Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz tudo certinho esse 8 meses, tomei até venvanse por 1 mes pras provas da faculdade, perdi gordura em tudo: as costas praticamente secou os braços e pernas, fiz as 12 dobras deu 15% de gordura corporal. Mas parece que esteve tudo no abs.

No momento estou em off.

Qual a dica pra perder essa gordura localizada? Tentei fazer abs de todas as formas, e dificuldade. ficou feio acabei hipertrofiando os oblíquos e ficou com aspecto mais largo.

Publicidade

Postado
Em 11/01/2025 em 15:40, EtBilu fitness disse:

Qual a dica pra perder essa gordura localizada?

Isso é o básico do básico de todo mundo que treina, NÃO existe perda de gordura localizada.

Se não perdeu ainda é porque precisa de mais tempo de dieta e precisa diminuir mais o BF, simples e sem segredo.

Postado
Em 11/01/2025 em 15:53, medicoemformação disse:

Recomendo fazer um exame de estradiol (E2) primeiro antes de tudo. Mas geralmente a gordura do abdômen é a ultima a ir, tem que persistir na dieta e no treino. Usuários de testosterona exógena geralmente tem uma maior facilidade em relação a isso pois a testosterona alta ajuda a secar essa gordura localizada!

Nenhum hormônio tem poder lipolítico localizado. A única maneira de perder gordura localizada, ou seja, você escolher onde vai perder, é fazendo lipoaspiração.

Como já falaram, nós perdemos e ganhamos gordura como um tempo, normalmente a mais chata de ir embora é a que fica sobre o abdômen e nos flancos (pneus).

Postado

Eu fiz tudo certinho esse 8 meses, tomei até venvanse por 1 mes pras provas da faculdade, perdi gordura em tudo: as costas praticamente secou os braços e pernas, fiz as 12 dobras deu 15% de gordura corporal. Mas parece que esteve tudo no abs.

No momento estou em off.

Qual a dica pra perder essa gordura localizada? Tentei fazer abs de todas as formas, e dificuldade. ficou feio acabei hipertrofiando os oblíquos e ficou com aspecto mais largo.

Vou explicar. O exercício abdominal serve para hipertrofiar a musculatura do adbômen assim como qualquer outro músculo, porém como a gordura fica por cima, o músculos não aparece. Fazer abdominal não ajuda a queimar a gordura do local, é apenas uma falsa sensação que se tem por estar "queimando" o local durante o exercício.

A queima de gordura se dá pelo déficit calórico que faz o corpo utilizar a gordura estocada como fonte de energia, compensando a falta de energia do déficit.

Postado

No momento estou em off.

Desce o bf pra 10%, se tiver musculatura vai aparecer e ficar legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...