Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/01/2025 em 05:35, Eli Rocha disse:

Tem 3 anos que treino, mas sozinho. Essa semana comecei com personal individual que têm me ajudado bastante na intensidade dos treinos. 

Outra coisa tbm que estou focado na dieta. Devido a esses investimentos e dedicação, pensei que era o momento de experimentar algum hormônio para ajudar no resultado.

O momento de “experimentar o hormônio” é quando você entender os danos que ele vai causar, aceitar que PODE ficar calvo, pode ter problemas de ereção até aprender a manusear tudo da maneira correta e aceitar principalmente que vai ter redução de longevidade, não existe uso de esteroides sem risco, é um acordo SEU com você mesmo de que vai utilizar uma droga pra potencializar essa rotina ajustada de dieta e treino e em troca vai perder saúde.

Não existe almoço grátis.

Pra quem nunca usou, da pra oscilar o primeiro ano somente com testo variando dose de 500mg/sem e 250mg/sem, com o passar dos anos você vai vendo se PRECISA de um segundo farmaco e principalmente aceita que o dia que algum problema de saúde aparecer e você precisar de parar, vai perder o que conquistou e se manter a rotina de treino e dieta, ficar com o shape de natural. 

Postado

Da uma lida nesse relato do @Vitor_Maromba 

isso dai é um resumo pratico do que é essa escolha.

cabe a cada um querer ou não usar, mas o principal é não chorar quando algo no teu organismo apitar.

Instagram banalizou o uso de esteroides, vocês acham que é como usar creatina e não fazem ideia dos riscos e ainda se iludem achando que daria pra ganhar um volume e manter sem eles, seria ótimo, mas não funciona assim.

• 1 mês depois...
Postado
Em 10/01/2025 em 11:16, tmz disse:

Se for fazer ciclo e TPC, esquece qualquer um, vai sofrer com tpc pra ganhar um pouco de água e logo vai perder de novo.

Se não se importa com isso e quer de fato um resultado temporário.

Se for usar droga de meia vida longa, pode fazer no mínimo 16 semanas sendo o ideal de 20 a 24 semanas. Tanto nandrolona quanto boldenona.

Boldenona é uma droga menos anabólica mas que pode ser uma boa opção pra quem tem dificuldade de comer, ela estimula um pouco o apetite, sendo sincero é a droga que não recomendo pra ninguém, pouco pode anabólico bem comum em colaterais psicológicos e sexuais, o uso é mais pontual em mulheres e ainda assim precisa analisar em quem.

Nandrolona tem um bom poder anabólico, é uma das drogas mais utilizadas e que inclusive tem disponível em farmácia, diferente da bold que é uma droga pra uso veterinário.

Pra quem quer usar só pra ter ali um pumpzinho a mais por um tempo, usa só testo, usa 500mg de testo ali, depois faz tpc e aguenta a bronca até normalizar o eixo e perder a retenção que veio nesse pequeno período.

Já ouvi relatos de conhecidos que a Boldenona não resultou em problemas sexuais em comparação ao uso de deca. Porém, em todos os casos, dizem que a deca gera mais resultado em questão de poder anabólico. Na sua opinião, quem tem problema com Deca em relação a problema sexual de ereção e libido, a melhor droga para auxiliar no bulking seria Boldenona? 

pergunto, porque a maioria desses relatos que escutei, são de pessoas que me parecem não ter tanta experiência de fato com o uso de esteroides. 

Postado
Em 11/03/2025 em 00:27, Jubasidera disse:

Já ouvi relatos de conhecidos que a Boldenona não resultou em problemas sexuais em comparação ao uso de deca. Porém, em todos os casos, dizem que a deca gera mais resultado em questão de poder anabólico. Na sua opinião, quem tem problema com Deca em relação a problema sexual de ereção e libido, a melhor droga para auxiliar no bulking seria Boldenona? 

pergunto, porque a maioria desses relatos que escutei, são de pessoas que me parecem não ter tanta experiência de fato com o uso de esteroides. 

Sendo sincero contigo, pra mim quem tem problemas sexuais não deveria usar NENHUM esteroide, libido e ereção vai muito além da parte hormonal, os esteroides em algumas pessoas afetam muito o psicológico e pra mim a ligação maior está ai, então se é uma pessoa que já tem um histórico de problema de libido e ereção, a primeira coisa é fazer uma boa analise pra entender o motivo dessa desordem, ai sim se NECESSÁRIO faz uma reposição de testo, porque estando dentro dos limites fisiológicos de TESTOSTERONA você provavelmente não vai ter alteração significativa da parte psicológica, então esse pra mim seria o ponto principal. 

