Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 169 cm

Peso: 75kg

Bf: 10% - 12%

Tempo de treino: 6 anos de treino, 1 e meio ininterrupta.

Eai, pessoal.
Janeiro de 2025, comecei meu primeiro ciclo. 
Comecei tomando 1 dura apola da landerlan por semana, Janeiro vai ser só a Durateston. 
Fevereiro continuarei com a Dura, mas irei adicionar o Dianabol por 4 semanas e irei continuar com uma dura até não sei quando, rsrs. 

Dieta: Acordo 5:30 da manhã tomo 2 scoop de Whey, pedalo 20km. Entro 7h no trampo.
8h da manhã 2ovos, 2 colheres de proteina de soja 2 colheres de frango desfiado com figado. 
11h da manhã 2ovos, 2 colheres de proteina de soja 2 colheres de frango desfiado com figado. 
14h almoço 3 concha de arroz e a mistura, varia entre bife, frango, carne moída etc. 
17h da tarde 2ovos, 2 colheres de proteina de soja 2 colheres de frango desfiado com figado. 

18h pedal novamente

19:30 2 scoops de Whey e 1 dosador de creatina e vou pra academia
22h 3 concha de arroz e a mistura, varia entre bife, frango, carne moída etc. 

Estou com 2 caixinha de tamoxifeno e 1 de Anastrozol... só irei tomar se sentir sensibilidade. Irei fazer exame depois do carnaval, não fiz antes de ter começado a tomar a DURA 😕.  Depois desse conteúdo irei postar minha foto antes e depois do ciclo e vamos ver depois como irei estar. 

Editado por Xixarro
Erros ortográficos

Publicidade

Postado
Em 10/01/2025 em 10:48, Xixarro disse:

Altura: 169 cm

Peso: 75kg

Bf: 10% - 12%

Tempo de treino: 6 anos de treino, 1 e meio ininterrupta.

Eai, pessoal.
Janeiro de 2025, comecei meu primeiro ciclo. 
Comecei tomando 1 dura apola da landerlan por semana, Janeiro vai ser só a Durateston. 
Fevereiro continuarei com a Dura, mas irei adicionar o Dianabol por 4 semanas e irei continuar com uma dura até não sei quando, rsrs. 

Dieta: Acordo 5:30 da manhã tomo 2 scoop de Whey, pedalo 20km. Entro 7h no trampo.
8h da manhã 2ovos, 2 colheres de proteina de soja 2 colheres de frango desfiado com figado. 
11h da manhã 2ovos, 2 colheres de proteina de soja 2 colheres de frango desfiado com figado. 
14h almoço 3 concha de arroz e a mistura, varia entre bife, frango, carne moída etc. 
17h da tarde 2ovos, 2 colheres de proteina de soja 2 colheres de frango desfiado com figado. 

18h pedal novamente

19:30 2 scoops de Whey e 1 dosador de creatina e vou pra academia
22h 3 concha de arroz e a mistura, varia entre bife, frango, carne moída etc. 

Estou com 2 caixinha de tamoxifeno e 1 de Anastrozol... só irei tomar se sentir sensibilidade. Irei fazer exame depois do carnaval, não fiz antes de ter começado a tomar a DURA 😕.  Depois desse conteúdo irei postar minha foto antes e depois do ciclo e vamos ver depois como irei estar. 

Vai dar boa cara.

Se coloque como meta começar a pesar a comida em algum instante.

Bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...