Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanho o fórum a alguns anos, e gostaria de uma ajuda e dicas com as dosagens e tipos de drogas.

1,97m

92kg (estava bem seco aqui, fui de 116 com bastante gordura pros 92 com dieta muito regrada e treino intenso antes do inicio dos anabols)

27 anos

3 anos treino 

7meses nos aes até atualmente

Vou colocar os ciclos que fiz e oque tomo atualmente.

- 1ml DURA ( lander gold) + 1ml DECA (lander gold)   1x sem  por 15 semanas.  > GANHOS: +12kg bem retido = 104kg (dieta com proteina liq e sol 6x por dia e carbo limpo 2 a 3kg por dia, creatina + betalanina + arginina )

- 2ml de DURA em 2x sem por 6 semanas > GANHOS: -5kg +8kg Sequei bem a retenção da deca e continuei ganhando peso. = 106kg (pelo meu conhecimento acredito que perdi uns 5kg da retenção e continuei ganhando peso até chegar nos 106 novamente), diminui o carbo pela metade por não ter tanta fome sem a deca.

- 3ml DURA 2x(1.5ml) + 2ml DECA 1x    6 semanas  > GANHOS: 8kg retido novamente = 114kg (voltando pra fome do demonio com a deca inchei muito e muita força)

- 3ml DURA 2x(1,5ml) + 2caps de 50mg hemogenin lander pré treino por 4sems. > GANHOS: -6kg = 108kg (aqui tive problemas com trabalho e rotina acabei dando uma decaida na dieta, continuando limpa porem em menor quantidade e sem suplementos)

- 1ml de Enantato (lander gold) 4 em 4 dias > GANHOS: -6kg = 102kg por conta de problemas financeiros e emocionais acabei perdendo um pouco de peso mas claramente por falta na dieta.

Atualmente estou com o enantado 4 em 4 dias 1ml.

Minhas considerações: Fiquei muito feliz com os ganhos visualmente, muito volume nos superiores principalmente ombro e braços (genética com dificuldade pra ganho de peito). Pras condiçoes de dieta e treino atuais estou satisfeito com a densidade e volume que acredito nao ter pedido tanto. Percebi uma facilidade maior pra perder gordura mudando pouca coisa na dieta ou até aumentando intensidade do treino. Porem uma furadinha na dieta percebo retenção na pele ( culotes e parte de baixo da barriga).

Gostaria de opiniões para um próximo ciclo, ja estou na dieta regrada novamente controlando o carbo para nao reter muito. Quero um bulking com bastante ganho (imagino que tenha que aumentar as dosagens por conta do peso que ja ganhei nos ciclos com a deca), e estou disposto a um cutting por ter facilidade de acostumar com a dieta.

Criticas e sugestões estou a disposição. 
Lembrando que os ciclos que fiz foram baseados apenas no meu raso conhecimento e acredito ter pegado uma boa maturidade muscular.

Editado por Lsouza
  • Lsouza mudou o título para Ciclo Intermediário Sugestões DURA X DECA X HEMOGENIN

Publicidade

Postado
Em 08/01/2025 em 08:11, Lsouza disse:

Acompanho o fórum a alguns anos, e gostaria de uma ajuda e dicas com as dosagens e tipos de drogas.

1,97m

92kg (estava bem seco aqui, fui de 116 com bastante gordura pros 92 com dieta muito regrada e treino intenso antes do inicio dos anabols)

27 anos

3 anos treino 

7meses nos aes até atualmente

Vou colocar os ciclos que fiz e oque tomo atualmente.

- 1ml DURA ( lander gold) + 1ml DECA (lander gold)   1x sem  por 15 semanas.  > GANHOS: +12kg bem retido = 104kg (dieta com proteina liq e sol 6x por dia e carbo limpo 2 a 3kg por dia, creatina + betalanina + arginina )

- 2ml de DURA em 2x sem por 6 semanas > GANHOS: -5kg +8kg Sequei bem a retenção da deca e continuei ganhando peso. = 106kg (pelo meu conhecimento acredito que perdi uns 5kg da retenção e continuei ganhando peso até chegar nos 106 novamente), diminui o carbo pela metade por não ter tanta fome sem a deca.

- 3ml DURA 2x(1.5ml) + 2ml DECA 1x    6 semanas  > GANHOS: 8kg retido novamente = 114kg (voltando pra fome do demonio com a deca inchei muito e muita força)

- 3ml DURA 2x(1,5ml) + 2caps de 50mg hemogenin lander pré treino por 4sems. > GANHOS: -6kg = 108kg (aqui tive problemas com trabalho e rotina acabei dando uma decaida na dieta, continuando limpa porem em menor quantidade e sem suplementos)

- 1ml de Enantato (lander gold) 4 em 4 dias > GANHOS: -6kg = 102kg por conta de problemas financeiros e emocionais acabei perdendo um pouco de peso mas claramente por falta na dieta.

Atualmente estou com o enantado 4 em 4 dias 1ml.

