Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, boa tarde pessoal
Após 2 meses pesquisando, decidi fazer o ciclo abaixo, poderiam avaliar se está tudo ok ou se eu deveria mudar algo? Sou noobie nisso.

1ml/250mg de Enantato de Testosterona toda semana
500ui de HCG intra-ciclo DSDN (Essa dose de HCG daria em média 1600-1800 UI por semana.)
40mg de Tamoxifeno por 2 semanas após a ultima dose de Enantato/HCG, e mais 1 a 4 semanas com 20mg de Tamoxifeno

O que acham desse plano? Alguma sugestão/dica?
Devo mudar de 1ml de Enantato a cada 7 dias para 1ml a cada 5 ou 6 dias?

Estou começando com 1ml, e dependendo quero subir para 1.5ml por semana ou até mesmo 2 aplicações de 1ml na semana (se eu aguentar, tudo da Lander dói kkk), mas por hora quero ver o quanto eu consigo tomar sem aromatizar demais para não precisar me preocupar com estradiol alto e para não subir demais o hematócrito, que atualmente é de 49%, mas já comecei a tomar nattokinase.

Por hora só tomei a primeira dose de Enantato, ouvi dizer que o certo é esperar 3 semanas para fazer os exames novamente pois é esse o tempo que leva pra empilhar, confere?

Publicidade

Postado
Em 13/01/2025 em 14:07, Konrad Silva disse:

(se eu aguentar, tudo da Lander dói kkk)

Não dói.

Deixa eu adivinhar, treina a pouco tempo, não faz dieta, ta gordo e pesquisou 2 meses vendo vídeo no youtube.

Postado
Em 13/01/2025 em 14:23, Oliveiralan disse:

Não dói.

Deixa eu adivinhar, treina a pouco tempo, não faz dieta, ta gordo e pesquisou 2 meses vendo vídeo no youtube.

Treino há 1 ano, minha dieta é bem limpa, estou com 16% de BF, pesquisei artigos científicos em Inglês e Alemão, vendo vídeos e blogs de médicos de fora

Postado
Em 13/01/2025 em 14:26, Konrad Silva disse:

Treino há 1 ano

Então não sabe treinar ainda.

minha dieta é bem limpa

O que seria bem limpa ? Quais os macros e as calorias ?

estou com 16% de BF

Posta uma foto ai, 90% dos que falam que tem 16% estao na casa dos 20%.

blogs de médicos

Médico no geral, não sabem nada de hormonios pra fins estéticos.

Postado
Em 13/01/2025 em 14:07, Konrad Silva disse:

Oi, boa tarde pessoal
Após 2 meses pesquisando, decidi fazer o ciclo abaixo, poderiam avaliar se está tudo ok ou se eu deveria mudar algo? Sou noobie nisso.

1ml/250mg de Enantato de Testosterona toda semana
500ui de HCG intra-ciclo DSDN (Essa dose de HCG daria em média 1600-1800 UI por semana.)
40mg de Tamoxifeno por 2 semanas após a ultima dose de Enantato/HCG, e mais 1 a 4 semanas com 20mg de Tamoxifeno

O que acham desse plano? Alguma sugestão/dica?
Devo mudar de 1ml de Enantato a cada 7 dias para 1ml a cada 5 ou 6 dias?

Estou começando com 1ml, e dependendo quero subir para 1.5ml por semana ou até mesmo 2 aplicações de 1ml na semana (se eu aguentar, tudo da Lander dói kkk), mas por hora quero ver o quanto eu consigo tomar sem aromatizar demais para não precisar me preocupar com estradiol alto e para não subir demais o hematócrito, que atualmente é de 49%, mas já comecei a tomar nattokinase.

Por hora só tomei a primeira dose de Enantato, ouvi dizer que o certo é esperar 3 semanas para fazer os exames novamente pois é esse o tempo que leva pra empilhar, confere?

quanto tempo vai levar esse ciclo? tem um padrãozinho de ifos para fazer quando pede opinião pra ciclo, tipo com tempo de treino, bf, peso, idade... fica mais facil de ajudar 

Postado

Treino há 1 ano, minha dieta é bem limpa, estou com 16% de BF, pesquisei artigos científicos em Inglês e Alemão, vendo vídeos e blogs de médicos de fora

Pesquisou errado!

BF alto pra começar

pouco tempo de treino.

Sobre o protocolo, é o básico, vai bagunçar o eixo pra um resultado que teria sem usar nada. 

Postado

Bela pesquisa, posso adivinhar a ferramenta de busca? -  " Yahooo Respostas"..... 

Postado
Em 13/01/2025 em 14:42, tmz disse:

Pesquisou errado!

BF alto pra começar

pouco tempo de treino.

Sobre o protocolo, é o básico, vai bagunçar o eixo pra um resultado que teria sem usar nada.

"Pesquisou errado"

Como/Onde sugeriria então?

"vai bagunçar o eixo pra um resultado que teria sem usar nada"
Sim, realmente, mas em muito menos tempo e o HCG intra-ciclo vai me ajudar a recuperar o eixo rápido. Estou colocando o dedo do pé na água, não quero começar mergulhando de cabeça sem saber a profundidade da água.

"Sobre o protocolo, é o básico"
Então o protocolo está correto, confere?

Em 13/01/2025 em 14:42, mzampieri disse:

quanto tempo vai levar esse ciclo? tem um padrãozinho de ifos para fazer quando pede opinião pra ciclo, tipo com tempo de treino, bf, peso, idade... fica mais facil de ajudar

Estou pensando em 3 meses inicialmente. Não postei as infos padrão pois eu gostaria de uma opinião sobre o protocolo de ciclo em si, sem bias/viés sobre a minha pessoa, basicamente gostaria de saber se é um ciclo decente, só isso, independente se seria bom para mim especificamente.
Tempo de treino: 1 ano
BF: 16% aferido por 2 profissionais diferentes
Peso: 61kg

Postado
Em 13/01/2025 em 14:58, projetohuck2 disse:

Bela pesquisa, posso adivinhar a ferramenta de busca? - " Yahooo Respostas".....

Qual é o tesão de ser prepotente e atacar pessoas que você nem ao menos conhece? É algum tipo de fetiche?
Vim aqui pedir uma opinião, em nenhum momento fui babaca com ninguém.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...