As pessoas estão colocando a expectativa em cima da testosterona pra resolver problemas relacionados a parte sexual e infelizmente ela só vai resolver inicialmente, a tendência com o passar dos meses é ficar ainda pior do que antes de começar o uso.

Sobre as duas drogas questionadas, pra mim em primeiro lugar boldenona é o PIOR esteroide e eu não uso e não indico pra ninguém, é infinitamente menos anabólica que a nandrolona, exige uma dosagem de 500mg+ por semana pra se ter algum resultado estético questionável e é EXTREMAMENTE comum de se ter problemas psicológicos com ela, e não existe estudo do uso de boldenona em uso HUMANO, existem RELATOS, estudos até de trembo tem, mas não tem de boldenona, logo EU não recomendaria pra ninguém.

Nandrolona acontece sim de se ter problemas, mas menos, porém pensando em RESULTADOS ela é infinitamente superior e mais segura, temos mais estudos, mais prática....

Então é algo pra se colocar na balança, pra equiparar com o resultado de 300mg/sem de nandrolona, tu vai precisar de mais de 600mg/sem de bold, e normalmente o maior resultado que a bold trás é devido ao aumento do apetite.

Se tem problemas de libido e quer usar esteroide, é mais inteligente usar testo com derivados do DHT ..

Postado
Em 11/03/2025 em 12:22, tmz disse:

Sendo sincero contigo, pra mim quem tem problemas sexuais não deveria usar NENHUM esteroide, libido e ereção vai muito além da parte hormonal, os esteroides em algumas pessoas afetam muito o psicológico e pra mim a ligação maior está ai, então se é uma pessoa que já tem um histórico de problema de libido e ereção, a primeira coisa é fazer uma boa analise pra entender o motivo dessa desordem, ai sim se NECESSÁRIO faz uma reposição de testo, porque estando dentro dos limites fisiológicos de TESTOSTERONA você provavelmente não vai ter alteração significativa da parte psicológica, então esse pra mim seria o ponto principal. 

As pessoas estão colocando a expectativa em cima da testosterona pra resolver problemas relacionados a parte sexual e infelizmente ela só vai resolver inicialmente, a tendência com o passar dos meses é ficar ainda pior do que antes de começar o uso.

Sobre as duas drogas questionadas, pra mim em primeiro lugar boldenona é o PIOR esteroide e eu não uso e não indico pra ninguém, é infinitamente menos anabólica que a nandrolona, exige uma dosagem de 500mg+ por semana pra se ter algum resultado estético questionável e é EXTREMAMENTE comum de se ter problemas psicológicos com ela, e não existe estudo do uso de boldenona em uso HUMANO, existem RELATOS, estudos até de trembo tem, mas não tem de boldenona, logo EU não recomendaria pra ninguém.

Nandrolona acontece sim de se ter problemas, mas menos, porém pensando em RESULTADOS ela é infinitamente superior e mais segura, temos mais estudos, mais prática....

Então é algo pra se colocar na balança, pra equiparar com o resultado de 300mg/sem de nandrolona, tu vai precisar de mais de 600mg/sem de bold, e normalmente o maior resultado que a bold trás é devido ao aumento do apetite.

Se tem problemas de libido e quer usar esteroide, é mais inteligente usar testo com derivados do DHT ..

Primeiramente, tu sempre dá aula! Parabéns.

Uma questão que tu citou, sobre o inicio de uso de testosterona é algo mágico e impensável, realmente após o empilhamento (digamos assim), se torna aquilo que anteriormente já era de fato o que acontecia com a pessoa. Isso é nítido e visível por vários relatos sobre essa questão.

Bem interessante também é sobre a pessoa ter essa deficiência e utilizar a testosterona como a solução, sendo que a probabilidade de não resolver tal problema é gigante, por ser multifatorial.

Sobre a Boldenona, interessante, pois muitas pessoas associam ou comparam o poder anabólico dela com nandrolona. Sendo que se o poder anabólico é menor e não possui estudos suficientes para comprovar nada, é bem provável que muitas pessoas farão merda e terão colaterais piores em relação a nandrolona.

Alguns dos derivados de DHT que se equipariam a nandrolona nesse caso, seriam hemogenin, primobolan e oxandrolona pensando numa fase de ganho de massa?

Postado
Em 11/03/2025 em 15:00, Jubasidera disse:

Primeiramente, tu sempre dá aula! Parabéns

opa, obrigado

Uma questão que tu citou, sobre o inicio de uso de testosterona é algo mágico e impensável, realmente após o empilhamento (digamos assim), se torna aquilo que anteriormente já era de fato o que acontecia com a pessoa. Isso é nítido e visível por vários relatos sobre essa questão.

