Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, boa tarde pessoal
Após 2 meses pesquisando, decidi fazer o ciclo abaixo, poderiam avaliar se está tudo ok ou se eu deveria mudar algo? Sou noobie nisso.

1ml/250mg de Enantato de Testosterona toda semana
500ui de HCG intra-ciclo DSDN (Essa dose de HCG daria em média 1600-1800 UI por semana.)
40mg de Tamoxifeno por 2 semanas após a ultima dose de Enantato/HCG, e mais 1 a 4 semanas com 20mg de Tamoxifeno

O que acham desse plano? Alguma sugestão/dica?
Devo mudar de 1ml de Enantato a cada 7 dias para 1ml a cada 5 ou 6 dias?

Estou começando com 1ml, e dependendo quero subir para 1.5ml por semana ou até mesmo 2 aplicações de 1ml na semana (se eu aguentar, tudo da Lander dói kkk), mas por hora quero ver o quanto eu consigo tomar sem aromatizar demais para não precisar me preocupar com estradiol alto e para não subir demais o hematócrito, que atualmente é de 49%, mas já comecei a tomar nattokinase.

Por hora só tomei a primeira dose de Enantato, ouvi dizer que o certo é esperar 3 semanas para fazer os exames novamente pois é esse o tempo que leva pra empilhar, confere?

Publicidade

Postado
Em 13/01/2025 em 14:07, Konrad Silva disse:

(se eu aguentar, tudo da Lander dói kkk)

Não dói.

Deixa eu adivinhar, treina a pouco tempo, não faz dieta, ta gordo e pesquisou 2 meses vendo vídeo no youtube.

Postado
Em 13/01/2025 em 14:23, Oliveiralan disse:

Não dói.

Deixa eu adivinhar, treina a pouco tempo, não faz dieta, ta gordo e pesquisou 2 meses vendo vídeo no youtube.

Treino há 1 ano, minha dieta é bem limpa, estou com 16% de BF, pesquisei artigos científicos em Inglês e Alemão, vendo vídeos e blogs de médicos de fora

Postado
Em 13/01/2025 em 14:26, Konrad Silva disse:

Treino há 1 ano

Então não sabe treinar ainda.

minha dieta é bem limpa

O que seria bem limpa ? Quais os macros e as calorias ?

estou com 16% de BF

Posta uma foto ai, 90% dos que falam que tem 16% estao na casa dos 20%.

blogs de médicos