Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/noite a todos, meu nome é Pedro tenho 22 anos, 1,87 metros, 99,3kg atualmente.

Comecei a dieta mais mirabolante que vocês vão ler na vida.

Minha mãe participou no ano novo de 2024/2025 um ritual de ayahuasca com um pajé de uma determinada tribo que não conheço, ele fez o desafio para os lá presentes que cortassem sal/açúcar e comessem apenas batata doce, ovo, banana e mingau, tudo sem sal/açúcar, durante o período de 6 meses, isso sem ter relação sexual durante o período também, eu moro em outra cidade mas topei fazer o desafio.

Ontem fiz a minha primeira refeição, comi ao todo no dia 09/01/2025, 800 kcal, isso me deixou sem dormir a noite toda fiquei me perguntando o porquê de fazer isso, e se eu ia dar conta pensei em desistir, eu vou até o final, eu vou postar atualizações por aqui mesmo, segue foto de como estou agora que comecei:

https://ibb.co/W5HbCb6

https://ibb.co/KXJFpSM

Eu vou ingerir pelos próximos 179 dias:

500g de batata doce s/sal

1 ovo cozido s/sal

2 refeições almoço e janta apenas, na parte da manhã estarei de jejum se não aguentar vou comer uma ou duas bananas

Eu faço aeróbico básica de praça, abdominal 10rep, agachamento 10rep , flexão e coroe uns 5-6 km por dia todos os dias sem falhar

De acordo com o app growth dieta e treino preciso de 3514 kcal diárias, isso está correto ? Segue foto do app

https://ibb.co/4SpV9FH

Já fiz uma dieta parecida, comia apenas batata-doce, ovo, pão de forma e banana, mas com temperos e óleos, olha o antes e o depois em 2023:

https://photos.app.goo.gl/hvDcgVsGeLaxd5hV7

Gostaria de saber a opinião de vocês, até porque, eu assumo que sou uma ameba quando o assunto é treino e dieta, mas eu sou um cara hardcore, estou disposto a tudo

Publicidade

Postado

Atualização de como foi a noite de ontem dia 9 pro dia 10

Vou te dizer que a noite eu fiquei pensando que iria comer a mesma coisa que jantei pelos próximos 180 dias, e eu cheguei a chorar

Tive uma conversa comigo mesmo e fiquei me perguntando porque eu estou fazendo isso comigo

Foi algo assim surreal, pensei em desistir no primeiro dia

Realmente é difícil

Não consegui dormir, passei a noite em claro, sem telas, apenas me remexendo na cama, o meu corpo deve estar se adaptando, deve tá pensando que vai morrer, porque não tá chegando as coisas que ele tá acostumado

Ele pede cigarro, refrigerante, doces, frituras, é como se eu não tivesse comido e quando comi senti que fui obrigado a comer, me deu um enjôo muito forte também, comida sem sal é difícil demais de comer

Quando lembrei que ia para Uberlândia sábado

Fiquei louco pra ir no Habbibs e pedir logo um rodízio

Pensei na esfirra de queijo, de carne, aquela de 4 queijos

O quibe

Tudo isso com limão já ficar uma delícia

Só de pensar consigo sentir o gosto

E me dá vontade de chorar

Acredita ?

Consumi 800 calorias ontem e hoje vai ser a mesma coisa, estou de jejum agora e já andei até o laboratório para fazer os exames(admissional vou começar a trabalhar como soldador segunda feira), depois vou andar pelo menos 5km antes de voltar pra casa

E fazer uma aeróbica em alguma praça

Fazer isso 100% só com batata doce,ovo e banana vai ser super difícil

Postado
Em 10/01/2025 em 08:15, Pedro42 disse:

Ontem fiz a minha primeira refeição, comi ao todo no dia 09/01/2025, 800 kcal, isso me deixou sem dormir a noite toda fiquei me perguntando o porquê de fazer isso

Cara eu tô me perguntando a mesma coisa

Pra que tu tá fazendo isso? 

Mas enfim, se é questão religiosa sorte na jornada 

Postado
Em 10/01/2025 em 08:19, Oliveiralan disse:

800 calorias por dia ? 
Você só vai sofrer, estagnar rápido, e depois vai engordar o dobro no rebote, faz uma dieta direito calculada e não restrita. Dieta não precisa ser um inferno. 

Nesse desafio estou livre para aumentar a quantidade de comida, mas restrito apenas a esses poucos alimentos

Postado
Em 10/01/2025 em 08:20, CPhasma disse:

Cara eu tô me perguntando a mesma coisa

Pra que tu tá fazendo isso? 

Mas enfim, se é questão religiosa sorte na jornada

O Pajé que passou esse desafio, contou também, que uma mulher também estava fazendo o mesmo e no meio do caminho, vacilou e saiu do programado, e após isto, simplesmente ficou louca tentou se matar etc, eu não sei bem o porquê de estar fazendo isso, quero fazer um cut absurdo, chegar aos 90 kg o mais rápido possível e depois entrar em uma academia e hipertrofiar, mas queria provar para mim mesmo que sou capaz de fazer isso, mas admito estou pensando em desistir, e só de pensar da vontade de chorar, essa coisa de dieta me deixa louco louco mesmo

Postado (editado)
Em 10/01/2025 em 08:19, Pedro42 disse:

Foi algo assim surreal, pensei em desistir no primeiro dia

Realmente é difícil

Não consegui dormir, passei a noite em claro, sem telas, apenas me remexendo na cama, o meu corpo deve estar se adaptando, deve tá pensando que vai morrer, porque não tá chegando as coisas que ele tá acostumado

Ele pede cigarro, refrigerante, doces, frituras, é como se eu não tivesse comido e quando comi senti que fui obrigado a comer, me deu um enjôo muito forte também, comida sem sal é difícil demais de comer

Quando lembrei que ia para Uberlândia sábado

Fiquei louco pra ir no Habbibs e pedir logo um rodízio

Pensei na esfirra de queijo, de carne, aquela de 4 queijos

O quibe

Tudo isso com limão já ficar uma delícia

Só de pensar consigo sentir o gosto

E me dá vontade de chorar

Eu te entendo irmão, eu tô assim desde que o @cassioramos.crapertou minha dieta

Força guerreiro, estamos com você emanando gratituluz

Quando vc se sentir assim pode se distrair fazendo artesanato 

Se ficar insuportável e você sentir que vai enlouquecer aí só vai ter um jeito, tomar LSD colocar um cocar de índio e ir pra rave com esparadrapo no umbigo 

Editado por CPhasma
Postado
Em 10/01/2025 em 08:27, CPhasma disse:

Eu te entendo irmão, eu tô assim desde que o @cassioramos.crapertou minha dieta

Força guerreiro, estamos com você emanando gratituluz

Quando vc se sentir assim pode se distrair fazendo artesanato 

Se ficar insuportável e você sentir que vai enlouquecer aí só vai ter um jeito, tomar LSD colocar um cocar de índio e ir pra rave com esparadrapo no umbigo 

Hahahaha vc é engraçado demais, já tive essa fase, deve que ficou sequela, mas visão demais, só quero perder essas tetas e essa barriga gorda

Postado
Em 10/01/2025 em 08:41, HeiseN_ disse:

É fã ou hater?

Foi numa dessas que o grande Caralinhos foi de arrasta pra cima.

#voltacaralinhos

O Cássio é nutricionista 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...