Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, ontem encontrei um amigo que há cerca de 1 ano pesava 140kg e hoje está com 95kg 170cm. Perguntei oq ele fez e a resposta foi "Eu tô usando o suco" (1ml de dura ou enantato/semana - ele disse que fica alternando).

Achei interessante, ele me contou um pouco sobre isso depois entramos no assunto de treino e ele me disse as cargas que ele levanta e confesso que fiquei assustado, pois tenho amigos que competem no fisiculturismo amador e estes usam a mesma carga do meu amigo gordinho.

Aí vai: 

Supino: 60kg cada lado e fora a barra

agachamento livre: 75kg  cada lado e fora a barra

leg press: 500kg a 600kg

entre outros...

AH e tudo isso em 3 series de 10 a 15 reps

e aí pessoal, quero saber aqui de vcs se isso é normal... sei que debaixo da gordura dele pode ter muito musculo, mas esses numeros me assustaram demais.

quais as cagas vcs fazem nesses exercicios? será que esses pesos condizem com o corpo dele e eu que tô por fora? se isso for um milagre, o uso do suco ajuda tanto assim?

Publicidade

Postado

pro peso dele e altura os lifts são considerados "bons" mas nada tipo MUIIIITO impressionante, tem natural aqui no forum q faz isso dando risada kkkkkkkkkk mas são umas aberrações tbm 

tudo depende da amplitude que ele chega nos lifts tbm, agacho com 170kg sem quebrar a paralela é izi, quebra a paralela q o agacho fica 10x mais pesado. 

Postado
Em 13/01/2025 em 16:58, Bruno-Araujo disse:

Fala galera, ontem encontrei um amigo que há cerca de 1 ano pesava 140kg e hoje está com 95kg 170cm. Perguntei oq ele fez e a resposta foi "Eu tô usando o suco" (1ml de dura ou enantato/semana - ele disse que fica alternando).

Achei interessante, ele me contou um pouco sobre isso depois entramos no assunto de treino e ele me disse as cargas que ele levanta e confesso que fiquei assustado, pois tenho amigos que competem no fisiculturismo amador e estes usam a mesma carga do meu amigo gordinho.

Aí vai: 

Supino: 60kg cada lado e fora a barra

agachamento livre: 75kg  cada lado e fora a barra

leg press: 500kg a 600kg

entre outros...

AH e tudo isso em 3 series de 10 a 15 reps

e aí pessoal, quero saber aqui de vcs se isso é normal... sei que debaixo da gordura dele pode ter muito musculo, mas esses numeros me assustaram demais.

quais as cagas vcs fazem nesses exercicios? será que esses pesos condizem com o corpo dele e eu que tô por fora? se isso for um milagre, o uso do suco ajuda tanto assim?

Nosso parceiro Thorzinho natural com 1.70, alem das cargas, tem video pra conferir.

Postado

1- 250mg de testosterona na semana não faria milagre no quesito "força"
2- ter "muitos músculos embaixo da camada de gordura" não influenciaria em muita coisa. Tem um tópico recente no Fórum que tem uma discussão exatamente sobre isso.

Já viu o instagram desse cara? instagram.com/vladimirshmodenko 
O shape dele é legal mas não é um shape gigante e as cargas que ele usa são absurdas

Mas no final, que diferença isso vai fazer pra vc? Se ele tiver mentindo ou não? To perguntando na boa msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...