Normalmente o problema não é hormonal, e após estabilizar em alta, vai retornar o mesmo problema.

E normalmente a pessoa tenta corrigir outros marcadores, como e2 por exemplo, dai passa realmente a existir um problema hormonal no jogo e piora ainda mais o tratamento.

Sobre a Boldenona, interessante, pois muitas pessoas associam ou comparam o poder anabólico dela com nandrolona. Sendo que se o poder anabólico é menor e não possui estudos suficientes para comprovar nada, é bem provável que muitas pessoas farão merda e terão colaterais piores em relação a nandrolona.

Nesse mundo de esteroides pra fins estéticos as variáveis são infinitas, algumas pessoas podem sim se dar bem com bold, mas é mais comum o contrário e é só pesquisar aqui no forum quantos relatos de problemas com bold.

Alguns dos derivados de DHT que se equipariam a nandrolona nesse caso, seriam hemogenin, primobolan e oxandrolona pensando numa fase de ganho de massa?

Todo esteroide é anabolico, ele vai potencializar sua dieta e treino, então o primeiro alinhamento vem nesses dois.

se você não se da bem com nandro, você pode trabalhar com uma testo mais alta e SE precisar incluir sim um hemogenin. 

Primobolan é excelente mas infelizmente no Brasil alem de ser muito difícil de encontrar é muito caro, então hoje vejo esta como opção pro cara que realmente está com dinheiro sobrando, porque só de primo em uma dose eficiente (+/-300mg/sem) vai morrer em media 1k/mês. E correndo o risco de gastar isso e o produto ser fake.

O problema dos orais que não da pra manter o uso por longos periodos, então teria que ciclar orais e ir acompanhando.

Gosto de hemogenin, turinabol e se tiver fonte de confiança pra comprar, oxan é um bom fármaco acima de 60mg/dia.

São inúmeras variáveis e depende muito de pra que, pra quem. Na real a maioria quer fazer stack com mais de um hormonio e não tem receptor nem pra testo.

Postado
Em 11/03/2025 em 15:17, tmz disse:

opa, obrigado

Normalmente o problema não é hormonal, e após estabilizar em alta, vai retornar o mesmo problema.

E normalmente a pessoa tenta corrigir outros marcadores, como e2 por exemplo, dai passa realmente a existir um problema hormonal no jogo e piora ainda mais o tratamento.

Nesse mundo de esteroides pra fins estéticos as variáveis são infinitas, algumas pessoas podem sim se dar bem com bold, mas é mais comum o contrário e é só pesquisar aqui no forum quantos relatos de problemas com bold.

Todo esteroide é anabolico, ele vai potencializar sua dieta e treino, então o primeiro alinhamento vem nesses dois.

se você não se da bem com nandro, você pode trabalhar com uma testo mais alta e SE precisar incluir sim um hemogenin. 

Primobolan é excelente mas infelizmente no Brasil alem de ser muito difícil de encontrar é muito caro, então hoje vejo esta como opção pro cara que realmente está com dinheiro sobrando, porque só de primo em uma dose eficiente (+/-300mg/sem) vai morrer em media 1k/mês. E correndo o risco de gastar isso e o produto ser fake.

O problema dos orais que não da pra manter o uso por longos periodos, então teria que ciclar orais e ir acompanhando.

Gosto de hemogenin, turinabol e se tiver fonte de confiança pra comprar, oxan é um bom fármaco acima de 60mg/dia.

São inúmeras variáveis e depende muito de pra que, pra quem. Na real a maioria quer fazer stack com mais de um hormonio e não tem receptor nem pra testo.

Sobre as pessoas tentarem corrigir o E2, é o que mais vejo nesse mundo, porque normalmente se associa a queda ao nível elevado da testo ter aromatizado demais etc. Mas a proporção sempre é 20:1? 

A boldenona, no fim é sobre o usuário também, pois pode ter algumas pessoas que vão bem com ela, tudo é questão de saber a dosagem e ver os resultados, porque pouco adianta utilizar e ter inúmeros colaterais e o minimo de ganho.

O Primobolan, realmente nunca ouvi alguém dizer que usou, nem sequer fake. Acho que até a venda é dificil de encontrar, pelo menos na minha região.

Turinabol é melhor que hemogenin? Digo em relação aos colaterais, principalmente de retenção de liquido?

E por fim, para não te alugar amigo, já estais dando mais aulas pra mim kkkk, um cálculo se assim pode-se mencionar, sobre receptor de esteroides, seria como? Com BF, musculos a mais que gordura, etc? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...