Postado 7/06/2010 às 01:54 06/7, 2010 E ai galera do hipertrofia, comprei o ALA um famoso antioxidante e queria saber se tem alguem aki do hipertrofia tomando, gostaria de saber em que horario vc estao tomando??? Pra quem nao sabe oq é ALA: Suplementando com Ácido Alfa-Lipóico (ALA) ALA é um antioxidante encontrado no espinafre, brócolis, e tomates.(8) Porém, os testes de laboratório com ALA utilizam de 500 a 1000 vezes mais quantidade do que você consome em sua dieta, então se você pretende utilizar o ácido alfa-lipóico para impulsionar sua sensibilidade a insulina você precisará suplementá-lo. Em diversos estudos com diabéticos tipo II a adição do ALA reforçou a sensibilidade insulínica em cerca de 18-57%. (9-11) Enquanto as dosagens variaram, chegando ao máximo de 600mg por dia para diabéticos, eu prefiro que você comece com uma dosagem mais baixa, 50-100mg por dia (quantidade recomendada para propósitos antioxidantes).
Postado 7/06/2010 às 02:07 06/7, 2010 Se for na forma R-ALA, usa junto de refeicoes que tenham carbo e/ou creatina.
Postado 8/06/2010 às 04:35 06/8, 2010 Eu uso. Na verdade,uso desde o ano passado(Dezembro)em ciclos,por ajudar a eliminar substancias tóxicas do fígado. 300mgs no almoço e 300mgs no jantar... Quando tava usando creatina,mandava as 600mgs no pós junto com o shake e a creatina. Falando com um user do outro fórum que é nutri,ele disse que posso usar sempre,fora de ciclo 300mgs já seria suficiente. Só por curiosidade: Onde vc arrumou esse ala(pergunta) Pq só manipula com receita. O meu comprei nos EUA,lá a venda é liberada,encontra em qualquer loja de suplemento
Postado 10/06/2010 às 18:17 06/10, 2010 Autor Eu uso. Na verdade,uso desde o ano passado(Dezembro)em ciclos,por ajudar a eliminar substancias tóxicas do fígado. 300mgs no almoço e 300mgs no jantar... Quando tava usando creatina,mandava as 600mgs no pós junto com o shake e a creatina. Falando com um user do outro fórum que é nutri,ele disse que posso usar sempre,fora de ciclo 300mgs já seria suficiente. Só por curiosidade: Onde vc arrumou esse ala(pergunta) Pq só manipula com receita. O meu comprei nos EUA,lá a venda é liberada,encontra em qualquer loja de suplemento Entao Chun comprei uma porrada deles agora em um pedido q fiz lá dos gringos... Comprei da Dymatize, 200gr por caps, 120 caps por pote....paguei 15 dolares.... Me fala uma coisa dps q vc toma, vc senti um tipo de queimacao no estomago???? Tipo azia????
Postado 10/06/2010 às 21:49 06/10, 2010 Entao Chun comprei uma porrada deles agora em um pedido q fiz lá dos gringos... Comprei da Dymatize, 200gr por caps, 120 caps por pote....paguei 15 dolares.... Me fala uma coisa dps q vc toma, vc senti um tipo de queimacao no estomago???? Tipo azia???? Não sinto absolutamente nada. Talvez isso que vc sinta,pode ser um início de gastrite,sei lá. A minha começou assim,nunca dei atenção,até sentir dores insuportáveis no estômago,tipo um ácido comendo meu estômago. Fiz endoscopia,era gastrite mesmo.45 dias de tratamento,há 1 ano estou zero bala. O ALA que eu uso tb é importada da marca SWANSON 120 caps de 300mgs cada,paguei 12 dólares.Dessa marca ai tb uso vitamina C,D e E,é muito em conta dá quase pro ano inteiro um frasco. Aliás,os vendedores do fórum deveriam vender ALA tb
Crie uma conta ou entre para comentar