Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 14/01/2025 em 18:05, TRAININGLIFE disse:

@Beerus

algumas fontes diz que enan é 2-4 dias, depo 6-7

Se vc quer ser mais técnico ainda, trt de verdade é só médico q pode prescrever e eles só podem prescrever dura e deposteron praticamente os outros não tem venda legal no Brasil.

E outro detalhe meia vida é uma média então tem uma grande variação mesmo. 

Postado
Em 13/01/2025 em 10:46, scroldell disse:

Bom dia a todos!

Tenho Doença de crohn, tenho muita dificulade em ganhar peso e ganhar musculos, faço uma dieta rigorosa pra ficar bem e faço tratamento tmb, eu treino a 5 anos e meu médico liberou para tomar testosterona, pra ajudar nos ganhos e na libido que devido a doença atrapalha muito, vou começar a usar enantato 01ml por semana, e desejo usar pra sempre caso não haja complicações (Farei exames de acompanhamento) minha dúvida é, o laboratório que comprei tem 300mg por ml, e queria saber a opnião de vocês, melhor fracionar 0,5ml 2x por semana ou posso seguir com 01ml 1x por semana? 

Caso comece a aromatizar e surgir ginecomastia, qual protocolo de tpc seguir?

Aceito sugestões.

Desde já, Obrigado a ajuda.

Só vou te explicar algumas coisas, pois conhecimento é tudo e não adianta todo mundo aqui tacar 100 pedras em cima de quem não sabe tanto e cai nas falácias sobre hormônios que se vendem por aí, afinal ninguém aqui nasceu sabendo e todo mundo já fez cagada.

TRT nada mais é do que repor testosterona em nível fisiológico quando seu corpo não produz, portanto pode ser feito de maneira contínua sem grandes riscos, uma vez que não é ultrapassado o limite supra fisiológico.

No seu caso, 300mb de enan por semana é bem mais do que dosagem de TRT. A partir daí, precisa entender que seu corpo estará recebendo mais hormônios do que foi desenvolvido pra receber. Seu corpo parará de produzir o pouco de testo endógena e seu eixo hormonal será inibido. Seu colesterol será bagunçado e haverá aumento do hematócrito. Isso trará consequências e existem práticas que podem minimizar danos, como: seguir dieta limpa, treinar com alta intensidade, fazer cárdio com boa frequência, beber mais água do que o normal, entre outras coisas.

Se quiser um dia parar de aplicar, seu corpo irá demorar para reestabelecer tudo e TPC terá pouco ou nenhum efeito positivo nisso, é questionável se ela de fato funciona ou se é apenas história pra boi dormir e incentivar os tais “ciclos e TPC”, então seja consciente e entenda os riscos, antes de entrar nesse mundo. Aproveite os benefícios e assuma as consequências.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...