Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bom? Faço acompanhamento com um nutrólogo faz pouco mais de um ano, e cheguei em um ponto que perdi até bastante % de gordura, mas está difícil ganhar massa massa. Agradeceria se avaliassem minha dieta e meu "ciclo" (ciclo entre aspas pois não dá nem para chamar de ciclo). Faço academia 5x na semana.

- Altura: 1,92

- Peso: 100,7

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF): Bioimpedância: 17,7% / POLLOC 7 dobras: 13,40%

- Tempo de treino: +1 ano

- Objetivo: Ganho de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Atualmente tomo 1 ml de durateston por semana, acompanhado dos seguintes medicamentos:

Long Jack: 150mg

Dutasterida: 0,5mg

Anastrozol: 0,1mg

Tamoxifeno: 3mg

NAC: 200mg

Espironolactona: 50mg

Morosil: 500mg

Akkermat: 150mg

Orlistat: 120mg

Minha dieta atual está rondando 2445 kcal, 199g de carbo, 292g de proteína e 48g de gordura.

Segue bioimpedâncias anteriores:

https://imgur.com/a/sDghiSm

Publicidade

Postado (editado)
Em 10/01/2025 em 16:15, oluizrb disse:

Fala pessoal, tudo bom? Faço acompanhamento com um nutrólogo faz pouco mais de um ano, e cheguei em um ponto que perdi até bastante % de gordura, mas está difícil ganhar massa massa. Agradeceria se avaliassem minha dieta e meu "ciclo" (ciclo entre aspas pois não dá nem para chamar de ciclo). Faço academia 5x na semana.

- Altura: 1,92

- Peso: 100,7

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF): Bioimpedância: 17,7% / POLLOC 7 dobras: 13,40%

- Tempo de treino: +1 ano

- Objetivo: Ganho de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Atualmente tomo 1 ml de durateston por semana, acompanhado dos seguintes medicamentos:

Long Jack: 150mg

Sem nexo e em dosagem inutil.

Dutasterida: 0,5mg

Você chegou a questionar ele sobre queda de cabelo ou ele te passou como "Protetor"?

Anastrozol: 0,1mg

Provavelmente desnecessário, mas nessa dosagem não vai zerar o estradiol

Tamoxifeno: 3mg

Não se usa tamoxifeno sem ter gineco pra tratar, ele pode te causar trombose e o médico deveria saber disso.

NAC: 200mg

Dosagem inutil

Espironolactona: 50mg

Morosil: 500mg

Akkermat: 150mg

Servem pra nada.

Orlistat: 120mg

Orlistat só vai te fazer cagar após a refeição, se seu intuito é ganhar massa muscular, isso não vai te trazer retorno nenhum.

Putz que tristeza pagar médico pra receber isso.

Chega a ser bizarro nego fazer medicina pra vender isso sem ter a minima noção do básico sobre hormônios, fármacos e fitoterápicos.

Uma coisa não tem nada ver com a outra ai.

Corre desse médico bro, cara só ta tirando seu dinheiro, 90% do que ta te passando não serve pra nada, principalmente nessas dosagens ai... provavelmente ta ganhando em cima da manipulação dessas fórmulas e por isso eles passam tanto manipulado.

Minha dieta atual está rondando 2445 kcal, 199g de carbo, 292g de proteína e 48g de gordura.

Precisa ver sua composição corporal, mas pra um cara de 1,92m 2500 kcal não deve ser nem sua manutenção, não vai ganhar se não come o suficiente pra isso, mas dai só com foto do shape pra ver realmente se tem 13% de gordura com esse peso e altura.

Na boa, esse médico não vai te ajudar em nada, nutrologo é a especialidade médica mais vergonhosa da atualidade. 

É tanta coisa sem nexo que ta dificil até pontuar por onde começar, teria que te avaliar inteiro e refazer tudo do zero, esquecer tudo isso dai.

Editado por tmz
Postado
Em 10/01/2025 em 16:31, tmz disse:

Sem nexo e em dosagem inutil.

Você chegou a questionar ele sobre queda de cabelo ou ele te passou como "Protetor"?

Provavelmente desnecessário, mas nessa dosagem não vai zerar o estradiol

Não se usa tamoxifeno sem ter gineco pra tratar, ele pode te causar trombose e o médico deveria saber disso.

Dosagem inutil

Servem pra nada.

