Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 11/01/2025 em 20:48, VND_138 disse:

Não minha visão, não existe um downtegulation, mas sim um upregulation. 

Pra mim faz sentido o downregulation, já que os receptores vão se desligando aos poucos como forma de proteção do organismo. Mas compartilha sua visão aí com a gente.

Realmente tem muito pouca informação sobre o assunto por aí. Esse Dr. Danilo é o que mais explora o assunto (quem quiser, segue ele no insta - @drdanilomentrop - ele é bem conservador, mas parece conhecer bastante... só que a consulta, segundo quem já fez, custa 1.800 dinheiros..) e indica usar o propianato por esse período para manter a disposição, libido e segurar a maior parte possível dos resultados, enquanto faz essa limpeza e "religa" os receptores.

Postado
Em 11/01/2025 em 11:11, Vitor_TW disse:

Sem tpc.

Libido começou a cair no segundo mês,  cair mesmo, foi quando entrei com os 70mg.

Os 70mg seguraram tranquilamente a libido.

Disposição mudou bastante do segundo terceiro mês em diante. Obviamente diminuiu.

Força despencou tbem depois do segundo mês.

Musculatura e volume muscular foram muito prejudicados, muito mesmo, e o ganho de gordura foi acentuado, mesmo tentando corrigir a dieta.

Resumindo,  como disse o erro foi fazer um periodo tão longo. 1 mês sem e mais 1 mês de trt teria ficado totalmente de boa, e dado um bom descanso ao organismo.

Na trt vc ja voltou a se sentir como antes ou foi só depois de voltar pra dose supra? 

Postado

Olha, nos podcats é mto falado q fisiculturista ficam algum tempo tomando pouco ou nada de hormonios.. então é um pensamento que parece ser logico ficar por algum periodo fazendo isso.. 

Mas não quer dizer q precisa ser feito dessa forma que o médico prescreve.

Geralmente eu fico uns 3 a 4 meses aplicando 125mg de enantato, quando volto aos 250mg sinto diferença, mas não sinto perdas no periodo usando 125mg.. porém sou um cara normal, fico variando entre 72-75kg entre 10-12% de bf.. Pode ser totalmente diferente pra alguem com 100kg e 10% bf.

Tudo depende da quantidade de receptores, mas acredito que 250mg não deve saturar receptor de quem tem massa muscular acima da média*. Não quer dizer q seja saudável, por isso esse tempo tomando menos é interessante fazer.

* Definição de massa muscular acima da média:

Quando vc começa a ser chamado de bombado/fortão na rua.

Postado
Em 16/01/2025 em 08:14, adaounder disse:

Na trt vc ja voltou a se sentir como antes ou foi só depois de voltar pra dose supra? 

A TRT ali acabei fazendo com uma dose mais baixa que a TRT comum, e senti menos disposição sim, física e mental.

Atualmente estou em TRT de 125mg semana, pouca coisa menos talvez. 

A disposição durante o dia não muda muito em relação a dose supra. Tanto física quanto mental, oque eu senti mais impacto mesmo foi na recuperação pós treino, perda de força, e obviamente perda de volume muscular.

Ao mesmo tempo fisicamente estou me sentindo muito bem, parece que sai um pouco aquele peso das drogas supra no corpo, quem usa sabe do que estou falando.

Pode ser um efeito também de menos peso na carcaça e do coração que normalizou com o tratamento, difícil estimar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...