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...