Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia!

Achei esse forum na internet, e me interessei em fazer parte por ver que há muitas pessoas com conhecimento sobre o tema.

Eu não conheço muitas mulheres que já ciclaram, enfim... Mas me indicaram a tomar OXANDROLONA. 

Pesquisei bastante, porem como não busquei a informação por médicos tenho medo de dar ruim, e queria saber se alguém consegue me ajudar com a seguinte questão.

- Tenho 61 Kilos, 1,58 de Altura e treino a 3 meses, mas já treinei 1 ano (há 3 anos atrás), gostaria de ciclar para ganhar massa muscular e secar a gordura. Pelo que pesquisei, devo iniciar tomando uma quantidade baixa, aumentar aos poucos e ir diminuindo na hora de tirar a medicação.. Certo ?

Daria certo se eu tomar:  

10 dias Ox 10 mg

10 dias Ox 20 mg

15 dias Ox 30 mg

10 dias Ox 20 mg

15 dias Ox 10 mg 

Ou teria outra forma melhor ? Qual seria, caso tenha? Eu preciso tomar algo depois, quando parar de tomar a Ox ?

Agradeço desde já!

Publicidade

Postado
Em 10/01/2025 em 09:54, MBD disse:

no MÁXIMO 10mg por dia. Não se passa disso.

Mas como disse, não é hora de pensar nisso. Tem muito treino e dieta pela frente, antes de pensar em hormônios.

Se eu te falar que com mais que  10 de oxa já não durmo e me falta ar caminhando na esteira 

Postado
Em 10/01/2025 em 09:49, rachel_31 disse:

Bom Dia!

Achei esse forum na internet, e me interessei em fazer parte por ver que há muitas pessoas com conhecimento sobre o tema.

Eu não conheço muitas mulheres que já ciclaram, enfim... Mas me indicaram a tomar OXANDROLONA. 

Pesquisei bastante, porem como não busquei a informação por médicos tenho medo de dar ruim, e queria saber se alguém consegue me ajudar com a seguinte questão.

- Tenho 61 Kilos, 1,58 de Altura e treino a 3 meses, mas já treinei 1 ano (há 3 anos atrás), gostaria de ciclar para ganhar massa muscular e secar a gordura. Pelo que pesquisei, devo iniciar tomando uma quantidade baixa, aumentar aos poucos e ir diminuindo na hora de tirar a medicação.. Certo ?

Daria certo se eu tomar:  

10 dias Ox 10 mg

10 dias Ox 20 mg

15 dias Ox 30 mg

10 dias Ox 20 mg

15 dias Ox 10 mg 

Ou teria outra forma melhor ? Qual seria, caso tenha? Eu preciso tomar algo depois, quando parar de tomar a Ox ?

Agradeço desde já!

Poste  como tá sua dieta e o treino minha linda 

Se você botar uma foto de corpo melhor ainda pro pessoal te ajudar 

Mas pra começar agora acho que ninguém vai te aconselhar a tomar mais que 5mg por dia, se bobear 3

Postado

Bom Dia!

Daria certo se eu tomar:  

10 dias Ox 10 mg

10 dias Ox 20 mg

15 dias Ox 30 mg

10 dias Ox 20 mg

15 dias Ox 10 mg 

Agradeço desde já!

Rachel,  3 meses de treino ainda é muiiiito pouco tempo pra pensar em hormonio, e digo isso pra sua proteção mesmo.

Vc ainda não tem receptores suficientes, que ficam na sua musculatura, e sem isso os colaterais se agravam, mesmo em dose baixa.

O primeiro ano  de treino eh o ano que vc mais ganha massa muscular sem nada, somente tendo uma dieta boa e se esforçando pra pegar cada vez mais peso.

Tenha paciência, musculação não é uma corrida de 100m, é uma maratona.

Nesse meio tempo, vá acompanhando o fórum e lendo sobre, vai ganhar muita informação.

Abraço.

Postado

- Tenho 61 Kilos, 1,58 de Altura e treino a 3 meses, mas já treinei 1 ano (há 3 anos atrás), gostaria de ciclar para ganhar massa muscular e secar a gordura.

Já ta tudo bem respondido ai pelo @MBD e pelo @Vitor_Maromba e concordo com a @CPhasma, se quiser um auxilio pra ter resultados, o fórum é um excelente lugar pra tirar duvidas e melhorar a dieta e o treino, que é o que de fato vai dar resultado, entenda que o hormônio POTENCIALIZA a dieta e o treino, esses precisam estar bem alinhados pra se extrair algo do uso delas.

Agora, uma coisa que muita gente não entende é que diferentemente dos homens que vão ter melhora da sensibilidade insulina com o uso de esteroides, nas mulheres acontece o oposto, então você vai ter mais dificuldade em perder gordura usando a oxandrolona e não o contrário. 

Mulher tem que entender que o uso de esteroides vai ter duas funções, GANHAR massa muscular e MANTER massa muscular.

Então você vai usar quando estiver bem sequinha e quiser CONSTRUIR estrutura, ou quando já se tem uma boa estrutura, já está magra e quer buscar mais definição, ela vai te ajudar a manter o musculo em um deficit calorico mais agressivo, fora isso, principalmente pra mulheres, esqueça, vai ganhar só colaterais.

Tenho um tópico bem completinho sobre o uso de esteroides em mulheres, se quiser dar uma lida tem bastante informação que pode ser util pra você.

Independente quanto tempo você treinou no passado, 3 meses é pouquíssimo tempo, você voltou a ser iniciante, até porque, 1 ano de treino você ainda é iniciante, então você nem passou dessa fase pra pensar em usar esteroides

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...