Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 09/01/2025 em 09:17, Kartoh disse:

Tenho 19 anos, treino a 3 anos, peso 75kg e tenho 1.71 de altura, uns 15% de bf, queria saber se esse é um bom começo nos esteroides.

Com 19 anos eu não usaria nada.

Se for cabeça dura e quiser usar mesmo assim, usa só a testo, não vale a pena misturar mais fármacos em primeiro contato.

Se um dia for usar primo, cuidado com ONDE vai comprar, é o esteroide mais falsificado que temos no mercado.

Editado por tmz
Postado (editado)
Em 09/01/2025 em 09:17, Kartoh disse:

Tenho 19 anos, treino a 3 anos, peso 75kg e tenho 1.71 de altura, uns 15% de bf, queria saber se esse é um bom começo nos esteroides.

Da uma boa lida nesse tópico.

Tem muito material no forum pra você estudar, hormônio esteroide não é suplemento, existe uma lista bem extensa sobre a variedade de problemas que podem ocorrer com o uso, na sua idade os riscos de ter problemas pra retornar o eixo é maior e você pode ficar dependente de testosterona pro resto da vida.

EU não indicaria hormônio pra um garoto jovem como você, mas como infelizmente nessa idade ninguém da bola pro que os outros falam, se for usar ao menos estuda ao máximo antes.

Editado por tmz
Postado
Em 09/01/2025 em 09:23, tmz disse:

Com 19 anos eu não usaria nada.

Se for cabeça dura e quiser usar mesmo assim, usa só a testo, não vale a pena misturar mais fármacos em primeiro contato.

Se um dia for usar primo, cuidado com ONDE vai comprar, é o esteroide mais falsificado que temos no mercado.

Voto com o relator.

19 anos é meio cedo, e pelos seus dados, não aparenta ter um físico que é daqueles que você olha e fala "tá tomando bomba". 
Quando você é natural e pessoas que entendem minimamente do assunto acham que você tá bolando, essa é a hora certa de começar.

Postado
Em 09/01/2025 em 09:25, tmz disse:

Da uma boa lida nesse tópico.

Tem muito material no forum pra você estudar, hormônio esteroide não é suplemento, existe uma lista bem extensa sobre a variedade de problemas que podem ocorrer com o uso, na sua idade os riscos de ter problemas pra retornar o eixo é maior e você pode ficar dependente de testosterona pro resto da vida.

EU não indicaria hormônio pra um garoto jovem como você, mas como infelizmente nessa idade ninguém da bola pro que os outros falam, se for usar ao menos estuda ao máximo antes.

Em 09/01/2025 em 09:25, MBD disse:

Voto com o relator.

19 anos é meio cedo, e pelos seus dados, não aparenta ter um físico que é daqueles que você olha e fala "tá tomando bomba". 
Quando você é natural e pessoas que entendem minimamente do assunto acham que você tá bolando, essa é a hora certa de começar.

Voto com os relatores.

Postado

Estou no fórum desde 2012, e todo ano vejo sempre o mesmo ciclo.

Um jovem gafanhoto que não faz o mínimo, que seria pesquisar dentro do fórum os relatos e tópicos relacionados ao assunto em questão.

Isso me frustra muito. De que adianta manter um fórum com tanta informação se o indivíduo não utiliza a ferramenta de busca?

Postado

Mais um voto.

Você ainda tem muita margem de evolução, foca em aprimorar o básico.

Informação sobre dieta e treino é o que não falta, só saiba filtrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...