Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 10/01/2025 em 10:42, Gymrat Focado disse:

nenhum guerreiro q se prese se sujeita a comer tão pouco assim. 
isso q vc ta fazendo é ridiculo, total falta de conhecimento. 

Eu reconheço isto, e vou mudar a quantidade de calorias, mas quanto eu deveria comer ? Emagreci mais pesei hoje e estou com 98kg, e 187cm

Postado
Em 10/01/2025 em 10:59, Pedro42 disse:

Eu reconheço isto, e vou mudar a quantidade de calorias, mas quanto eu deveria comer ? Emagreci mais pesei hoje e estou com 98kg, e 187cm

tem alguns post aqui no forum ensinando a montar dieta balanceada. da uma futucada ai q vc vai achar. 
mas imagino q algo em torno de 2300-2500kcals vc ja consegue fazer deficit e ficar sem passar fome.

Postado
Em 10/01/2025 em 11:28, Gymrat Focado disse:

tem alguns post aqui no forum ensinando a montar dieta balanceada. da uma futucada ai q vc vai achar. 
mas imagino q algo em torno de 2300-2500kcals vc ja consegue fazer deficit e ficar sem passar fome.

Agradeço demais, de verdade, hoje já aumentei mais ainda meu prato, acho que se eu substituir o ovo pelo frango vai ser melhor, é a única escapatória

Postado
Em 10/01/2025 em 10:59, Pedro42 disse:

Oh meu amô,  mas vc tem que malhar

Vai numa academia baratinha de bairro, é até melhor o ambiente. 

Procura se alimentar bem, comida de verdade,  bastante carne magra pra dentro. 

Faz as pazes com a atividade física, põe seus demônios pra fora levantando peso.

Vai botando  músculo até que em algum momento, a dieta de manutenção (aquela que você come aquilo que gasta) vai virar um déficit calórico, pq seu corpo vai tá com o metabolismo mais alto 

Postado
Em 10/01/2025 em 13:24, CPhasma disse:

Oh meu amô,  mas vc tem que malhar

Vai numa academia baratinha de bairro, é até melhor o ambiente. 

Procura se alimentar bem, comida de verdade,  bastante carne magra pra dentro. 

Faz as pazes com a atividade física, põe seus demônios pra fora levantando peso.

Vai botando  músculo até que em algum momento, a dieta de manutenção (aquela que você come aquilo que gasta) vai virar um déficit calórico, pq seu corpo vai tá com o metabolismo mais alto 

Sim com ctz, estou pensando em começar uma calistenia mesmo, e assim que tiver a verba para começar a academia mudar para academia, vou começar a trabalhar segunda feira como soldador, hoje me olhei no espelho e pqp vcs não tem noção já estou com 97 kg, mudança gigantesca, já quase não tenho peitos, ficou só uma gordurinha, eu espero que não tenha ginecomastia, vc que viu as fotos sabe me dizer se eu tenho ? Obg, eu vi seu perfil, caramba, vc é focada parabéns guerreira🍾🧪

Postado
Em 10/01/2025 em 08:15, Pedro42 disse:

e comessem apenas batata doce, ovo, banana e mingau, tudo sem sal/açúcar

Nutricionalmente, tá te metendo numa furada desgraçada. Vai ter hiponatremia até a morte antes de 6 meses se seguir com essa maluquice aí, e não tô nem brincando. Sódio é o micronutriente mais importante e essa "dieta" tem muito menos sódio que o necessário pra sobreviver. Sem jogar muita gema fora, também não vai conseguir chegar nem perto do que precisa de proteína só com ovo.

"Pajé" sem noção do caralho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...