TRAININGLIFE 0 Postado Janeiro 14, 2025 às 21:05 Postado Janeiro 14, 2025 às 21:05 (editado) Em 14/01/2025 em 13:14, TRAININGLIFE disse: pensava que enan sumia + rápido que depo man, tava errado entao @Beerus algumas fontes diz que enan é 2-4 dias, depo 6-7 Editado Janeiro 14, 2025 às 21:08 por TRAININGLIFE
Beerus 3331 Postado Janeiro 14, 2025 às 23:18 Postado Janeiro 14, 2025 às 23:18 Em 14/01/2025 em 18:05, TRAININGLIFE disse: @Beerus algumas fontes diz que enan é 2-4 dias, depo 6-7 Se vc quer ser mais técnico ainda, trt de verdade é só médico q pode prescrever e eles só podem prescrever dura e deposteron praticamente os outros não tem venda legal no Brasil. E outro detalhe meia vida é uma média então tem uma grande variação mesmo.
PervertAngel 43 Postado Janeiro 14, 2025 às 23:53 Postado Janeiro 14, 2025 às 23:53 Em 13/01/2025 em 10:46, scroldell disse: Bom dia a todos! Tenho Doença de crohn, tenho muita dificulade em ganhar peso e ganhar musculos, faço uma dieta rigorosa pra ficar bem e faço tratamento tmb, eu treino a 5 anos e meu médico liberou para tomar testosterona, pra ajudar nos ganhos e na libido que devido a doença atrapalha muito, vou começar a usar enantato 01ml por semana, e desejo usar pra sempre caso não haja complicações (Farei exames de acompanhamento) minha dúvida é, o laboratório que comprei tem 300mg por ml, e queria saber a opnião de vocês, melhor fracionar 0,5ml 2x por semana ou posso seguir com 01ml 1x por semana? Caso comece a aromatizar e surgir ginecomastia, qual protocolo de tpc seguir? Aceito sugestões. Desde já, Obrigado a ajuda. Só vou te explicar algumas coisas, pois conhecimento é tudo e não adianta todo mundo aqui tacar 100 pedras em cima de quem não sabe tanto e cai nas falácias sobre hormônios que se vendem por aí, afinal ninguém aqui nasceu sabendo e todo mundo já fez cagada. TRT nada mais é do que repor testosterona em nível fisiológico quando seu corpo não produz, portanto pode ser feito de maneira contínua sem grandes riscos, uma vez que não é ultrapassado o limite supra fisiológico. No seu caso, 300mb de enan por semana é bem mais do que dosagem de TRT. A partir daí, precisa entender que seu corpo estará recebendo mais hormônios do que foi desenvolvido pra receber. Seu corpo parará de produzir o pouco de testo endógena e seu eixo hormonal será inibido. Seu colesterol será bagunçado e haverá aumento do hematócrito. Isso trará consequências e existem práticas que podem minimizar danos, como: seguir dieta limpa, treinar com alta intensidade, fazer cárdio com boa frequência, beber mais água do que o normal, entre outras coisas. Se quiser um dia parar de aplicar, seu corpo irá demorar para reestabelecer tudo e TPC terá pouco ou nenhum efeito positivo nisso, é questionável se ela de fato funciona ou se é apenas história pra boi dormir e incentivar os tais “ciclos e TPC”, então seja consciente e entenda os riscos, antes de entrar nesse mundo. Aproveite os benefícios e assuma as consequências.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora