Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 09/01/2025 em 12:46, André Mesquita disse:

Galera, vou começar um ciclo de enantato, posso tomar 1,5 ml na segunda e 1,5 ml na quinta?

Poder pode, querer quer, se deve ai já são outros 500.

Usa a barra de pesquisas e vai ler tudo que encontrar sobre hormônios velinho.

Comece com esse:

Postado
Em 09/01/2025 em 12:46, André Mesquita disse:

Galera, vou começar um ciclo de enantato, posso tomar 1,5 ml na segunda e 1,5 ml na quinta?

Poder você pode fazer o que quiser, sabendo dos riscos e entendendo que as drogas só vão ter utilidade se você tiver uma estrutura decente pra absorve-las, dieta e treino ajustados.

Esteroide vai apenas potencializar o que você ja faz, se você é do tipo que faz dieta durante a semana e não tem noção real sobre treinamento, vai gastar saúde atoa.

Postado
Em 09/01/2025 em 12:52, tmz disse:

Poder você pode fazer o que quiser, sabendo dos riscos e entendendo que as drogas só vão ter utilidade se você tiver uma estrutura decente pra absorve-las, dieta e treino ajustados.

Esteroide vai apenas potencializar o que você ja faz, se você é do tipo que faz dieta durante a semana e não tem noção real sobre treinamento, vai gastar saúde atoa.

Mas, eu já fiz uma vez, mas, admistrava 3x na semana 1 ml casa era 750 por semana

Postado
Em 09/01/2025 em 13:03, André Mesquita disse:

Mas, eu já fiz uma vez, mas, admistrava 3x na semana 1 ml casa era 750 por semana

E qual sua duvida?

Ja usou, ta perguntando se pode usar... 

Se sua duvida for de usar apenas 2x na semana ao invés de 3, pode sim.

Enantato pode usar 2x tranquilamente nessa dose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...