Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, sou novo aqui no Forum, e se possivel, gostaria de tirar uma duvida com a galera experiente.

Eu gostaria de iniciar o uso de Enantato, 250mg por semana(1 ml), para fins esteticos.

Eu treino a cerca de 10 anos, mas gostaria de dar um boost no fisico, maior definicao, maior massa magra e etc, porem, sou muito receoso quanto aos colaterais, e a injecao em si.\

OBS: Fiz dois exames, com diferenca de 1 semana entre eles. Tudo em niveis normais. Minha testosterona bateu 736 no primeiro e 560 no segundo, e o estradiol 3,0.

Sendo assim, pergunto a voces:

1. Na opiniao de voces, a utilizacao de 250mg/1ml de Enantato por semana, gera um ganho perceptivel, significativo no shape ?

2. Na utilizacao dessa dosagem, a minha unica preocupacao e a ginecomastia, e possivel de ocorrer?

3. Na auto aplicacao, como voces fizeram? Pode ter pequenas bolhas na seringa?

Desde ja eu agradeco a todos que me ajudarem, muito obrigado !

Publicidade

Postado
Em 12/01/2025 em 20:39, LexotanX disse:

1. Na opiniao de voces, a utilizacao de 250mg/1ml de Enantato por semana, gera um ganho perceptivel, significativo no shape ?

Analisando só esse fator não, vai depender do treino e dieta, esteroides são multiplicadores de resultados.

Se em 10 anos vc teve resultados inexpressivos não vai ser com esteroides que vão ser surpreendentes.

Postado
Em 12/01/2025 em 20:39, LexotanX disse:

Boa noite pessoal, sou novo aqui no Forum, e se possivel, gostaria de tirar uma duvida com a galera experiente.

Eu gostaria de iniciar o uso de Enantato, 250mg por semana(1 ml), para fins esteticos.

Eu treino a cerca de 10 anos, mas gostaria de dar um boost no fisico, maior definicao, maior massa magra e etc, porem, sou muito receoso quanto aos colaterais, e a injecao em si.\

OBS: Fiz dois exames, com diferenca de 1 semana entre eles. Tudo em niveis normais. Minha testosterona bateu 736 no primeiro e 560 no segundo, e o estradiol 3,0.

Sendo assim, pergunto a voces:

2. Na utilizacao dessa dosagem, a minha unica preocupacao e a ginecomastia, e possivel de ocorrer?

3. Na auto aplicacao, como voces fizeram? Pode ter pequenas bolhas na seringa?

Desde ja eu agradeco a todos que me ajudarem, muito obrigado !

1. Depende do que é significativo pra você, essa é uma dose levemente supra fisiológica e portanto trará resultados apenas levemente superiores aos naturais.

2. Muito improvável, porém tem de ficar atento aos sintomas, principalmente sensibilidade nos mamilos.

3. A única vez que tentei auto aplicar no quadríceps fiquei com uma bolha nele por quase 20 dias, desde então é glúteo 100% das aplicações (só uso testo enan também).

Você não perguntou, mas não custa dizer: se for pra começar com hormônio, comece sem pensar em parar. Esse negócio de ciclo é TPC de testosterona é balela, se parar lá na frente vai regredir ao shape natural, ficar broxa e demorar sabe lá quantos meses até recuperar eixo e funções. Não vale a pena.

Postado

Fiz o uso dessa dose por um bom tempo e tive bons ganhos, mesmo quando não estava treinando, para você ter uma ideia. Porém, no meu caso, minha testosterona natural era muito baixa. Já vc com níveis naturais como os que mencionou, não compensa. A não ser que tu queira um shape realmente acima da média dos naturais, mas, para isso, precisaria pensar em doses maiores, um blast and cruise. E lembra: é um caminho sem volta..