Minhas considerações: Fiquei muito feliz com os ganhos visualmente, muito volume nos superiores principalmente ombro e braços (genética com dificuldade pra ganho de peito). Pras condiçoes de dieta e treino atuais estou satisfeito com a densidade e volume que acredito nao ter pedido tanto. Percebi uma facilidade maior pra perder gordura mudando pouca coisa na dieta ou até aumentando intensidade do treino. Porem uma furadinha na dieta percebo retenção na pele ( culotes e parte de baixo da barriga).

Gostaria de opiniões para um próximo ciclo, ja estou na dieta regrada novamente controlando o carbo para nao reter muito. Quero um bulking com bastante ganho (imagino que tenha que aumentar as dosagens por conta do peso que ja ganhei nos ciclos com a deca), e estou disposto a um cutting por ter facilidade de acostumar com a dieta.

Criticas e sugestões estou a disposição. 
Lembrando que os ciclos que fiz foram baseados apenas no meu raso conhecimento e acredito ter pegado uma boa maturidade muscular.

Pra usuários recreativos, que era o meu caso e eh o seu tbem a dupla testo/deca somada a um oral oxan/hemo/diana.

Já é hormonio suficiente pra trazer ganhos a mais da mTOR.

O segredo está em arrastar o bulk por mais tempo, vou te deixar 2 links pra ler:

Postado

Mais importante do que o "ciclo" é a dieta e o treino. Essa "retenção" da deca está mais relacionada a você usar mais comida do que precisa do que de fato ao fármaco. 

Fazer bulking não é comer o que vê pela frente, quanto mais gordura você tem, mais danos à saúde e menos ganhos limpos vai ter, se fosse só encher de droga e comer ao máximo, todo mundo tava gigante, o buraco é mais embaixo.

Sem ver fotos pra entender de fato a sua composição corporal, o que da pra fazer é te alertar com o seguite:

Se busca um shape estético, você precisa controlar o superavit e carregar esse bulking até 15 a no máximo 18% de BF, e se você começar da maneira correta, com BF baixo, da pra levar por 5~6 meses esse bulking tranquilamente, o superavit tem que ser visando ganho mais limpo possível, começou a vir muita gordura pode encerrar, fazer manutenção e limpar novamente pra reiniciar o processo. (A gente treina pra ganhar musculo, não peso).

Se você almeja um shape realmente grande e com BF controlado, infelizmente vai ter que sacrificar mais saúde e abusar de mais drogas, você não vai buscar um shape desses com menos de 1.5g de droga por semana, infelizmente. 

Vendo a sua altura de quase 2m, com tudo o que ja usou ja era pra estar com mais de 100kg tranquilamente, então tem muita coisa errada ai na estruturação da dieta e do treino;

Não estou falando que você não saiba treinar, mas aposto contigo que teu problema de falta de genética pra peito está mais atrelado ao treino do que de fato a genética.

Tem muita coisa a se analisar antes de pensar em qual droga usar.

Em 08/01/2025 em 08:11, Lsouza disse:

Não da nem pra entender se você quer um bulking com bastante ganho OU um cutting por ter facilidade de acostumar com a dieta.

Qual é o seu objetivo afinal?

Diversos protocolos cabem ai.

Testo + Deca + Hemo ou Dianabol
Testo + Trembo + Masteron

Orais como stano, oxandrolona ou turinabol cabem muito bem também.

As drogas são um "potencializador" não são elas que vão entregar o resultado, então precisa entender seu ponto de partida, onde quer chegar e o que está disposto a sacrificar pra alcançar isso.

Postado (editado)

Nada a complementar sobre o que @tmz e @Vitor_Maromba disseram, perfeito, principalmente na parte de aumentar o tempo de bulking. Digo pelo fato de você ter feito protocolos de 6 semanas. Nosso corpo não constrói nada relevante nesse curto prazo. Ganho de massa muscular leva tempo, tem o período de consolidação, etc.

E o que se ganha com anabolizantes, só se mantem com eles. Não adianta fazer um protocolo de x semanas, ter ganho x e achar que fisiologicamente você vai manter isso, porque não vai e é isso msm, quer manter alto volume muscular e BF baixo (baixo msm) tem que colocar mais drogas e isso automaticamente sacrifica mais da saúde, então tudo depende do seu objetivo e até onde está disposto a ir

Editado por joseacp
Postado

Eu focaria em manter um protocolo padrão e faria um ciclo de calorias, mantendo 4 dias de superávit pra cada 2 de déficit, focando em ganhos mais limpos sem ganho de gordura em retenção.
Só testo em dose média ou testo + um oral de leve, como turina ou oxan.

Postado
Em 08/01/2025 em 17:17, MBD disse:

Eu focaria em manter um protocolo padrão e faria um ciclo de calorias, mantendo 4 dias de superávit pra cada 2 de déficit, focando em ganhos mais limpos sem ganho de gordura em retenção.
Só testo em dose média ou testo + um oral de leve, como turina ou oxan.

qto seria uma dose média de testo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...