Orlistat só vai te fazer cagar após a refeição, se seu intuito é ganhar massa muscular, isso não vai te trazer retorno nenhum.

Chega a ser bizarro nego fazer medicina pra vender isso sem ter a minima noção do básico sobre hormônios, fármacos e fitoterápicos.

Corre desse médico bro, cara só ta tirando seu dinheiro, 90% do que ta te passando não serve pra nada, principalmente nessas dosagens ai... provavelmente ta ganhando em cima da manipulação dessas formas e por isso eles passam tanto manipulado.

Precisa ver sua composição corporal, mas pra um cara de 1,92m 2500 kcal não deve ser nem sua manutenção, não vai ganhar se não come o suficiente pra isso, mas dai só com foto do shape pra ver realmente se tem 13% de gordura com esse peso e altura.

Na boa, esse médico não vai te ajudar em nada, nutrologo é a especialidade médica mais vergonhosa da atualidade. 

É tanta coisa sem nexo que ta dificil até pontuar por onde começar, teria que te avaliar inteiro e refazer tudo do zero, esquecer tudo isso dai.

Sobre a dutasterida, ele me passou como protetor, para evitar a queda de cabelo. Orlistat só estou tomando até acabar os que eu tenho, ele já retirou. Hoje quando chegar do trabalho irei tirar as fotos, porém eu creio que não estou com tão pouca gordura assim. Fiz avaliação no adipômetro pois estava achando os 17% da biompedância baixo, e deu mais baixo ainda. Não sei se pode fazer alguma indicação de médico, mas caso puder, conhece algum da região de Foz do Iguaçu/Cascavel no Paraná?

Postado
Em 10/01/2025 em 16:44, oluizrb disse:

de médico, mas caso puder, conhece algum da região de Foz do Iguaçu/Cascavel no Paraná?

Tu quer um médico exatamente pra que? Não entendi qual o seu problema de saúde 

Pq NGM prescreve hormônios pra fins estéticos, nem médico 

O que você pode fazer é assumir pro seu médico que você toma e ele fazer uma redução de danos

Eu me consulto regularmente com um vascular, mas isso pq ele já é medico da família há muitos anos

Aqui o pessoal maromba com mais experiência tenta ajudar quem tá entrando nessa vida agora, ngm vai te prescrever nada, nem aqui nem no consultório 

Meu marido por exemplo tem consultoria do TMZ, TMZ ACONSELHA ele com o TREINO E DIETA pq reposição ele já faz há anos. 

Postado
Em 10/01/2025 em 16:31, tmz disse:

Corre desse médico bro, cara só ta tirando seu dinheiro, 90% do que ta te passando não serve pra nada, principalmente nessas dosagens ai... provavelmente ta ganhando em cima da manipulação dessas fórmulas e por isso eles passam tanto manipulado.

Concordo plenamente, é bizarro o tanto de placebo que os caras usam em parceria com farmácia de manipulação, aí no fim da consulta vem sempre aquela indicação inocente de "olha, tem uma farmácia boa que entrega rápido, bons preços" e blablabla...

Postado
Em 10/01/2025 em 17:39, CPhasma disse:

Tu quer um médico exatamente pra que? Não entendi qual o seu problema de saúde 

Pq NGM prescreve hormônios pra fins estéticos, nem médico 

O que você pode fazer é assumir pro seu médico que você toma e ele fazer uma redução de danos

Eu me consulto regularmente com um vascular, mas isso pq ele já é medico da família há muitos anos

Aqui o pessoal maromba com mais experiência tenta ajudar quem tá entrando nessa vida agora, ngm vai te prescrever nada, nem aqui nem no consultório 

Meu marido por exemplo tem consultoria do TMZ, TMZ ACONSELHA ele com o TREINO E DIETA pq reposição ele já faz há anos. 

Seria para avaliar os exames e passar as medidas caso algum dê fora do normal.

Postado
Em 10/01/2025 em 17:56, PervertAngel disse:

Concordo plenamente, é bizarro o tanto de placebo que os caras usam em parceria com farmácia de manipulação, aí no fim da consulta vem sempre aquela indicação inocente de "olha, tem uma farmácia boa que entrega rápido, bons preços" e blablabla...

Creio que nessa parte de ganhar na farmácia não, pois manipulo os remédios em outra cidade, visto que não moro na mesma cidade do nutrólogo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...