Ginecomastia:

Vai ser muito difícil de acontecer com essas doses, mas é sempre uma possibilidade. Você tem que ter em mãos medicamentos ( tamoxifeno) para evitar que isso aconteça caso comece a sentir sensibilidade. Eu cheguei a sentir sensibilidade, mas foi efeito placebo. Acabei até tomando medicamento, mas depois percebi que era só brisa na minha cabeça. Então, isso provavelmente vai acontecer com você: vai ficar mexendo no mamilo toda hora, achando que está com gineco kkkkk. Mas é algo bem, bem raro de acontecer nessa dose. Na dúvida, sempre faça exames para acompanhar a conversão da testo em estradiol.

Autoaplicação:

Sempre fiz autoaplicação. Assisti um vídeo do meu coach e uns no YouTube, e boa. É bem tranquilo de fazer, só que é desconfortável. E pensa: você pode ter que fazer isso para a vida toda. Então, esteja ciente disso. Pra mim, aplicação não é um problema.

Bolhas na seringa:

As bolhas são normais. Vai ter algumas pequenas bolhas, mas você sempre tem que bater na seringa para que elas subam e expulsar o ar antes de aplicar. A aplicação é intramuscular. Eu sempre aplico no glúteo, porque, pra mim, é muito mais fácil do que aplicar em outros músculos.

resumindo é uma dor de cabeça a mais e coisa e mais pra tu se preocupar. Com essa sua testo eu iria de uns manipulados. Mas depende do seu objetivo.

Postado
Em 12/01/2025 em 21:44, Mitra7 disse:

Fiz o uso dessa dose por um bom tempo e tive bons ganhos, mesmo quando não estava treinando, para você ter uma ideia. Porém, no meu caso, minha testosterona natural era muito baixa. Já vc com níveis naturais como os que mencionou, não compensa. A não ser que tu queira um shape realmente acima da média dos naturais, mas, para isso, precisaria pensar em doses maiores, um blast and cruise. E lembra: é um caminho sem volta..

Ginecomastia:

Vai ser muito difícil de acontecer com essas doses, mas é sempre uma possibilidade. Você tem que ter em mãos medicamentos ( tamoxifeno) para evitar que isso aconteça caso comece a sentir sensibilidade. Eu cheguei a sentir sensibilidade, mas foi efeito placebo. Acabei até tomando medicamento, mas depois percebi que era só brisa na minha cabeça. Então, isso provavelmente vai acontecer com você: vai ficar mexendo no mamilo toda hora, achando que está com gineco kkkkk. Mas é algo bem, bem raro de acontecer nessa dose. Na dúvida, sempre faça exames para acompanhar a conversão da testo em estradiol.

Autoaplicação:

Sempre fiz autoaplicação. Assisti um vídeo do meu coach e uns no YouTube, e boa. É bem tranquilo de fazer, só que é desconfortável. E pensa: você pode ter que fazer isso para a vida toda. Então, esteja ciente disso. Pra mim, aplicação não é um problema.

Bolhas na seringa:

As bolhas são normais. Vai ter algumas pequenas bolhas, mas você sempre tem que bater na seringa para que elas subam e expulsar o ar antes de aplicar. A aplicação é intramuscular. Eu sempre aplico no glúteo, porque, pra mim, é muito mais fácil do que aplicar em outros músculos.

resumindo é uma dor de cabeça a mais e coisa e mais pra tu se preocupar. Com essa sua testo eu iria de uns manipulados. Mas depende do seu objetivo.

Mas minha testo ai, de 500-700, e boa? Nao considero algo alto assim.

Quais manipulados? E eles aumentariam em quanto a testo?

Postado

Com 250mg de Enantato por semana, você com CERTEZA vai ver resultados. A diferença vai ser notável, tanto em ganho de massa magra quanto em definição. Só manter o foco nos treinos e na dieta.

Gineco é uma possibilidade com qualquer ciclo. Com essa dose, o risco é menor, mas não é zero. Se começar a sentir sensibilidade nos mamilos, já sabe o que fazer: manda uma mensagem aqui que a gente te ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...