Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Tenho Doença de crohn, tenho muita dificulade em ganhar peso e ganhar musculos, faço uma dieta rigorosa pra ficar bem e faço tratamento tmb, eu treino a 5 anos e meu médico liberou para tomar testosterona, pra ajudar nos ganhos e na libido que devido a doença atrapalha muito, vou começar a usar enantato 01ml por semana, e desejo usar pra sempre caso não haja complicações (Farei exames de acompanhamento) minha dúvida é, o laboratório que comprei tem 300mg por ml, e queria saber a opnião de vocês, melhor fracionar 0,5ml 2x por semana ou posso seguir com 01ml 1x por semana? 

Caso comece a aromatizar e surgir ginecomastia, qual protocolo de tpc seguir?

Aceito sugestões.

Desde já, Obrigado a ajuda.

Publicidade

Postado
Em 13/01/2025 em 10:46, scroldell disse:

Bom dia a todos!

Tenho Doença de crohn, tenho muita dificulade em ganhar peso e ganhar musculos, faço uma dieta rigorosa pra ficar bem e faço tratamento tmb, eu treino a 5 anos e meu médico liberou para tomar testosterona, pra ajudar nos ganhos e na libido que devido a doença atrapalha muito, vou começar a usar enantato 01ml por semana, e desejo usar pra sempre caso não haja complicações (Farei exames de acompanhamento) minha dúvida é, o laboratório que comprei tem 300mg por ml, e queria saber a opnião de vocês, melhor fracionar 0,5ml 2x por semana ou posso seguir com 01ml 1x por semana? 

Caso comece a aromatizar e surgir ginecomastia, qual protocolo de tpc seguir?

Aceito sugestões.

Desde já, Obrigado a ajuda.

Bom dia.

Seu médico liberou, recomendou enantato e você comprou de um lab que usa 300mg por ml?

Seu médico não falou nada sobre ginecomastia? Consulta ele, tenho certeza que ele te dará a recomendação correta, visando a sua doença de crohn. 

Abraço.

Postado (editado)

1ml não é dose de TRT.

Quem pretende fazer TRT não se preocupa com TPC, visto que, teoricamente, iria seguir a TRT por boooom um tempo/para sempre.

Tá perdidão... deveria fazer perguntas ao médico que te liberou p essa TRT aí.

Editado por zRhayan
Postado
Em 13/01/2025 em 11:17, zRhayan disse:

1ml não é dose de TRT.

Quem pretende fazer TRT não se preocupa com TPC, visto que, teoricamente, iria seguir a TRT por boooom um tempo/para sempre.

Tá perdidão... deveria fazer perguntas ao médico que te liberou p essa TRT aí.

Galera fica assistindo o Cariani e viajam na maionese, acham que testosterona cura até unha encravada.

Não conseguiram entender até hoje que TRT é pra quem tem DEFICIENCIA na produção de testosterona, se o cara não produz, como vai fazer TPC? Como vai parar de usar?

E esses médicos também, sem cabimento.

Postado
Em 13/01/2025 em 10:53, Vitor_Maromba disse:

Bom dia.

Seu médico liberou, recomendou enantato e você comprou de um lab que usa 300mg por ml?

Seu médico não falou nada sobre ginecomastia? Consulta ele, tenho certeza que ele te dará a recomendação correta, visando a sua doença de crohn. 

Abraço.

Acho que não expliquei direito, desculpa ae

Ele receita todo ano ou Dura ou cipionato, tomava de 1 a 2 meses e nunca tive problema em aromatizar, eram de farmácia com receitas, porem está não é a especialidade dele, tendo em vista que ele trata apenas a doença e como todo médico não indica ciclos.

Porem agora quero tomar para fins estéticos, e devido os preços optei pra underground e escolhi o enantato, comprei da redshark, no perfil deles diz que tem 300mg por ml. 

Postado
Em 13/01/2025 em 11:28, scroldell disse:

Acho que não expliquei direito, desculpa ae

Ele receita todo ano ou Dura ou cipionato, tomava de 1 a 2 meses e nunca tive problema em aromatizar, eram de farmácia com receitas, porem está não é a especialidade dele, tendo em vista que ele trata apenas a doença e como todo médico não indica ciclos.

Porem agora quero tomar para fins estéticos, e devido os preços optei pra underground e escolhi o enantato, comprei da redshark, no perfil deles diz que tem 300mg por ml. 

Comprou uma das piores que tem no mercado, rs.

Faz exame pra ver se tem testosterona dentro. 

Enantato pode usar 1x na semana, não tem necessidade de fracionar.

Se você tem hipogonadismo, você não vai fazer TPC que é TERAPIA PÓS CICLO.

E sobre ginecomastia, tem tudo mastigado ai no topico do Vitor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...