Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal.

Só compartilhando: fiz o uso de 7≈8 ui de Criscy pós treino junto ao almoço por 3 dias seguidos, injeção intramuscular.

3h após, fiz exame de sangue de IGF-1.

O resultado foi insatisfatório, 59ng/mL.

O produto foi comprado de farmácia, com receita, refrigerado o tempo todo.

Acho que farei novo teste amanhã com 12 ui, só que agora de GH, IGF de novo e IGFBP3.

Opinioes?

Publicidade

Postado
Em 10/01/2025 em 15:49, Gcdandrade disse:

Boa tarde, pessoal.

Só compartilhando: fiz o uso de 7≈8 ui de Criscy pós treino junto ao almoço por 3 dias seguidos, injeção intramuscular.

Acho que farei novo teste amanhã com 12 ui, só que agora de GH, IGF de novo e IGFBP3.

Opinioes?

Tudo confuso oq vc disse, como vc fez esse teste?

Spoiler

Metabolismo O metabolismo de somatropina envolve catabolismo proteico tanto no fígado como nos rins. Em células renais, uma porção dos produtos de degradação retorna à circulação sistêmica. A meia-vida terminal média de somatropina após administração intravenosa em adultos com deficiência de hormônio de crescimento é de aproximadamente 0,4 horas. Entretanto, após a administração subcutânea, a meia-vida obtida é de 2-3 horas. As diferenças observadas ocorrem devido à lenta absorção no local da injeção após a administração subcutânea. Intramuscular é parecido com a sub, de 2 a 4 horas pra cheguer na sua metade

Postado

Confuso por que, amigo? Tá bem explicado.

- 7 a 8 ui de GH Criscy no pós treino junto ao almoço durante 3 dias;

intramuscular;

- exame de igf-1 feito 3 horas após a aplicação intramuscular;

- resultado 59ng/mL.

Meia vida ≠ pico plasmático, amigo. Pico plasmático intramuscular vai de 2-4 horas. Pico de igf-1 vai de 24 a 36h, sendo cumulativo.

Em tese deveria dar algo maior que 100 pelo menos, mas deu praticamente a taxa natural de igf-1 para um cara de 27 anos.

Postado
Em 10/01/2025 em 19:06, Gcdandrade disse:

Confuso por que, amigo? Tá bem explicado.

- 7 a 8 ui de GH Criscy no pós treino junto ao almoço durante 3 dias;

intramuscular;

- exame de igf-1 feito 3 horas após a aplicação intramuscular;

- resultado 59ng/mL.

Meia vida ≠ pico plasmático, amigo. Pico plasmático intramuscular vai de 2-4 horas. Pico de igf-1 vai de 24 a 36h, sendo cumulativo.

Em tese deveria dar algo maior que 100 pelo menos, mas deu praticamente a taxa natural de igf-1 para um cara de 27 anos.

Tá tudo certinho vai fundo joga mais dinheiro fora q a gente fica feliz.

Postado
Em 10/01/2025 em 15:49, Gcdandrade disse:

Boa tarde, pessoal.

Opinioes?

Não precisa aplicar 12ui, e nem fazer todos os outros exames. Se estiver com insulina baixa na hora que converte o gh em igf1 não vai pegar.

O jeito mais fácil eh aplicar 4ui, im, e 2 horas depois fazer exame de GH basal.

Esse resultado tem que dar entre 9 e 14 com 4ui.

Postado
Em 10/01/2025 em 20:33, Vitor_Maromba disse:

Não precisa aplicar 12ui, e nem fazer todos os outros exames. Se estiver com insulina baixa na hora que converte o gh em igf1 não vai pegar.

O jeito mais fácil eh aplicar 4ui, im, e 2 horas depois fazer exame de GH basal.

Concordo.

Eu também fiz o exame de insulina e o exame foi perto do almoço para justamente aproveitar a glicemia alta e o pico. Vamos ver se a insulina vai tá alta, o resultado ainda não saiu. To suspeitando que possa ter sido isso., vai que o exame pegou justamente na baixa glicêmica… enfim, saindo o resultado da insulina, vou avisar.

Quanto ao exame de GH, eu coloquei nesse bolo de exames, mas quando fui ver depois que terminei, eu esqueci de anexar no agendamento, logo vou fazer de novo…

Com 4 ui costuma ficar nessa faixa na prática ou na teoria? 

Postado
Em 10/01/2025 em 20:44, Gcdandrade disse:

Concordo.

Eu também fiz o exame de insulina e o exame foi perto do almoço para justamente aproveitar a glicemia alta e o pico. Vamos ver se a insulina vai tá alta, o resultado ainda não saiu. To suspeitando que possa ter sido isso., vai que o exame pegou justamente na baixa glicêmica… enfim, saindo o resultado da insulina, vou avisar.

Quanto ao exame de GH, eu coloquei nesse bolo de exames, mas quando fui ver depois que terminei, eu esqueci de anexar no agendamento, logo vou fazer de novo…

Com 4 ui costuma ficar nessa faixa na prática ou na teoria? 

Prática. 

Pra ser sincero 14 nunca peguei, teria que ser gh melhor e não tive fonte, mas manguinhos deu 11 ou 12, chinesinho 9, por aí.

Tem um outro jeito mais estúpido de saber. Injeta 20ui por dia. Em MIM demorou uma semana e meia pra começar a perder a força na mão.

Postado
Em 10/01/2025 em 22:00, Vitor_Maromba disse:

Prática. 

Pra ser sincero 14 nunca peguei, teria que ser gh melhor e não tive fonte, mas manguinhos deu 11 ou 12, chinesinho 9, por aí.

Tem um outro jeito mais estúpido de saber. Injeta 20ui por dia. Em MIM demorou uma semana e meia pra começar a perder a força na mão.

Kkkkkk

Eu ia fazer com uma ampola inteira, 12 ui, mas como amanhã não é dia de aplicar, vou fazer só 4ui pra ver.

tem alguma ideia ou relato quanto ao genotropin? Eu também tenho umas canetas dele e meu plano era usar a partir de segunda para fazer o mesmo teste.

Postado
Em 10/01/2025 em 20:33, Vitor_Maromba disse:

Vitao isso já foi explicado pra ele em outro post amanhã ele vem com a mesma dúvida 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...