Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/01/2025 em 12:47, Vitor_Maromba disse:

Não quer tomar a minha dica então tome cachaça?

Misericórdia eu leio cachaça parece que sinto o cheiro 

Faz uma semana que eu tô de ressaca 

.

Eu vi o Brandão de manhã fazendo shot de limão com cúrcuma, ele disse que ajuda bastante 

A glutamina eu queria saber se funciona mesmo pro sistema inmunológico, comecei a perder peso rápido, o Cássio apertou minha dieta

Daí tô ficando com tosse direto, dor de garganta 

Publicidade

Postado
Em 08/01/2025 em 20:26, Pseudo JairCutelo disse:

Shot de Limão com Vinagre de Maçã, Glutamina e Creatina: A Melhor Maneira de Começar o Dia

Bom dia, pessoal!  Hoje, quero compartilhar com vocês uma dica poderosa para começar o dia com o pé direito: um shot de limão com vinagre de maçã, glutamina e creatina. Essa combinação não só ajuda a despertar o corpo pela manhã, mas também fornece nutrientes essenciais para otimizar sua saúde e performance. Vamos explorar os benefícios desse shot matinal e como prepará-lo!

Benefícios do Shot Matinal

Tomar este shot em jejum pode oferecer diversos benefícios, incluindo:

Continua após a publicidade..

Desintoxicação: O limão e o vinagre de maçã são conhecidos por suas propriedades desintoxicantes, ajudando a limpar o organismo e melhorar a digestão.

Suporte ao Sistema Imunológico: A vitamina C presente no limão reforça o sistema imunológico, enquanto o vinagre de maçã tem propriedades antimicrobianas.

Aumento da Energia: A creatina é amplamente utilizada para melhorar a performance atlética, fornecendo energia rápida para os músculos durante os treinos.

Saúde Intestinal: A glutamina é um aminoácido essencial para a saúde do intestino, auxiliando na reparação e manutenção da mucosa intestinal.

Ingredientes Necessários

Ingredientes:

Suco de 1 limão

1 colher de sopa de vinagre de maçã

5g de glutamina

5g de creatina

200ml de água

Modo de Preparo

Passo a Passo:

Preparar os Ingredientes: Esprema o suco de um limão fresco. Em um copo, misture o suco de limão com o vinagre de maçã, a glutamina e a creatina.

Adicionar Água: Adicione 200ml de água ao copo e misture bem até que todos os ingredientes estejam completamente dissolvidos.

Tomar em Jejum: Beba o shot logo ao acordar, antes de consumir qualquer outra coisa. Este shot irá ajudar a alcalinizar seu corpo, melhorar a digestão e fornecer uma dose inicial de nutrientes essenciais.

Por Que Tomar Este Shot?

Desintoxicação e Digestão: O limão e o vinagre de maçã são conhecidos por suas propriedades desintoxicantes, ajudando a eliminar toxinas e a melhorar a digestão.

Sistema Imunológico: A vitamina C do limão é um poderoso antioxidante que fortalece o sistema imunológico, enquanto o vinagre de maçã pode ajudar a combater microrganismos nocivos.

Energia e Desempenho: A creatina é um suplemento muito utilizado para aumentar a força e a massa muscular, melhorando a performance nos treinos. Tomá-la em jejum pode ajudar a maximizar seus efeitos.

Saúde Intestinal: A glutamina é um aminoácido importante para a saúde do intestino, ajudando na manutenção da mucosa intestinal e na absorção de nutrientes.

Conclusão: Comece o Dia com Energia e Saúde

Incorporar este shot de limão com vinagre de maçã, glutamina e creatina na sua rotina matinal pode trazer inúmeros benefícios para a sua saúde e performance. É uma maneira simples e eficaz de garantir que você está começando o dia com energia e nutrientes essenciais.

Caso você tenha refluxo, gastrite ou qualquer tipo de problema no estômago não use!!!

A dose de creatina e glutamina pode ser maior para atletas ou pessoas com maior composição muscular... Bons treinos!

Porra Cutelo, só falta postar o chá de ameixa com senne pra emagrecer kkkkk

C tá muito gratiluz ultimamente 

Postado
Em 09/01/2025 em 22:01, CPhasma disse:

shot de limão com cúrcuma, ele disse que ajuda bastante 

Um pouco de vitamina C com um pouco de anti inflamatório. 

Em 09/01/2025 em 22:01, CPhasma disse:

A glutamina eu queria saber se funciona mesmo pro sistema inmunológico,

funcionar funciona, mas....

100g de frango tem 4g de glutamina

100g de bife tem 5g de glutamina

Whey tem 4-5g em uma porção de 30g.

Dose normal pra imunidade fica entre 5 a 10g por dia.

Pra atletas ou pessoas que treinam intensamente 10-20g por dia.

Acredito que nos alimentos normais de uma dieta já haja glutamina mais que suficiente.

Abraço Ramba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...