Higomarco 4 Postado Janeiro 10, 2025 às 00:35 Postado Janeiro 10, 2025 às 00:35 Boa noite! Eu tive minha primeira consulta em um nutri esportivo, que achei bem competente, só que ele me falou depois de algumas análises corporais, que tenho um pouco de escoliose e que eu deveria ver com a pessoa que passou meu treino sobre isso, só que meu treino é um "geralzão" do professor da academia, se não me engano é um PPL, minha pergunta é se falo com o carinha que passou o treino na academia ou se procuro pagar um personal mesmo pra passar um treino mais pensado nisso? no momento ainda estou obeso e minha dieta tem umas 2200kcal.
Vitor_TW 8258 Postado Janeiro 10, 2025 às 00:40 Postado Janeiro 10, 2025 às 00:40 Em 09/01/2025 em 21:35, Higomarco disse: Boa noite! Eu tive minha primeira consulta em um nutri esportivo, que achei bem competente, só que ele me falou depois de algumas análises corporais, que tenho um pouco de escoliose e que eu deveria ver com a pessoa que passou meu treino sobre isso, só que meu treino é um "geralzão" do professor da academia, se não me engano é um PPL, minha pergunta é se falo com o carinha que passou o treino na academia ou se procuro pagar um personal mesmo pra passar um treino mais pensado nisso? no momento ainda estou obeso e minha dieta tem umas 2200kcal. Acredito que antes do profissional de educação física, primeiro por uma consulta com ortopedista pra ver se há algum impedimento. Não havendo impedimento, e na grande maioria das vezes não há, pode treinar normal. Se houver impedimento, o médico vai te informar os pontos de atenção, e vc repassa esses ao instrutor/personal. Higomarco reagiu a isso 1
Debew 26 Postado Janeiro 10, 2025 às 14:31 Postado Janeiro 10, 2025 às 14:31 Em 09/01/2025 em 21:35, Higomarco disse: Boa noite! Eu tive minha primeira consulta em um nutri esportivo, que achei bem competente, só que ele me falou depois de algumas análises corporais, que tenho um pouco de escoliose e que eu deveria ver com a pessoa que passou meu treino sobre isso, só que meu treino é um "geralzão" do professor da academia, se não me engano é um PPL, minha pergunta é se falo com o carinha que passou o treino na academia ou se procuro pagar um personal mesmo pra passar um treino mais pensado nisso? no momento ainda estou obeso e minha dieta tem umas 2200kcal. Um dos piores canceres atuaisé analise postural, ela não diz absolutamente nada sobre nada. Mesmo que tu tenha algum grau de escoliose, se isso nunca te atrapalhou em nada, não vai ser agora que vai atrapalhar. Literalmente não precisa se preocupar com isso, o ser humano é torto por natureza, só se gue a vida, fica forte e é isso. Não gasta dinheiro e tempo atoa com exame que não precisa. Lucas, o Schrödinger, Higomarco e jonathan viana reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora