Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, tenho 20 anos 1,70 de altura e peso 72kg treino a quase 4 anos, última vez que fiz o BF tava com 13%. Para a primeira vez decidi esse ano começar a usar um durateston, optei por escolher um ciclo de 10 semanas usando 500mg aplicando 1 vez na semana. Dei uma pesquisada em relação a esse ciclo e aparentemente é uma boa usar HCG durante o ciclo para diminuir os colaterais. Qual dose de hcg eu devo usar para que funcione com esse ciclo de durateston ?

Editado por manonio

Publicidade

Postado
Em 13/01/2025 em 17:05, manonio disse:

HCG durante o ciclo para diminuir os colaterais do estradiol

HCG pra controle de estradiol? geralmente usa anastrozol e apenas se sentir colateral de estradiol alto... HCG pra controle de estradiol nunca nem vi man kkkkk 

tenho 20 anos 1,70 de altura e peso 72kg treino a quase 4 anos, última vez que fiz o BF tava com 13%

seila man, tinha mto oq evoluir natural ainda, mas se tem saude e quer gastar, vai fundo 

Postado

Boa tarde, tenho 20 anos 1,70 de altura e peso 72kg treino a quase 4 anos, última vez que fiz o BF tava com 13%. Para a primeira vez decidi esse ano começar a usar um durateston, optei por escolher um ciclo de 10 semanas usando 500mg aplicando 1 vez na semana. Dei uma pesquisada em relação a esse ciclo e aparentemente é uma boa usar HCG durante o ciclo para diminuir os colaterais. Qual dose de hcg eu devo usar para que funcione com esse ciclo de durateston ?

Se em 4 anos de treino com 1,70 você tem 72kg pra 13%, precisa primeiro aprender a treinar e fazer dieta, só depois tu pensa em hormônio.

Seu problema está LONGE de ser falta de esteroide... 

HCG não tem nada ver com isso, ta perdido. Estuda mais!

Postado

Boa tarde, tenho 20 anos 1,70 de altura e peso 72kg treino a quase 4 anos

Se vc não teve uma boa evolução sem hormônios, dificilmente terá com hormônios, ainda mais nessa idade

Postado

Boa noite.

Quais colaterais que supostamente o HCG ajudaria a diminuir?

Normalmente, se usa HCG em TPC quando o usuário desiste de continuar hormonizando e precisa estimular a recuperação do eixo hormonal. Em teoria, a única coisa que consigo imaginar que o HCG possa ser útil durante o uso de testo exógena é para tentar evitar atrofia testicular, mas não é muito utilizado na prática.

Como já disseram, antes de entrar com hormônio, precisa ter dominado: dieta limpa 24/7, treino pesado, cárdio de boa intensidade, muita água todos os dias, evitar álcool, açúcar refinado e alimentos industrializados.

Pelos dados que você forneceu, não houve muita evolução em construção de massa magra nos últimos anos, o que sinaliza que provavelmente esteja treinando sem fazer dieta, ou seja, sem fazer o mais importante de todo o protocolo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...