Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 08/01/2025 em 15:10, DiogoLacerda disse:

rapaz kkkkkk ceis tão com tanta dificuldade assim de achar uma boa mulher?

Mulheres, via de regra, tem menor libido que homens. Isso é um fato e tá relacionado com a biologia da nossa espécie. "Ah, mas eu namorei com uma mulher que queria transar 10 vezes por semana!", tá bom bicho, toda regra tem exceções e tem sim pessoas que tem desejo sexual hiperativo. Catando uns dados rapidamente aqui, a média da frequência sexual pra casais de longo prazo é de 1 vez por semana... E 40% dos casais tem menos de 3 relações sexuais por mês.

Outro fato é de que homens precisam ejacular pra ter saúde urinária. Se fala em algo em torno de 20 vezes por mês pelo menos. 30 ainda pode ser normal, 40 ainda pode ser normal. Não tem nada errado a priori com masturbação em "alta" frequência. Óbvio, num extremo o cara que deixa de trabalhar pra ficar tocando 10 punhetas por dia tem um problema que precisa ser tratado.

Dito tudo isso, não se masturbar por ideologia não vai melhorar tua vida e, (pra usar o linguajar da galerinha anti-punheta), muito menos te coloca como um 'alfa' ou 'sigma', só um idiota mesmo.

Editado por Super Ogro
Postado
Em 08/01/2025 em 16:28, Super Ogro disse:

Dito tudo isso, não se masturbar por ideologia não vai melhorar tua vida e, (pra usar o linguajar da galerinha anti-punheta), muito menos te coloca como um 'alfa' ou 'sigma', só um idiota mesmo.

Não faço parte dessa galera, só não é algo que faço no meu tempo livre, ainda mais tempo vida sexualmente ativa (e isso não significa transar 10 vezes por semana) quem transa tanto assim é adolescente em inicio de relacionamento kkkkk adulto nem tempo pra isso tem

Postado (editado)
Em 08/01/2025 em 16:28, Super Ogro disse:

Mulheres, via de regra, tem menor libido que homens. Isso é um fato e tá relacionado com a biologia da nossa espécie. "Ah, mas eu namorei com uma mulher que queria transar 10 vezes por semana!", tá bom bicho, toda regra tem exceções e tem sim pessoas que tem desejo sexual hiperativo. Catando uns dados rapidamente aqui, a média da frequência sexual pra casais de longo prazo é de 1 vez por semana... E 40% dos casais tem menos de 3 relações sexuais por mês.

Outro fato é de que homens precisam ejacular pra ter saúde urinária. Se fala em algo em torno de 20 vezes por mês pelo menos. 30 ainda pode ser normal, 40 ainda pode ser normal. Não tem nada errado a priori com masturbação em "alta" frequência. Óbvio, num extremo o cara que deixa de trabalhar pra ficar tocando 10 punhetas por dia tem um problema que precisa ser tratado.

Você já ficou um quantidade significativa de dias sem isso?

Por quê é como o jorlan fala '' quer falar de transar, sendo que nunca transou'' e agora eu inverto os papeis '' quer falar que não funciona, sendo que nunca praticou ''.

Bom, pra você falar algo, você tem que por em prática e falar a sua experiencia com isso, se não vai ser só mais uma conversa pra enganar trouxa, bote a prova, teste e vem aqui falar oque sentiu.

Isso aqui já ta parecendo ateu tentando convencer cristão...

E se não estiver satisfeito, tem um fórum pra você ( comoparar.com ) vários relatos e relatos, ebooks, de tudo sobre isso.)

Editado por Naturale
Postado (editado)
Em 08/01/2025 em 16:39, DiogoLacerda disse:

Não faço parte dessa galera, só não é algo que faço no meu tempo livre, ainda mais tempo vida sexualmente ativa (e isso não significa transar 10 vezes por semana) quem transa tanto assim é adolescente em inicio de relacionamento kkkkk adulto nem tempo pra isso tem

Uma coisa é ser solteiro, sair pra balada e toda semana transar com 3, 4 mulheres diferentes... Outra é ser casado ou ter um relacionamento de longo prazo e depender exclusivamente de sexo com a companheira pra satisfazer o teu desejo sexual. Aí, a não ser que a mulher seja ninfomaníaca ou o homem tenha baixa libido, não acha que seja nem um pouco viável.

Em 08/01/2025 em 16:41, Naturale disse:

Você já ficou um quantidade significativa de dias sem isso?

Cara, nunca tive problema de falta de libido ou disposição, muito pelo contrário. Nunca senti a menor necessidade de parar de bater punheta. Nunca vi qualquer evidência científica de que haveria qualquer benefício nisso, de novo, muito pelo contrário. Então eu iria tentar pra que? O mais perto disso foi ficar tipo uns 10 dias em viagem sem ejacular, no final já tava com uma dor fodida nas bolas.

Em 08/01/2025 em 16:41, Naturale disse:

Bom, pra você falar algo, você tem que por em prática e falar a sua experiencia com isso

Tu já comeu merda? Já enfiou um caco de vidro propositalmente no olho? Já esfregou gilete na cara e depois passou álcool? Tem muita coisa ruim que tu não precisa fazer pra saber que é ruim e o oposto também, coisa boa que tu sabe que é boa sem nunca ter feito. Nossa experiência pessoal é limitada e falha. Se eu olho pra ciência quando quero saber de saúde de forma geral, por que seria diferente pra saúde sexual? Consegue achar aí algum único artigo de credibilidade, publicado num periódico conceituado, suportando os supostos benefícios do "no fap"? Eu nunca vi.

Editado por Super Ogro
Postado
Em 08/01/2025 em 16:46, Super Ogro disse:

Tu já comeu merda? Já enfiou um caco de vidro propositalmente no olho? Já esfregou gilete na cara e depois passou álcool? Tem muita coisa ruim que tu não precisa fazer pra saber que é ruim e o oposto também, coisa boa que tu sabe que é boa sem nunca ter feito. Nossa experiência pessoal é limitada e falha. Se eu olho pra ciência quando quero saber se saúde de forma geral, por que seria diferente pra saúde sexual? Consegue achar aí algum único artigo de credibilidade, publicado num periódico conceituado, suportando os supostos benefícios do "no fap"? Eu nunca vi.

Ta mas, você pode falar de uma coisa que você nunca fez? pra vir aqui e falar que não funciona com toda convicção do mundo? e esse teu exemplo ai ta mais que radicalizado, a gente não ta falando de furar olho ou passar gillete na cara.

Olha o fórum que eu te mandei, lá você pode ler tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...