Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 10/01/2025 em 10:42, Gymrat Focado disse:

nenhum guerreiro q se prese se sujeita a comer tão pouco assim. 
isso q vc ta fazendo é ridiculo, total falta de conhecimento. 

Eu reconheço isto, e vou mudar a quantidade de calorias, mas quanto eu deveria comer ? Emagreci mais pesei hoje e estou com 98kg, e 187cm

Postado
Em 10/01/2025 em 10:59, Pedro42 disse:

Eu reconheço isto, e vou mudar a quantidade de calorias, mas quanto eu deveria comer ? Emagreci mais pesei hoje e estou com 98kg, e 187cm

tem alguns post aqui no forum ensinando a montar dieta balanceada. da uma futucada ai q vc vai achar. 
mas imagino q algo em torno de 2300-2500kcals vc ja consegue fazer deficit e ficar sem passar fome.

Postado
Em 10/01/2025 em 11:28, Gymrat Focado disse:

tem alguns post aqui no forum ensinando a montar dieta balanceada. da uma futucada ai q vc vai achar. 
mas imagino q algo em torno de 2300-2500kcals vc ja consegue fazer deficit e ficar sem passar fome.

Agradeço demais, de verdade, hoje já aumentei mais ainda meu prato, acho que se eu substituir o ovo pelo frango vai ser melhor, é a única escapatória

Postado
Em 10/01/2025 em 10:59, Pedro42 disse:

Oh meu amô,  mas vc tem que malhar

Vai numa academia baratinha de bairro, é até melhor o ambiente. 

Procura se alimentar bem, comida de verdade,  bastante carne magra pra dentro. 

Faz as pazes com a atividade física, põe seus demônios pra fora levantando peso.

Vai botando  músculo até que em algum momento, a dieta de manutenção (aquela que você come aquilo que gasta) vai virar um déficit calórico, pq seu corpo vai tá com o metabolismo mais alto 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...