Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 09/01/2025 em 13:54, Vitor_Maromba disse:

Cara... eh um cardio do caralho. Soh o trabalho de pernas já eh suficiente pra deixar com os batimentos na lua.

Quanto ao resto, concordo.

É que eu considero o cara que faz 2 aulas na semana, nesses casos não considero substituto do cardio, mas tem razão hahaha 

Postado
Em 09/01/2025 em 12:56, projetohuck2 disse:

Caralho, vou ter pesadelos com essas tetas kkk, cessando a zuera.

Você precisa de MM, ficaria em manutenção calórica por uns 2 meses, após iniciaria um softbulking ( conforme um amigo intimo que não posso citar gosta de dizer ). 

Recomendo você seguir isso que o parceiro disse e rever seu treino, provavelmente tu treina pernas só 1x na semana, buscaria por um treino que você dê estimulo em todos os musculos 2x por semana

Postado

Boxe pode ser um excelente cardio.

O que vc precisa é fazer dieta e treinar com boa intensidade (Este último é difícil julgar pela internet, aprenda sobre treino,tente dar o seu melhor e progrida sempre).

Quanto à dieta, vc precisa de uma dieta normocalórica ou com leve superávit calórico. Não esquecendo de considerar o gasto de calorias no treino de boxe, que pode ser bem alto.

Se puder, desapega de uma graninha aí e procura um bom nutricionista pra te orientar.

Caso não tenha, dedique seu tempo aprendendo pelo menos o básico sobre, tem um monte de informação na internet.

Postado
Em 09/01/2025 em 13:42, vitoriacampeao2 disse:

Ja melhorou, cara. Se continuar, tende a melhorar mais. 

Depende do seu objetivo. Se for ganhar massa muscular, vai muito possivelmente precisar fazer um superávit calórico (sem exageros). Aconselho calcular logo e manter  constância.

Sobre o treino, o básico é adesão, progressão de carga (treinando perto da falha e tal) e não ultrapassar o volume máximo recuperável dos grupos. 

Acho que maior frequência também em inferiores me ajudou um pouco. Então, se estiver insatisfeito, teste também . (Supondo que esse "c" é legs)

No mais, só com informações mais detalhadas.

Obrigado pelas dicas amigo

Postado
Em 09/01/2025 em 14:08, Gymrat Focado disse:

Vc não ta shape, não pq não faz cardio, mas pq não faz dieta.

Pode treinar, pode fazer boxe, muay tai, polidance.. o q quiser, enquanto não fizer dieta direito não vai ter shape.

sou bem safado na questão da dieta, sei que é um pilar bem importante, o boxe seria mais um complemento de gasto calorico, não como exageradamente, mas fora da academia sou totalmente sedantario.

Postado
Em 09/01/2025 em 16:22, Beto_G disse:

sou bem safado na questão da dieta, sei que é um pilar bem importante

Se pensa em mudar a “estética” é o pilar principal, se não tem intenção de pesar seus alimentos e fazer dieta, dai treina por saude e tira isso da cabeça.

mantem o boxe, os treinos, pela vida ativa o corpo tende a ficar melhor, mas se quer ganhar músculos, ter definição, dai é outra história 

Postado
Em 09/01/2025 em 14:55, DiogoLacerda disse:

Recomendo você seguir isso que o parceiro disse e rever seu treino, provavelmente tu treina pernas só 1x na semana, buscaria por um treino que você dê estimulo em todos os musculos 2x por semana

eu me expressei mau na hora de falar sobre meu treino, mas basicamente, ele é assim A = peito, triceps e ombro, b = Pernas completo, C = Costas,biceps e abdomen, se,ter,quar,sex e sab é os dias que eu treino, por exemplo se na semana eu começar com o treino A e terminar com o treino B, na outra eu começo com o treino CAB, tem semana que treino perna 2x, peito 1 e assim vai trocando

Postado
Em 09/01/2025 em 14:59, Rashid28 disse:

Boxe pode ser um excelente cardio.

O que vc precisa é fazer dieta e treinar com boa intensidade (Este último é difícil julgar pela internet, aprenda sobre treino,tente dar o seu melhor e progrida sempre).

Quanto à dieta, vc precisa de uma dieta normocalórica ou com leve superávit calórico. Não esquecendo de considerar o gasto de calorias no treino de boxe, que pode ser bem alto.

Se puder, desapega de uma graninha aí e procura um bom nutricionista pra te orientar.

Caso não tenha, dedique seu tempo aprendendo pelo menos o básico sobre, tem um monte de informação na internet.

Valeu amigo, vou começar a estudar sobre o tema, ja passei em 2 nutricionistas, achei a dieta bem generica, e esse foi um dos motivos que me desanimaram na hora de seguir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...