Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Eu tive minha primeira consulta em um nutri esportivo, que achei bem competente, só que ele me falou depois de algumas análises corporais, que tenho um pouco de escoliose e que eu deveria ver com a pessoa que passou meu treino sobre isso, só que meu treino é um "geralzão" do professor da academia, se não me engano é um PPL, minha pergunta é se falo com o carinha que passou o treino na academia ou se procuro pagar um personal mesmo pra passar um treino mais pensado nisso? no momento ainda estou obeso e minha dieta tem umas 2200kcal.

Publicidade

Postado
Em 09/01/2025 em 21:35, Higomarco disse:

Boa noite!

Eu tive minha primeira consulta em um nutri esportivo, que achei bem competente, só que ele me falou depois de algumas análises corporais, que tenho um pouco de escoliose e que eu deveria ver com a pessoa que passou meu treino sobre isso, só que meu treino é um "geralzão" do professor da academia, se não me engano é um PPL, minha pergunta é se falo com o carinha que passou o treino na academia ou se procuro pagar um personal mesmo pra passar um treino mais pensado nisso? no momento ainda estou obeso e minha dieta tem umas 2200kcal.

Acredito que antes do profissional de educação física, primeiro por uma consulta com ortopedista pra ver se há algum impedimento. 

Não havendo impedimento, e na grande maioria das vezes não há, pode treinar normal. 

Se houver impedimento, o médico vai te informar os pontos de atenção, e vc repassa esses ao instrutor/personal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...