Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá
Estou abrindo este tópico para relatar o meu primeiro ciclo. Atualmente tenho 25anos, sou formado na área da saúde e sou apaixonado pelo mundo do fisiculturismo desde cedo. Já li bastante sobre esteroides anabólicos e sempre estudei a base de livros como os do DR.lucas caseri.
Sempre fui bem alto, comecei a malhar com 15 anos quando tinha 1,84cm de altura e  devia pesar uns 60kg.  Dos 14 aos 25 sempre malhei certinho, as vezes a dieta era falha, mas sempre persistir... com o tempo fui encaixando a dieta cada vez mais e hoje eu sigo ela  sem problema nenhum. Nunca realizei nenhum ciclo, e depois de muito tempo e de muita leitura acho que está na hora. Acredito que não alcancei meu limite natural ainda mas alcancei um shape bastante estético para um natural e acho que vale a pena fazer um test drive nos EAS.

Hoje tenho 25 anos, 96/97kg e 14/16 de bf e 1,87cm 
Vou  postar minha foto natural quando comecei a malhar em torno de 15 anos  e a de atualmente com 25anos. 

Acho que esse relato vai ser bastante proveitoso tanto para mim quanto para quem quiser acompanhar a experiencia. 
Apesar de ter já lido bastante sobre EAS, eu conheco a parte teórica... mas na medicina a  grande experiência real vem da prática e é por isso que estou 100% aberto a sugestões e a conselhos aqui nesse relato. Cada um que deixar um relato ou dica eu ficarei extremamente lisonjeado  desde já. 
Natural 15 anos. aqui eu ja malhava as uns 6 meses.

E a foto atual com 97kg em média...  em torno de 40 cm de braço.. outro shape ... rsrs
https://imgbb.io/image/hr0V

https://imgbb.io/image/hrf6

A minha primeira ideia é realizar um ciclo para fazer um TEST DRIVE e ver como meu corpo reage em relação a doses e colaterais e ganhos. Pode parecer pouco para um primeiro ciclo e com meu peso mas quero fazer algo conservador e devagar, caso a experiencia seja boa penso em aumentar as doses e de repente nem fazer TPC e sim manter um BLASt/CRUISE 

Apriori, quero fazer um ciclo de 8-10 semanas com 1 dura por semana. Consigo prescrições de durateston da farmácia entao sem riscos de ser subdosada :) Sei que muitos vao falar que nao da resultado, que nao vale a pena.. mas sempre fui um cara paciente com shape e se natural consegui uma evolução considerável e considerando que 1 dura ( 1ml )  por semana va pelo menos dobrar minha testo... acredito sim que posso ter bons resultados, caso eu goste do suco... penso em manter dose de trt com deposteron ate o proximo ciclo mais agressivo.

Tenho uma tendencia a ginecomastia.. na adolescencia desenvolvi gineco grau 1( bem leve)  mas que preciso ficar atento entao pensei ja jogar tamox 20mg/dia .

Divisão de treinos 
A tetas

B dorsal

C ombro

D Biceps e tricps

E Perna completo

Faço um volume de treinamento algo entre 4 séries e 6 exercicios para cara grupamento muscular.

Irei fazer meus primeiros exames amanha e ja inicio as aplicações.

Editado por Mouth builder

Publicidade

Postado
Em 12/01/2025 em 23:41, Mouth builder disse:

olá
Estou abrindo este tópico para relatar o meu primeiro ciclo. Atualmente tenho 25anos, sou formado na área da saúde e sou apaixonado pelo mundo do fisiculturismo desde cedo. Já li bastante sobre esteroides anabólicos e sempre estudei a base de livros como os do DR.lucas caseri.
Sempre fui bem alto, comecei a malhar com 15 anos quando tinha 1,84cm de altura e  devia pesar uns 60kg.  Dos 14 aos 25 sempre malhei certinho, as vezes a dieta era falha, mas sempre persistir... com o tempo fui encaixando a dieta cada vez mais e hoje eu sigo ela  sem problema nenhum. Nunca realizei nenhum ciclo, e depois de muito tempo e de muita leitura acho que está na hora. Acredito que não alcancei meu limite natural ainda mas alcancei um shape bastante estético para um natural e acho que vale a pena fazer um test drive nos EAS.

Hoje tenho 25 anos, 96/97kg e 14/16 de bf e 1,87cm 
Vou  postar minha foto natural quando comecei a malhar em torno de 15 anos  e a de atualmente com 25anos. 

Acho que esse relato vai ser bastante proveitoso tanto para mim quanto para quem quiser acompanhar a experiencia. 
Apesar de ter já lido bastante sobre EAS, eu conheco a parte teórica... mas na medicina a  grande experiência real vem da prática e é por isso que estou 100% aberto a sugestões e a conselhos aqui nesse relato. Cada um que deixar um relato ou dica eu ficarei extremamente lisonjeado  desde já. 
Natural 15 anos. aqui eu ja malhava as uns 6 meses.

E a foto atual com 97kg em média...  em torno de 40 cm de braço.. outro shape ... rsrs
https://imgbb.io/image/hr0V

https://imgbb.io/image/hrf6

A minha primeira ideia é realizar um ciclo para fazer um TEST DRIVE e ver como meu corpo reage em relação a doses e colaterais e ganhos. Pode parecer pouco para um primeiro ciclo e com meu peso mas quero fazer algo conservador e devagar, caso a experiencia seja boa penso em aumentar as doses e de repente nem fazer TPC e sim manter um BLASt/CRUISE 

Apriori, quero fazer um ciclo de 8-10 semanas com 1 dura por semana. Consigo prescrições de durateston da farmácia entao sem riscos de ser subdosada :) Sei que muitos vao falar que nao da resultado, que nao vale a pena.. mas sempre fui um cara paciente com shape e se natural consegui uma evolução considerável e considerando que 1 dura ( 1ml )  por semana va pelo menos dobrar minha testo... acredito sim que posso ter bons resultados, caso eu goste do suco... penso em manter dose de trt com deposteron ate o proximo ciclo mais agressivo.

Tenho uma tendencia a ginecomastia.. na adolescencia desenvolvi gineco grau 1( bem leve)  mas que preciso ficar atento entao pensei ja jogar tamox 20mg/dia .

Divisão de treinos 
A tetas

B dorsal

C ombro

D Biceps e tricps

E Perna completo

Faço um volume de treinamento algo entre 4 séries e 6 exercicios para cara grupamento muscular.

Irei fazer meus primeiros exames amanha e ja inicio as aplicações.

Começar devagar sempre é o melhor, e a dose está ok, pensando em uso indefinido, pra 8 semanas não notará nada diferente. 

Não use o tamox, vou te deixar um link pra ler, aliás, 2, numa dessas te auxiliam.

Boa sorte.

Postado (editado)
Em 12/01/2025 em 23:41, Mouth builder disse:

Consigo prescrições de durateston da farmácia entao sem riscos de ser subdosada

hoje em dia n quer dizer mta coisa man kkkkkkk já vi uma galera pegando de farmacia e ser subdosada, acredite, o Brasil não é para amadores...

Sei que é um relato mas vou deixar meu pitaco aqui kkkkk

Eu baixaria esse bf um pouco antes de jogar essa testo, risco de vc ter alguns incomodos com colateral é um pouco mais alto com o bf na casa dos 20 (foi mal, mas vc n ta com 14/16%)... ainda mais com tendencia a gineco

Questão do treino uma duvida, pq divide tanto assim? n vejo tanta vantagem em ir 5x na semana pra ir fazer 3 exercicios e ir pra casa, questão de rotina e falta de tempo mesmo? 

No mais bons ganhos... 

Editado por mzampieri
Postado

Obrigado pelas opniões cavalheiros. 
Realmente, a ultima vez que eu vi o bf era realmente 14 a uns 2 meses atrás quando fui no nutri e iniciamos um superavit calorico, talvez tenha passado do ponto com final de tambem e meu bf pode estar beirando os 20%. VOu no nutricionista quarta feira ajustar e reavaliar os ganhos dos ultimos 2 meses. Caso seja isso mesmo, vou avaliar a possibilidade de pegar esse 1 mes ainda natural e dar uma secada pra evitar tanta aromatização e colher melhores ganhos. Como falei.. nao tenho pressa pra iniciar quero tudo mais alinhado e da melhor maneira. 

quanto ao treino, eu dividia assim por que queria dar um foco no biceps e ombro uma epoca atrás, surgiu bastante efeito... e nao faco 3 exercicios mas sim 6 exercicios com progressão de carga e 4 séries de cada exercicio o que da um volume de 24 séries semanais em média, sendo extrapolado um pouco para biceps e triceps por que sofrem estimulo no treino de dorsal e peito tb. pretendo aumentar o volume.... inclusive preciso achar outra academia pq os halter da minha ja tao zerado no supino inclinado com halter rsrs ( 36kg cada lado 15 reps 4xseries) 

Postado
Em 13/01/2025 em 12:35, Mouth builder disse:

nclusive, pensei em usar antes de iniciar a dura uma oxan por umas 2 semanas sem testo já pensando em diminuir o BF... sem medo de ficar com paumolecencia pois iria iniciar dura logo após... rsrs

hormonio não vai dar um auxilio enorme pra baixar seu bf, ainda mais 2 semanas de oxan, na verdade n faz sentido nenhum fazer isso kkkkkkkkkk

se quer errar erra pra menos, vai de testo... vc n vai perder massa por estar em cutting, natural em cutting só começa a perder musculo tbm depois de uns 12%... e 12% é mais ou menos a referencia dessa tabela aqui:

Percentual de gordura corporal ideal para quem treina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...