Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1.71 

71 kg

43 de braço

7% de BF

Não tenho interesse de fazer off pra subir peso. Gostei do shape mais slim, barriga definida, bf baixo, vascularização

Praticamente 1 ano apenas com dura, só 1/2 ml na semana, depende do período

O que seria interessante no caso, manter só a testo eternamente mesmo?

Ficar fazendo blast e cruize de testo pra manter os ganhos que nem eu estava fazendo

Ou tem algum anabol que eu consiga aumentar a massa magra sem a necessidade de um bulk grande que por consequência eu aumentaria o bf ou isso é impossível? 😂😂

Editado por Almeidinha5988

Publicidade

Postado
Em 14/01/2025 em 00:54, Almeidinha5988 disse:

1.71 

71 kg

43 de braço

7% de BF

Pela altura, peso e braço, as pernas devem estar parecendo 2 palitos de dente.

Não tenho interesse de fazer off pra subir peso. Gostei do shape mais slim, barriga definida, bf baixo, vascularização

Ficar fazendo blast e cruize de testo pra manter os ganhos que nem eu estava fazendo

Se ta satisfeito como está, mantem fazendo o que esta fazendo.

Ou tem algum anabol que eu consiga aumentar a massa magra sem a necessidade de um bulk grande que por consequência eu aumentaria o bf ou isso é impossível? 😂😂

Esteroide é um potencializador, ele não é uma poçao magica, algumas drogas podem aumentar seu peso por causar maior retenção, isso não vai te dar mais musculos.

Se quer ganhar, tem que comer mais.

se teu intuito é manter seco, sobe um pouco a testo e faz superavit controlado, 300-400kcal/dia. É um jeito de minimizar o ganho de gordura

Postado

1.71 

71 kg

43 de braço

7% de BF

com esse peso e altura ficar natural

Postado

1.71 

71 kg

43 de braço

7% de BF

Vai pra praia 

Postado

Só uma dúvida, qual o motivo de estar usando essas paradas aí?

Considerando que seu objetivo era alcançar um corpo mais slim, seria possível atingir isso de forma natural, não necessariamente precisava alcançar um percentual de gordura corporal tão baixo, como 7%. Acredito que você conseguiria conquistar um físico muito interessante, não digo somente do resultado final, mas também do processo. Isso poderia ser uma experiência prazerosa, especialmente se você não tiver anos de treino, que aparentemente é o caso. O caminho natural poderia gerar resultados satisfatórios, sem recorrer a recursos adicionais.

Além disso, levando em conta os números que você colocou aí, o percentual de gordura está baixo, e o tamanho do braço parece considerável em relação ao peso e à altura. Embora não possa afirmar com certeza, é possível que a perna não esteja acompanhando o mesmo desenvolvimento.

No entanto, tudo isso é relativo. Se você está satisfeito com o seu atual estado, o mais importante é só aproveitar mesmo. Não há muito o que dizer, a dica seria fazer um bulking controlado e ir aumentando a massa, mas você disse que não tem interesse nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...