CPhasma 241 Postado Janeiro 10, 2025 às 01:01 Postado Janeiro 10, 2025 às 01:01 Em 09/01/2025 em 12:47, Vitor_Maromba disse: Não quer tomar a minha dica então tome cachaça? Misericórdia eu leio cachaça parece que sinto o cheiro Faz uma semana que eu tô de ressaca . Eu vi o Brandão de manhã fazendo shot de limão com cúrcuma, ele disse que ajuda bastante A glutamina eu queria saber se funciona mesmo pro sistema inmunológico, comecei a perder peso rápido, o Cássio apertou minha dieta Daí tô ficando com tosse direto, dor de garganta
CPhasma 241 Postado Janeiro 10, 2025 às 01:05 Postado Janeiro 10, 2025 às 01:05 Em 08/01/2025 em 20:26, Pseudo JairCutelo disse: Shot de Limão com Vinagre de Maçã, Glutamina e Creatina: A Melhor Maneira de Começar o Dia Bom dia, pessoal! Hoje, quero compartilhar com vocês uma dica poderosa para começar o dia com o pé direito: um shot de limão com vinagre de maçã, glutamina e creatina. Essa combinação não só ajuda a despertar o corpo pela manhã, mas também fornece nutrientes essenciais para otimizar sua saúde e performance. Vamos explorar os benefícios desse shot matinal e como prepará-lo! Benefícios do Shot Matinal Tomar este shot em jejum pode oferecer diversos benefícios, incluindo: Continua após a publicidade.. Desintoxicação: O limão e o vinagre de maçã são conhecidos por suas propriedades desintoxicantes, ajudando a limpar o organismo e melhorar a digestão. Suporte ao Sistema Imunológico: A vitamina C presente no limão reforça o sistema imunológico, enquanto o vinagre de maçã tem propriedades antimicrobianas. Aumento da Energia: A creatina é amplamente utilizada para melhorar a performance atlética, fornecendo energia rápida para os músculos durante os treinos. Saúde Intestinal: A glutamina é um aminoácido essencial para a saúde do intestino, auxiliando na reparação e manutenção da mucosa intestinal. Ingredientes Necessários Ingredientes: Suco de 1 limão 1 colher de sopa de vinagre de maçã 5g de glutamina 5g de creatina 200ml de água Modo de Preparo Passo a Passo: Preparar os Ingredientes: Esprema o suco de um limão fresco. Em um copo, misture o suco de limão com o vinagre de maçã, a glutamina e a creatina. Adicionar Água: Adicione 200ml de água ao copo e misture bem até que todos os ingredientes estejam completamente dissolvidos. Tomar em Jejum: Beba o shot logo ao acordar, antes de consumir qualquer outra coisa. Este shot irá ajudar a alcalinizar seu corpo, melhorar a digestão e fornecer uma dose inicial de nutrientes essenciais. Por Que Tomar Este Shot? Desintoxicação e Digestão: O limão e o vinagre de maçã são conhecidos por suas propriedades desintoxicantes, ajudando a eliminar toxinas e a melhorar a digestão. Sistema Imunológico: A vitamina C do limão é um poderoso antioxidante que fortalece o sistema imunológico, enquanto o vinagre de maçã pode ajudar a combater microrganismos nocivos. Energia e Desempenho: A creatina é um suplemento muito utilizado para aumentar a força e a massa muscular, melhorando a performance nos treinos. Tomá-la em jejum pode ajudar a maximizar seus efeitos. Saúde Intestinal: A glutamina é um aminoácido importante para a saúde do intestino, ajudando na manutenção da mucosa intestinal e na absorção de nutrientes. Conclusão: Comece o Dia com Energia e Saúde Incorporar este shot de limão com vinagre de maçã, glutamina e creatina na sua rotina matinal pode trazer inúmeros benefícios para a sua saúde e performance. É uma maneira simples e eficaz de garantir que você está começando o dia com energia e nutrientes essenciais. Caso você tenha refluxo, gastrite ou qualquer tipo de problema no estômago não use!!! A dose de creatina e glutamina pode ser maior para atletas ou pessoas com maior composição muscular... Bons treinos! Porra Cutelo, só falta postar o chá de ameixa com senne pra emagrecer kkkkk C tá muito gratiluz ultimamente
Vitor_Maromba 8208 Postado Janeiro 10, 2025 às 01:54 Postado Janeiro 10, 2025 às 01:54 Em 09/01/2025 em 22:01, CPhasma disse: shot de limão com cúrcuma, ele disse que ajuda bastante Um pouco de vitamina C com um pouco de anti inflamatório. Em 09/01/2025 em 22:01, CPhasma disse: A glutamina eu queria saber se funciona mesmo pro sistema inmunológico, funcionar funciona, mas.... 100g de frango tem 4g de glutamina 100g de bife tem 5g de glutamina Whey tem 4-5g em uma porção de 30g. Dose normal pra imunidade fica entre 5 a 10g por dia. Pra atletas ou pessoas que treinam intensamente 10-20g por dia. Acredito que nos alimentos normais de uma dieta já haja glutamina mais que suficiente. Abraço Ramba CPhasma e tmz reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora