Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Introdução

Primeiramente, bom dia a todos. Vou relatar aqui a minha experiência com o durateston Lander Gold. Antes de tudo, um breve background.
Comecei com atividades físicas na adolescência, musculação + boxe para ser mais específico. No início da fase adulta parei e voltei em 2019, com boxe + aeróbicos (corrida, corda etc). Em 2022 voltei para a musculação e em 2024, depois de muita pesquisa e influências externas (hehe) resolvi ciclar. Ciclo apenas com dura Lander Gold, 1 ml por semana.

Tenho 30 anos e 1.80. para fins de comparação de carga, só selecionei três exercícios.

Dados iniciais (pré ciclo)
Peso: 84 kg
Bf: 12%
Supino: 50-60kg
Levantamento: 80kg
Agachamento: 60 kg

Início do ciclo

Iniciei em 06/2024. Resolvi também nesse período alterar a dieta. Aumentei a alimentação, troquei o whey por hipercalórico e passei a tomar 6g de creatina no lugar de 3g. Com exceção do amigão que levantava do nada e ficou bem vascularizado, nada demais nessas primeiras semanas. Os efeitos ficaram bem mais perceptíveis no segundo mês.

Mês 2 do ciclo

Aqui a coisa tava boa. Houve um crescimento muscular evidente, boa progressão de carga e libido nas alturas. Aqui sem dúvidas foi a melhor fase. Sabe quando você acorda disposto, trabalha bem, tem um treino excelente e no final do dia consegue madeirar a esposa diversas vezes seguidas? Eu tava assim todo dia. Na  semana 8 meu primeiro colateral surgiu: espinhas nas costas.

Semanas 9 e 10

Mesma coisa do mês 2, acrescido de umas alterações psicológicas. Eu estava muito pilhado, meio ansioso, paranóico e não conseguia parar quieto, tinha que estar sempre em movimento. Fase rápida já que estava no final do ciclo.

Dados pós ciclo
Peso: 98kg
Bf: 15%
Supino: 80kg
Levantamento: 120kg
Agachamento: 120kg

Semana pura e TPC

Aguardei 21 dias para iniciar a TPC. Sem dúvida a pior parte. Primeira semana estava ok, nas duas seguintes estava com uma insônia fortíssima. Ossos do ofício. Exames bem alterados.
Após esse período comecei a TPC. Clomid + tamoxifeno. Entrando na terceira semana, exames normalizados. Prossegui por mais uma semana com doses menores. Ao final dessas três semanas, a insônia tinha acabado, libido normalizada (níveis pré ciclo), tive uma leve queda de peso (95kg) e mantive a força (mesmas cargas que o período do ciclo). Importante notar que nesse período eu comi o mais limpo possível.

Dados atuais (jan/2025)
Peso: 96kg
Supino: 90kg
Levantamento: 150kg
Agachamento: 150kg

Conclusão 

Estou um pouco menor do que meu período de ciclo, mas ainda assim, bem maior do que quando era natural. Estou bem feliz com meu estado atual, seja físico, mental ou sexual e bem satisfeito com a evolução que o durateston me deu.
Ciclaria novamente? Não planejo. Como eu disse, estou bem satisfeito com meu estado atual, além de ter conseguido manter uma boa parte dos meus ganhos (e até me desenvolvi mais em outros aspectos).

Espero que esse meu relato ajude algum indeciso, como muitos outros me ajudaram e lembrem-se, façam certinho com exame e alimentação adequada.

Obs: não tenho costume de tirar foto, logo, sem fotos :(

Editado por Boca de sapo
Formatação

Publicidade

Postado
Em 08/01/2025 em 10:32, Boca de sapo disse:

Introdução

Primeiramente, bom dia a todos. Vou relatar aqui a minha experiência com o durateston Lander Gold. Antes de tudo, um breve background.
Comecei com atividades físicas na adolescência, musculação + boxe para ser mais específico. No início da fase adulta parei e voltei em 2019, com boxe + aeróbicos (corrida, corda etc). Em 2022 voltei para a musculação e em 2024, depois de muita pesquisa e influências externas (hehe) resolvi ciclar. Ciclo apenas com dura Lander Gold, 1 ml por semana.

Tenho 30 anos e 1.80. para fins de comparação de carga, só selecionei três exercícios.

Conclusão 

Estou um pouco menor do que meu período de ciclo, mas ainda assim, bem maior do que quando era natural. Estou bem feliz com meu estado atual, seja físico, mental ou sexual e bem satisfeito com a evolução que o durateston me deu.
Ciclaria novamente? Não planejo. Como eu disse, estou bem satisfeito com meu estado atual, além de ter conseguido manter uma boa parte dos meus ganhos (e até me desenvolvi mais em outros aspectos).

Espero que esse meu relato ajude algum indeciso, como muitos outros me ajudaram e lembrem-se, façam certinho com exame e alimentação adequada.

Obs: não tenho costume de tirar foto, logo, sem fotos :(

Você "manteve" parte dos ganhos porque era completamente iniciante, suas cargas e dados deixam isso bem claro, o que ganhou durante o "ciclo" teria ganhado sem ele se tivesse ajustado treino e dieta, apenas acelerou isso, não estou falando pra te desmerecer, apenas deixando claro pra alertar novos usuários que podem se iludir com esse tipo de tópico.

Os ganhos dos esteroides são emprestados, o que vai manter é o que você conquistaria sem eles, teu corpo não produz/mantém nada além do fisiológico sem as drogas, é pura ilusão.

Vai morrer por ter usado testo por 10 semanas? Não, e provavelmente nem ter algum dano relevante, mas diversos usuários enfrentam problemas bem graves em relação a líbido, ereção e disposição após a retirada do hormônio exógeno, então tem que ter cuidado pra não extrapolar esse tipo de situação.

Postado

Dados atuais (jan/2025)
Peso: 96kg
Supino: 90kg
Levantamento: 150kg
Agachamento: 150kg

Esse aumento de cargas em 10 semanas tu forçou a barra hein? 

Ou você encurtou o movimento ao ponto de apenas tirar a barra do suporte e voltar pro suporte, ou ta de migué tentando iludir algum natural sem noção, quem dera 250mg de testo fizesse esse milagre, ta de sacanagem

Postado
Em 08/01/2025 em 12:38, tmz disse:

Esse aumento de cargas em 10 semanas tu forçou a barra hein? 

Ou você encurtou o movimento ao ponto de apenas tirar a barra do suporte e voltar pro suporte, ou ta de migué tentando iludir algum natural sem noção, quem dera 250mg de testo fizesse esse milagre, ta de sacanagem

Ou só treinava fofo mesmo, tem vários assim, pode pegar 150, mas pega 80.

Postado
Em 08/01/2025 em 13:02, lorenzo_EP disse:

Nem isso cara, quem agacha com 60kg não tem nem força, nem estrutura, pra levantar 120kg depois de 10 semanas.

Perigoso não conseguir tirar a barra do suporte..

Postado
Em 08/01/2025 em 12:02, tmz disse:

Você "manteve" parte dos ganhos porque era completamente iniciante, suas cargas e dados deixam isso bem claro, o que ganhou durante o "ciclo" teria ganhado sem ele se tivesse ajustado treino e dieta, apenas acelerou isso, não estou falando pra te desmerecer, apenas deixando claro pra alertar novos usuários que podem se iludir com esse tipo de tópico.

Os ganhos dos esteroides são emprestados, o que vai manter é o que você conquistaria sem eles, teu corpo não produz/mantém nada além do fisiológico sem as drogas, é pura ilusão.

Vai morrer por ter usado testo por 10 semanas? Não, e provavelmente nem ter algum dano relevante, mas diversos usuários enfrentam problemas bem graves em relação a líbido, ereção e disposição após a retirada do hormônio exógeno, então tem que ter cuidado pra não extrapolar esse tipo de situação.

Só quero dizer que você está certíssimo e concordo com tudo que você disse. Temos nosso limite natural, e acredito eu, que é extremamente difícil alcançar ele, exigindo disciplina, alimentação, tempo etc. Eu entrei nessa sabendo que só ia me aproximar um pouco dele, e acho que é por causa dessa mentalidade que eu fiquei, como disse no OP, bem satisfeito com meu resultado, e com o que consegui reter. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...