Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, eu tinha uma conta antiga perdi por causa do google.

Minha dúvida é a seguinte: já ouvi aqui sobre a decaonly zerar estradiol, blz.

minha dúvida é em relação a bold, tren enan, elas também zeram e2?

alguém já teve essa experiença?

já usei decaonly com primogyna pra aumentar estradiol.

hj eu tenho enantato pra usar em low dose mensal, ou micro doses semanais.

como já vi aqui antigamente relato de um brother que usava 1ml de test por mês junto com decaonly.

blz, pessoal, dá uma luz ai em relação a esses esteróides bold e tren enan, com controle de e2, se zera igual deca ou não.

Publicidade

Postado

Via de regra não se usa hormônios sem testo, em homens claro.

No passado usavam por não ter conhecimento pra controlar se necessário o estradiol, hoje ja ta mais que debatido isso.

Algumas pessoas fazem, ok, mas dai é testar por conta própria, todos eles vão inibir seu eixo, vai ter problema de libido e ereção, eu não faria ou indicaria, mas você pode testar, ja testou com deca.. lembrando que 90% das nandrolonas disponíveis no mercado possuem contaminação com testo, logo boa parte de quem acha que se deu “bem” com deca ONLY foi devido a isso.

Não vejo sentido algum nesse tipo de protocolo hoje em dia, da sim pra manter a testo em dose fisiológica, mas tirar? 

Postado
Em 09/01/2025 em 16:31, tmz disse:

Via de regra não se usa hormônios sem testo, em homens claro.

No passado usavam por não ter conhecimento pra controlar se necessário o estradiol, hoje ja ta mais que debatido isso.

Algumas pessoas fazem, ok, mas dai é testar por conta própria, todos eles vão inibir seu eixo, vai ter problema de libido e ereção, eu não faria ou indicaria, mas você pode testar, ja testou com deca.. lembrando que 90% das nandrolonas disponíveis no mercado possuem contaminação com testo, logo boa parte de quem acha que se deu “bem” com deca ONLY foi devido a isso.

Não vejo sentido algum nesse tipo de protocolo hoje em dia, da sim pra manter a testo em dose fisiológica, mas tirar? 

tirar não man, só disse que uma vez tinha feito com primogina, mas hj eu uso low dose de testo + deca.

Postado
Em 09/01/2025 em 16:33, TRAININGLIFE disse:

tirar não man, só disse que uma vez tinha feito com primogina, mas hj eu uso low dose de testo + deca.

Mantem a testo pelo menos em nível fisiologico, não tem porque tirar, ja vai aplicar outra droga, eu manteria pelo menos 250mg/sem, mas…. No mínimo joga 125 e segue o baile.

Postado
Em 09/01/2025 em 16:18, TRAININGLIFE disse:

Ae pessoal, eu tinha uma conta antiga perdi por causa do google.

Minha dúvida é a seguinte: já ouvi aqui sobre a decaonly zerar estradiol, blz.

minha dúvida é em relação a bold, tren enan, elas também zeram e2?

alguém já teve essa experiença?

já usei decaonly com primogyna pra aumentar estradiol.

hj eu tenho enantato pra usar em low dose mensal, ou micro doses semanais.

como já vi aqui antigamente relato de um brother que usava 1ml de test por mês junto com decaonly.

blz, pessoal, dá uma luz ai em relação a esses esteróides bold e tren enan, com controle de e2, se zera igual deca ou não.

A razão pra fazerem deca only eh tentar fugir dos colaterais da testo pra quem sente demais a androgenicidade dela. 

A opção por deca é simplesmente por dar menos colaterais nessas pessoas, o que de forma alguma aconteceria com bold ou trembo.

De qualquer maneira, todas pediriam reposição de estradiol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...