Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Viram essa? Não li o estudo ainda, tô mandando pra lembrar de ler depois e também ver se algum dos colegas já tem uma opinião sobre. Suspeito que deve ter uma boa dose de sensacionalismo, mas possivelmente misturada com algo de realismo.

https://www.cnnbrasil.com.br/saude/chumbo-e-cadmio-sao-encontrados-em-proteinas-em-po-dos-eua-mostra-estudo/

Suplementos à base de plantas, como os feitos de soja, arroz, ervilhas e outras plantas, continham três vezes mais chumbo que produtos à base de whey, segundo o relatório.

Outra fonte importante de contaminação em suplementos proteicos foi o saborizante de chocolate, segundo o relatório. “Suplementos proteicos com sabor de chocolate continham quatro vezes mais chumbo e até 110 vezes mais cádmio do que os com sabor de baunilha”, afirma Bowen.

Publicidade

Postado

Eu torço tanto o nariz pra comprar suplementos... 

Até o whey eu relutei e reluto, é sempre última opção.

Mesmo pq eu mando o que tiver pra dentro, quente ou frio, pra mim frango borrachudo e carne de ontem é melhor que enche mais

É uma ignorância minha, mas mano o bagulho vem num pote, em pó, igual comida de astronauta. Não tem como isso ser saudável, indústria alimentícia nunca ligou pra saúde de ngm

Postado
Em 10/01/2025 em 13:39, CPhasma disse:

indústria alimentícia nunca ligou pra saúde de ngm

bem isso msm, dps que presenciei como chega o arroz polido/branco na industria... da um certo nojo de comer :blink:

Em 10/01/2025 em 13:25, Super Ogro disse:

Suplementos à base de plantas, como os feitos de soja, arroz, ervilhas e outras plantas, continham três vezes mais chumbo que produtos à base de whey, segundo o relatório.

em relação a essa informação acredito que seja alguma contaminação do solo ou agua nessas areas de cultivos

Em 10/01/2025 em 13:25, Super Ogro disse:

Outra fonte importante de contaminação em suplementos proteicos foi o saborizante de chocolate, segundo o relatório. “Suplementos proteicos com sabor de chocolate continham quatro vezes mais chumbo e até 110 vezes mais cádmio do que os com sabor de baunilha”, afirma Bowen.

Já isso.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...